Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #741
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Esse aqui bota o Goffi no chinelo





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não tinha visto esse vídeo.

    Tirando tudo de lado, uma coisa eu reparei, cara é um vídeo estruturado, com uma edição razoável, com uma atuação da moça, ou seja é um excelente vídeo institucional pra marca.

    Minha dúvida é se isso é espontâneo, ou se com um trampo desse tipo rola uma certa parceria com algum incentivo comercial?
    Eu achei o vídeo bem fraco. Se é bom pra marca aí é outra histórica. Considerando um público alvo de zumbis talvez seja mesmo.
    Eu acho que por ser um vídeo teoricamente espontâneo é bom pra caralho, vc não vai ver alguém perdendo tempo e dedicando energia pra produzir um vídeo desse pra uma marca.

    Tem duas alternativas, ou ela recebeu algum tipo de incentivo comercial ou fez de gratidão, se for de gratidão acho que é um case interessante. Por isso comecei o post dizendo "Tirando tudo de lado..."
    Andre Castro and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não tinha visto esse vídeo.

    Tirando tudo de lado, uma coisa eu reparei, cara é um vídeo estruturado, com uma edição razoável, com uma atuação da moça, ou seja é um excelente vídeo institucional pra marca.

    Minha dúvida é se isso é espontâneo, ou se com um trampo desse tipo rola uma certa parceria com algum incentivo comercial?
    Eu achei o vídeo bem fraco. Se é bom pra marca aí é outra histórica. Considerando um público alvo de zumbis talvez seja mesmo.
    Eu acho que por ser um vídeo teoricamente espontâneo é bom pra caralho, vc não vai ver alguém perdendo tempo e dedicando energia pra produzir um vídeo desse pra uma marca.

    Tem duas alternativas, ou ela recebeu algum tipo de incentivo comercial ou fez de gratidão, se for de gratidão acho que é um case interessante. Por isso comecei o post dizendo "Tirando tudo de lado..."
    Ah tá. É que eu havia entendido que você tinha partido pressuposto que o vídeo havia sido produzido pelo Goffi. Agora peguei seu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    hauaaiua ta rendendo o assunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk

    Que beleza de vídeo! Os comentários no YouTube também são muito bons. hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Se alguém me acorda com 5 minutos de cosquinha no pé eu fico mto irritado
    MAXPRO and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Galera, seguinte:

    Não adianta colocarem hashtag, o nome dele aqui, este tópico ainda não foi apagado, simplesmente pq ele não está mais no motor de buscas do google, estamos isolados do mundo neste tópico, infelizmente.

    Procurando pelo tópico no google, achei essa parada aqui, que basicamente é o cheiro da falcatrua.
    Sabe quando seu produto não é bom/não existe ? (aumento peninano, emagreça 10kg em 5 dias, etc...), então...
    Normalmente fazemos isso:







    Um "depoimento" sobre o curso.
    hahaha o cara fez um "blog" com 1 única página, pra falar sobre o que ele achou do curso.

    Ao acessar o site (reparem no nome do blog), você se depara com 1 página única









    Oi meu nome é fulano, faço uma faculdade foda, trabalho numa multinacional mas sempre tive problemas pra me tornar melhor.
    Aborda a crise do país, blablablá, fala o preço do curso (diz que parcela em 12x).
    Mais pra baixo na história, ele da ênfase no parcelamento, inserindo isso na história, algo como: "ainda estou pagando o curso, pois parcelei em x vezes"
    E no final diz que a vida dele mudou.

    Mais abaixo do link do "blog" na busca do google, tem outros links com jabá do SuperPoker e do PESCANCO

    Agora, me digam, que tipo de produto ou serviço é esse, que você precisa inventar uma história, hospedar um site dedicado a isso, e jogar no topo do motor de busca do google, pra que as pessoas olhem o "depoimento" do cara, pra incentivar a compra do curso...

    Triste ver uma coisa dessas
    Última edição por PowerR0x; 27-07-2016 às 10:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Oi meu nome é fulano, faço uma faculdade foda, trabalho numa multinacional mas sempre tive problemas pra me tornar melhor.
    Aborda a crise do país, blablablá, fala o preço do curso (diz que parcela em 12x).
    Mais pra baixo na história, ele da ênfase no parcelamento, inserindo isso na história, algo como: "ainda estou pagando o curso, pois parcelei em x vezes"
    E no final diz que a vida dele mudou.
    O pior é que o cara escreve mal pra caralho. Cheio de erros de pontuação. Parece tópico de calote do MaisEV.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    csi aqui é insano mesmo em kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não tinha visto esse vídeo.

    Tirando tudo de lado, uma coisa eu reparei, cara é um vídeo estruturado, com uma edição razoável, com uma atuação da moça, ou seja é um excelente vídeo institucional pra marca.

    Minha dúvida é se isso é espontâneo, ou se com um trampo desse tipo rola uma certa parceria com algum incentivo comercial?
    Eu achei o vídeo bem fraco. Se é bom pra marca aí é outra histórica. Considerando um público alvo de zumbis talvez seja mesmo.
    Eu acho que por ser um vídeo teoricamente espontâneo é bom pra caralho, vc não vai ver alguém perdendo tempo e dedicando energia pra produzir um vídeo desse pra uma marca.

    Tem duas alternativas, ou ela recebeu algum tipo de incentivo comercial ou fez de gratidão, se for de gratidão acho que é um case interessante. Por isso comecei o post dizendo "Tirando tudo de lado..."
    De qual vídeo vc tá falando? Tô no celular e tá foda de identificar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados