Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #771
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @exterkotter

    eu posso te falar milhões de casos de pessoas que mudaram sua vida de forma muito mais significativa depois que entraram para uma igreja neopentecostal. O Rodolfo do Raimundos largou as drogas, a Andressa Urach largou a prostituição, e por aí vai.

    Eu concordo que existem milhões de pessoas que usam a mesma estratégia, tá cheio de igreja e autoajuda por aí, pra não falar em propaganda e marketing em geral. Mas isso não faz essa estratégia sermenos picareta.

    A coisa só tomou essa proporção no MaisEv porque apagaram o tópico anterior por "problemas jurídicos", o que sugere que o próprio Goffi e sua equipe highstakes ameaçaram o site, numa clara tentativa de censurar as críticas. Que foi o que a Universal fez com a Folha quando esta começou a publicar denúncias contra a Igreja. Aí, depois desse episódio, o cara me solta um vídeo falando que aceita todas as críticas e ama os haters. É óbvio que a galera vai se indignar com a hipocrisia
    santiago, guioday, MAXPRO and 28 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Já estão vendendo o curso completo de 2016 por R$ 9,99 no Mercado Livre, rs:

    Moving Up 2016 Completo (8 Modulos) + Os Brindes - R$ 9,99 em Mercado Livre
    Hahaha. Brasil é foda. Mas esse aí tem 100 anos de perdão.
    MAXPRO, tluiz, BeNeDiTo_F and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Mas sinceramente eu acho que a galera está exagerando, é óbvio que o produto que ele oferece não vale o preço.

    Mas também não chega a ser nenhum scan, é só um conjunto de obviedades mas que a maioria das pessoas não segue.

    Tem exageros, tem bobagens, tem de tudo, mas imo não tem scan, não tem trapaça ou promessa desleal.

    Não é igual a igreja universal vendendo terreno no céu.

    O negócio dele é pegar um café que pode melhorar tua produtividade em 1% num período X de tempo e dar a entender que é muito mais que isso e que vai fazer toda a diferença para ti.

    E se tu parar para pensar existe milhares de produtos que consumimos diariamente que usam da mesma estratégia em menor ou maior escala.

    Quem seguir o que ele diz vai ter um melhora na vida, isso é fato, conheço duas pessoas que seguem ele e que mudaram completamente suas vidas no último ano por causa disso.

    E foi completamente mesmo, um deixou de ser sedentário, mudou toda a rotina, virou uma nova pessoa.

    O outro virou vegetariano e resolveu seguir toda uma vida zen.

    Essas duas pessoas afirmar que o Goffi foi decisivo para a mudança e que o curso vale muito a pena.

    Volto a frisar, para mim esse tipo de trabalho motivacional/enrolação high stakes não serve, mas é fato que serve para muitas pessoas.

    Enquanto ele não prometer coisas ou resultados sobrenaturais como a igreja faz por exemplo eu vou respeitar o trabalho dele e aceitar que existem pessoas que realmente se beneficiam desse tipo de ajuda.
    Falamos dele pq ele é do nosso meio, usuário do fórum, conhecido de muita gente. Normal "pegar mais pesado" com ele do que com outra pessoa/empresa. É sempre assim em qualquer ambiente, pessoas conhecidas são mais visadas.

    Fora isso, dentre os produtos que usamos diariamente e que usam a mesma estratégia, o produto dele (lifestyle highstakes) entre no alto escalão, pois envolve muito dinheiro, tem sua eficácia bem questionável, etc. E mais, eu não conheço ele pessoalmente, mas pela postura dele eu sempre imaginei (assim como a maioria IMO) que ele era um cara que repudiava isso (vender algo que não vale o preço).

    Por isso as críticas.

    E opiniões à parte, até agora a maioria das críticas foram embasadas em fatos, experiências e no histórico desse tipo de "empreendedorismo de palco". Principalmente no tópico apagado havia vários posts muito bons. Até mesmo o Gui foi lá se explicar numa boa. A grande maioria das pessoas não estavam pegando pesado, exagerando ou ofendendo o Goffi/Gui. Agora, ele solicita que o tópico seja apagado e é atendido (algo que nunca aconteceu no fórum). Totalmente non sense. Quis apagar fogo com gasolina...

    Por fim, imo a fórmula dele vende para algumas pessoas mais pela donkisse dos consumidores do que pela eficácia do produto. É o famoso efeito placebo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Se o moving up 2016 ta valendo 9,90 imagina as novidades high stakes de 2017.

    Vem coisa boa ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Acho que já podemos acusar o Goffi por plágio.

    Caipira and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Já estão vendendo o curso completo de 2016 por R$ 9,99 no Mercado Livre, rs:

    Moving Up 2016 Completo (8 Modulos) + Os Brindes - R$ 9,99 em Mercado Livre
    "Módulo 1 a jornada do samurai" hahahaha, fez coach de título com o Dellbono
    150 Brindes hahahahaha.
    tluiz and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Já estão vendendo o curso completo de 2016 por R$ 9,99 no Mercado Livre, rs:

    Moving Up 2016 Completo (8 Modulos) + Os Brindes - R$ 9,99 em Mercado Livre
    "Módulo 1 a jornada do samurai" hahahaha, fez coach de título com o Dellbono
    150 Brindes hahahahaha.
    Olha que nos brindes tem os cursos do Mairo Vergara que dizem ser bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Já estão vendendo o curso completo de 2016 por R$ 9,99 no Mercado Livre, rs:

    Moving Up 2016 Completo (8 Modulos) + Os Brindes - R$ 9,99 em Mercado Livre
    "Módulo 1 a jornada do samurai" hahahaha, fez coach de título com o Dellbono
    150 Brindes hahahahaha.
    Olha que nos brindes tem os cursos do Mairo Vergara que dizem ser bom.

    Me interessou esse ebook aqui "25 - Negocio Sem Produto", quero ver se entendo a mentalidade desse pessoal aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post


    O que envolveu segurança pessoal do Goffi naquele tópico original do Moving Up?

    EDIT: Que aliás, não dá mais pra achar no cache do Google.
    Onde vc viu esse comentário dele?

    edit: achei nos comentários do youtube deste último video dele




    Bom, pelo menos agora temos uma confissão. gg
    Deletaram o comentário e todas os replys.

    Censura hightakes, sem novidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o geraldo é user aqui?! se sim, podia enviar o print pra fanpage deles e perguntar pq deletaram o comentário haha

    aparentemente o gabriel goffi da high stakes moving up parece ser só mais um desses vendedores de sonhos ao melhor estilo telexfree e bbom, enganam a clientela e o no fim o que importa é só somar mais dinheiro, não importa o quão golpe baixo for o método para alcançar a riqueza material
    Última edição por sopro; 27-07-2016 às 14:52.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados