Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #761
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Eles criam um mundinho onde todos os "highstakes" apoiam-se uns nos outros no intuito de extrair $$$ da geral. Cada um dos caras que eu admiro e sigo nas redes sociais, usa o seu perfil para divulgar conteúdo lixo de gente que eu detesto e joga essa bulsht na minha tela a troco de comissão... é nojento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    e o Gui166 nessa parada?

    foi ele que postou aqui, certamente deve saber o que ta passando aqui, era que ele nao se ligou que a parada é um golpe, ou será que ele ligou o foda-se também? o léo irmao dele é um dos caras mais corretos que eu ja vi aki no maisev, que que sera que ele acha disso?
    GugaMaciel and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Se colocar moving up Goffi falcatrua no Google já acha esse tópico na primeira página
    MAXPRO, TNP and Verfe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    que nojo, pqp.

    De pensar que eu curtia ver vídeos e entrevistas dele na antiga.

    Se ele fosse, no mínimo, bem intencionado ele apareceria aqui pra dar as caras e conversar.
    mengoo and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Mas sinceramente eu acho que a galera está exagerando, é óbvio que o produto que ele oferece não vale o preço.

    Mas também não chega a ser nenhum scan, é só um conjunto de obviedades mas que a maioria das pessoas não segue.

    Tem exageros, tem bobagens, tem de tudo, mas imo não tem scan, não tem trapaça ou promessa desleal.

    Não é igual a igreja universal vendendo terreno no céu.

    O negócio dele é pegar um café que pode melhorar tua produtividade em 1% num período X de tempo e dar a entender que é muito mais que isso e que vai fazer toda a diferença para ti.

    E se tu parar para pensar existe milhares de produtos que consumimos diariamente que usam da mesma estratégia em menor ou maior escala.

    Quem seguir o que ele diz vai ter um melhora na vida, isso é fato, conheço duas pessoas que seguem ele e que mudaram completamente suas vidas no último ano por causa disso.

    E foi completamente mesmo, um deixou de ser sedentário, mudou toda a rotina, virou uma nova pessoa.

    O outro virou vegetariano e resolveu seguir toda uma vida zen.

    Essas duas pessoas afirmar que o Goffi foi decisivo para a mudança e que o curso vale muito a pena.

    Volto a frisar, para mim esse tipo de trabalho motivacional/enrolação high stakes não serve, mas é fato que serve para muitas pessoas.

    Enquanto ele não prometer coisas ou resultados sobrenaturais como a igreja faz por exemplo eu vou respeitar o trabalho dele e aceitar que existem pessoas que realmente se beneficiam desse tipo de ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Engraçado como esse tópico me tirou da caverna, no inicio (no antigo tópico) comecei achando que era um tópico de pessoas que não entendiam o que o Goffi fazia, por isso detonavam o cara (eu até curtia a época dos videos gratuitos do moving up, mais de 1 ano atrás) ... Depois comecei a achar que o Goffi tinha uma empresa que vendia lixo (assim como milhares no Brasil) mas que poderia ter uma boa intenção.... Depois tivemos certeza que o tópico foi deletado pela equipe dele, blog falso, depoimento falso, vídeo com mulher com sorriso estilo "bailarina do Faustão" .... Agora está bem claro que é um puta golpe. pqp. #nojo
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Já estão vendendo o curso completo de 2016 por R$ 9,99 no Mercado Livre, rs:

    Moving Up 2016 Completo (8 Modulos) + Os Brindes - R$ 9,99 em Mercado Livre
    MAXPRO, Deecken and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Já estão vendendo o curso completo de 2016 por R$ 9,99 no Mercado Livre, rs:

    Moving Up 2016 Completo (8 Modulos) + Os Brindes - R$ 9,99 em Mercado Livre
    "Módulo 1 a jornada do samurai" hahahaha, fez coach de título com o Dellbono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Que parada bizarra esse sumiço dos likes.

    Êêê guru...

    Btw, se pesquisar moving up golpe aparece na primeira página do Google, vamos acompanhar essa saga dos guru men.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haeuheuhaeu sensacional esse video da mulher ai aeuheuhaeuheahueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados