Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 105

Lista de Usuários Marcados

Página 105 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1041
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que a palavra fundador ou sócio caberia bem melhor nesse caso dele. O termo ceo pode obviamente ser usado em qualquer empresa, mas em alguns casos fica ridículo. O cara não é o seu Manuel, ceo da Manuel bakery. É apenas o seu Manuel da padaria.

    No caso do goffi é uma empresa de 20 poucos funcionários da qual ele é dono. Então o termo ceo, imo, é realmente desnecessário.

    Enfim, dava pra transmitir a mesma mensagem fé forma muito menos arrogante e até mais verdadeira, mas obviamente não é isso que ele quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1042
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Até parece que ele ia por fundador invés de CEO né. Mais fácil o Elon Musk fazer isso do que o goffi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1043
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Até parece que ele ia por fundador invés de CEO né. Mais fácil o Elon Musk fazer isso do que o goffi
    O que é uma puta imbecilidade. Fundador é algo vem maior que ceo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1044
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Falou que é CEO dá pra saber na hora que é filho do puta.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1045
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Acho engraçado como tem uma geração de jovens (e faço parte dessa geração mais nova), que transforma o próprio instagram em um objeto para inflar o próprio ego.
    Vejo vários caras de 18-22 (as vezes até mais velhos, aliás, idade nem importa muito aqui) com fotos de blazers, óculos escuros, mandando aquela selfie com o comentário: "Partiu reunião de 4 horas" WTF?!
    E ver que pelo mesmo perfil do insta, semanas atrás, era apenas uma pessoal 'normal', nunca esteve nesse ramo.

    Na descrição do perfil já dá pra identificar o babaca.
    Por exemplo, o nome do indivíduo é Fulaninho de Sousa, e na descrição aparece: "CEO da Sousa Enterprises/Business/Industries". Se for googlar, olhar mais fotos no perfil, nao se acha nada sobre a tal empresa. Sem contar o fato de que só compartilham fotos de frases prontas de autoajuda vinda desses gurus do marketing multinível e por aí vai.
    Parece que isso se espalha como se fosse um vírus.
    Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1046
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Acho engraçado como tem uma geração de jovens (e faço parte dessa geração mais nova), que transforma o próprio instagram em um objeto para inflar o próprio ego.
    Vejo vários caras de 18-22 (as vezes até mais velhos, aliás, idade nem importa muito aqui) com fotos de blazers, óculos escuros, mandando aquela selfie com o comentário: "Partiu reunião de 4 horas" WTF?!
    E ver que pelo mesmo perfil do insta, semanas atrás, era apenas uma pessoal 'normal', nunca esteve nesse ramo.

    Na descrição do perfil já dá pra identificar o babaca.
    Por exemplo, o nome do indivíduo é Fulaninho de Sousa, e na descrição aparece: "CEO da Sousa Enterprises/Business/Industries". Se for googlar, olhar mais fotos no perfil, nao se acha nada sobre a tal empresa. Sem contar o fato de que só compartilham fotos de frases prontas de autoajuda vinda desses gurus do marketing multinível e por aí vai.
    Parece que isso se espalha como se fosse um vírus.
    tudo consultor hinode.
    lftein and Tim Maia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1047
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu cubro esse "mundo" do empreendedorismo e, infelizmente, isso é mega comum. Tem 5 funcionários e CEO, CFO, CMO, só os "C levels" haha. Aliás, o que mais tem é "Ceo and Founder at ___insira aqui o nome da startup__" em perfil do facebook desses empreendedores. O pior é que tem mto cara bom que faz isso.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1048
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu acho engraçado ele lançar '1bi valuation'.

    Isso é tão sem noção que já passou os limites da filha da putagem pra lunático.
    carloshmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1049
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Isso de C levels é muito comum mesmo. Não só no Brasil, mas no ecossistema de startups no mundo inteiro. Nós tentamos evitar e nos definimos como cofundadores. Mas tem uma hora que acho que faz mais sentido, quando existe uma separação mais clara de tarefas pela maturidade / crescimento do negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1050
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Acho engraçado como tem uma geração de jovens (e faço parte dessa geração mais nova), que transforma o próprio instagram em um objeto para inflar o próprio ego.
    Vejo vários caras de 18-22 (as vezes até mais velhos, aliás, idade nem importa muito aqui) com fotos de blazers, óculos escuros, mandando aquela selfie com o comentário: "Partiu reunião de 4 horas" WTF?!
    E ver que pelo mesmo perfil do insta, semanas atrás, era apenas uma pessoal 'normal', nunca esteve nesse ramo.

    Na descrição do perfil já dá pra identificar o babaca.
    Por exemplo, o nome do indivíduo é Fulaninho de Sousa, e na descrição aparece: "CEO da Sousa Enterprises/Business/Industries". Se for googlar, olhar mais fotos no perfil, nao se acha nada sobre a tal empresa. Sem contar o fato de que só compartilham fotos de frases prontas de autoajuda vinda desses gurus do marketing multinível e por aí vai.
    Parece que isso se espalha como se fosse um vírus.

    O que me espantou foi ver: Influencer.. ou pros que aidna tem um pingo de humildade: Influenciador... que coisa patética..

    Vendo o Shark Tank Brasil eu tenho a impressão que assim que entra um molecão e solta: Sou o CEO.... já cai no conceito do investidor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados