Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #431
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    "como eu falei acima e faço questão de reforçar, sua mente vai te dizer que não é o momento, que você precisa esperar estar “melhor” financeiramente para, aí sim, investir em performance… e eu te digo que é exatamente esse o maior erro que as pessoas cometem."


    É isso que os bispos da Universal falam, só que com outras palavras. Falar para um cara que já está fudido para "entregar para Deus" o dinheiro do aluguel, é o mesmo que incutir na cabeça de alguém que está fragilizado no seu ramo de trabalho e/ou financeiramente, que gastando R$4 mil com esse bla bla bla, sua vida vai se transformar.

    E que decepção para mim essa do Decano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Será que isso é tão diferente de poker que é basicamente ganhar dinheiro dos vacilão ?
    Bem diferente imo. Sinceramente vejo poucas semelhanças. O cara tá vendendo um placebão de receita de sucesso por 4k.O field "dos vacilão" do poker é outro. Não me sinto mal em saber que tô ganhando $$ de uma rapaziada recreativa, que joga por diversão, hobby ou sei lá o que. Em regra, esses vacilões estão ali se divertindo,dando risada e tal, aquela grana não vai fazer a menor diferença na vida deles. Na boa, o poker costuma ser bem mais legal pra eles do que pra mim. Pra "esses vacilão" é uma forma de entretenimento. "Os vacilão" que compram o curso são,em regra, as pessoas submetidas a um marketing extremamente pesado, os caras compram o curso na expectativa de adquirirem o produto que o Goffi diz vender. Baseadas em um discurso que nem de longe condiz com a verdade.
    tluiz, Borgesxx and LyonTheGrinder like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Será que isso é tão diferente de poker que é basicamente ganhar dinheiro dos vacilão ?
    Já pensei nisso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Será que isso é tão diferente de poker que é basicamente ganhar dinheiro dos vacilão ?
    Pior, pq no poker "os vacilão" sabem que estão perdendo dinheiro, afinal eles olham as fichas indo embora. E antes do jogo sabem que podem ganhar ou perder No "empreendedorismo" vc gasta tendo como única motivação a total certeza de que o curso será diferente e mudará sua vida (vc sairá vencedor. É uma win-win situation. Sqn).
    Ninguém joga poker, especialmente mais caro, dando dinheiro, grande parte dos jogadores se acreditam vencedores. Eu realmente vejo essa semelhança entre os dois. Já cansei de ouvir de jogador que tem prazer de tirar dinheiro de trouxa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Sempre admirei o Thiago Decano, não acredito que ele tenha se misturado nessa parada. Pô, ngm mais se salva? O mundo tá tão perdido assim mesmo?

    Dificil dizer não pra mulher e dinheiro, quando vc diz não pra um você já ta maduro, quando diz não pros dois você pode morrer em paz
    wickedgardeN and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65

    O Moving Up tá bem mais próximo disso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65

    (...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nada a ver com poker po. No poker vc eh um jogador como qualquer outro, nao liderando nada, ta prometendo nada pra ninguem, ta apenas competindo. E vai ganhar no longo prazo se for melhor.

    Se for seguir nesse pensamento ai vai achar um monte de profissoes que eh "tirar dinheiro dos vacilao".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Será que isso é tão diferente de poker que é basicamente ganhar dinheiro dos vacilão ?
    Pior, pq no poker "os vacilão" sabem que estão perdendo dinheiro, afinal eles olham as fichas indo embora. E antes do jogo sabem que podem ganhar ou perder No "empreendedorismo" vc gasta tendo como única motivação a total certeza de que o curso será diferente e mudará sua vida (vc sairá vencedor. É uma win-win situation. Sqn).
    Ninguém joga poker, especialmente mais caro, dando dinheiro, grande parte dos jogadores se acreditam vencedores. Eu realmente vejo essa semelhança entre os dois. Já cansei de ouvir de jogador que tem prazer de tirar dinheiro de trouxa.
    É que estou olhando mais pelo lado do vilão/cliente do curso.

    O vilão pode até achar que é bom, mas com o passar o tempo vai ver o dinheiro indo embora, pode estar numa bad run, enfim, ele entra no jogo sabendo que pode perder (mesmo se achando "o jogador").

    Isso IMO é uma diferença crucial para quem faz o curso. Pq antes de se inscrever a visão que passam do curso é exclusivamente a vitória (sucesso). Sem contar o nicho que isso acaba atraindo. Poker high stakes normalmente joga quem tem bala na agulha. Já esse curso abrange uma galera desesperada, iludida, que muitas não tem grana para pagar o curso, mas se esforça pq acredita que será um diferencial em sua vida. Ainda mais agora que eles até dão coach de como administrar dinheiro. Sick.
    ekalil and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    O indivíduo vê essa parada de triplo diamante twist carpado, Evoque, Mercedes, musiquinha e as porra. Ouve esse discurso - referendado por uma porrada de gente em quem confia - de "gente comum", com um português 5ª série fraca, que chegou lá e pensa: " Agora chegou a minha vez". Vou adquirir meu kit e entrar para este negócio. Um ano depois tá lá postando textão no reclame aqui dizendo quanto tempo e dinheiro perdeu. Conheço uma meia dúzia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados