Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869
Resultados 681 a 683 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #681
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Minha opinião sobre 2 tópicos que vi sendo citados, embora não tenha lido as outras páginas.

    Acho bem zoado a multa lá do "villamix", acho a decisão igualmente errada a de que proibiram aqui em fortal ( não se se foi no brasil todo) cobrança diferenciada de preço entre homens e mulheres (mulher pagando menos óbvio).
    O comerciante usa a estratégia que quiser, não é problema do estado ficar se metendo, se a população acha errada, ela mesmo deve "boicotar" não indo, queimando a imagem, fazendo campanha contra e etc, isso parte da população, estado não tem que se meter.

    Sobre o lance da auto-declaração, acho que colocar a culpa em cima das pessoas que se auto declaram negro sem ser é muita ingenuidade, já que o problema é do sistema.
    No momento que é possível que você seja prejudicado por alguma outra pessoa fazer isso, ação +ev seria justamente fazer também, você no mínimo não vai ser prejudicado pelo sistema.
    Eu, por mim, não faria isso. Mas analisando a situação não acho que seja errado.
    A pouquíssimo tempo estava lendo sobre o "Dilema do Prisioneiro", é bem interesse e se encaixa perfeitamente nessa situação das cotas.

    EDIT: Esse arquivo é bem interessante: https://thiagovenco.jusbrasil.com.br...a-na-vida-real
    Última edição por Fidelis; 27-09-2017 às 18:05. Razão: adição de link
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Já que o fórum deu uma movimentada ultimamente:

    https://www1.folha.uol.com.br/ilustr...one-lara.shtml

    Depois dos tribunais raciais em universidade, agora temos tribunais raciais no teatro.

    Quem poderia imaginar que o racismo politicamente correto (a.k.a. cotas) fosse resultar nisso?...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    O bizarro é que ela é mais escura do que a negra que casou com o príncipe esses dias.

    Tem muita gente que é desonesta intelectualmente mesmo, mas a maioria que se mete em discussão política hoje em dia não é capaz de perceber como são hipócritas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 69 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados