Clique Aqui Polishop, mmn ou Pirâmide? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree28Likes

Tópico: Polishop, mmn ou Pirâmide?

  1. #21
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não conheço os detalhes da Polishop com vc (a rede de mmn deles), mas a chance de ser pirâmide é quase nula. Se é bom negócio são outros quinhentos. Como disse nunca peguei para analisar.
    Voltando ao histórico da Polishop, ao contrário do que um poster acima mencionou sobre demanda limitada, a empresa é uma máquina de vendas. É um dos maiores compradores de mídia no Brasil, a responsável por hits como George Foreman e a introdução das air fryers no país. Em Grill chegou a ter 80% de share, aproveitando a gigantesca divulgação e o fato de ser o introdutor do produto aqui.
    Tem faturamento bilionário há alguns anos e desde que iniciou as suas lojas físicas expandiu bastante (antes era só call center apoiado em infomercial e web).
    Outro atestado de relativa idoniedade é a exclusividade que possui em produtos de empresas consolidadas, como no caso da Walita, em juicer e air fryer. Para quem não sabe, a Walita pertence à Philips.

    Btw, mencionaram o overprice da air fryer, mas é justificável já que foram os inventores, detinham a patente e ficaram sozinhos por um tempo considerável. Não é só nesse mercado que acontece isso, nas cafeteiras de cápsulas foi bem parecido.
    Última edição por Urbach; 26-05-2016 às 00:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não conheço os detalhes da Polishop com vc (a rede de mmn deles), mas a chance de ser pirâmide é quase nula. Se é bom negócio são outros quinhentos. Como disse nunca peguei para analisar.
    Voltando ao histórico da Polishop, ao contrário do que um poster acima mencionou sobre demanda limitada, a empresa é uma máquina de vendas. É um dos maiores compradores de mídia no Brasil, a responsável por hits como George Foreman e a introdução das air fryers no país. Em Grill chegou a ter 80% de share, aproveitando a gigantesca divulgação e o fato de ser o introdutor do produto aqui.
    Tem faturamento bilionário há alguns anos e desde que iniciou as suas lojas físicas expandiu bastante (antes era só call center apoiado em infomercial e web).
    Outro atestado de relativa idoneidade é a exclusividade que possui em produtos de empresas consolidadas, como no caso da Walita, em juicer e air fryer. Para quem não sabe, a Walita pertence à Philips.

    Btw, mencionaram o overprice da air fryer, mas é justificável já que foram os inventores, detinham a patente e ficaram sozinhos por um tempo considerável. Não é só nesse mercado que acontece isso, nas cafeteiras de cápsulas foi bem parecido.
    Isso, pelo o q me explicaram, eles tem 5 anos de exclusivadade em vários produtos.

    quero deixar claro q nao pretendo entrar em algo assim. Soh quero informacao, ja q tenho variso amigos entrando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Como o Urbach disse acima, até onde sei a Polishop vende muito bem.
    Eu mesmo já comprei alguns produtos na loja física e nunca tive problemas.
    E eles detém a exclusividade de alguns modelos de determinados produtos.
    Por exemplo, eles tem uma máquina de barbear da Phillips que não lembro agora o nome, que até tem parecido em outros lugares, mas tem um determinado modelo que só eles vendem. Inclusive pretendo comprar.
    Tem um ar condicionado portátil da De Longhi (Pinguino), com compartimento pra água e tal que também só encontra na loja deles.
    E tem várias outras coisas.
    Algumas coisas podem até ser overpriced, mas a maioria é de qualidade e muitas vezes de marcas conhecidas.

    Sobre a rede mmn deles, eu desconheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh vale lembrar tb que "overpriced" eh meio relativo ne, os imoveis no brasil bombou pra kralho nos ultimos anos e geral tava sedento comprando mesmo sendo overpriced
    msm coisa baladas/beach clubs etc, por mais overpriced q seja o ingresso e bebidas nego vai la e paga tudo e ta sempre lotado (alem de mta gente chorando pq nao conseguiu)
    qq iphone da vida eh mega overpriced tb e no entanto os estoques sempre acabam antes de atender a todos...

    entao ja viu ne, num pais ostentacao como o brasil e q nego nao liga mto pra overpriced, isso nao eh mto problema, alias, a palavra overpriced nao deveria existir por aqui (brasil) rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o magazine luiza tem um esquema de vendas também, mas acho que sem afiliados, é vc conectado direto com a loja

    https://www.magazinevoce.com.br/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eh vale lembrar tb que "overpriced" eh meio relativo ne, os imoveis no brasil bombou pra kralho nos ultimos anos e geral tava sedento comprando mesmo sendo overpriced
    msm coisa baladas/beach clubs etc, por mais overpriced q seja o ingresso e bebidas nego vai la e paga tudo e ta sempre lotado (alem de mta gente chorando pq nao conseguiu)
    qq iphone da vida eh mega overpriced tb e no entanto os estoques sempre acabam antes de atender a todos...

    entao ja viu ne, num pais ostentacao como o brasil e q nego nao liga mto pra overpriced, isso nao eh mto problema, alias, a palavra overpriced nao deveria existir por aqui (brasil) rs
    Donk, quando ele fala overprice eh em comparação com o msmo produto em outras lojas.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Como já falaram acima.

    A Polishop não é golpe de pirâmide como a TelexFree, BBOM, entre outras.

    É apenas um modelo de negócio insustentável para quem entra, minto, para aqueles que conseguem vender areia no deserto até que se dão bem e tiram uma grana boa, mas tb se dariam bem vendendo qualquer outra coisa.

    A questão é que esses modelos de MMN (monavie, herbalife, polishop, etc) é zuado desde o começo, o seu objetivo é recrutar mais gente para vender o mesmo produto que você vende, e os caras que você contrata tem o objetivo de contratar mais pessoas para vender o mesmo produto e assim vai crescendo exponencialmente.

    Ou seja, imagine um modelo de negócio que a base é contratar concorrentes para os produtos que você mesmo vende. Faz sentido?

    "Ahh, mas daí você recebe comissão por cada afiliados até não sei quantos níveis".

    E daí? E quem vai comprar os produtos que são overpriced (todas as empresas citadas) com zilhões de vendedores recrutando pessoas para vender a mesma coisa?

    Sem contar que você vira um chato no seu meio social, para fazer reuniões, ficar enchendo o saco da galera para virar um revendedor e tudo mais.

    Como disse, alguns poucos vão entrar, vão conseguir recrutar zilhões de pessoas, vão conseguir vender bastante e até tiram um troco.

    Agora 99.9%, entram, compra o kit inicial, acabam ficando com alguns produtos, não dão conta de vender pois não tem demanda, enfim, e acabam desistindo.
    MAXPRO, Kleber, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Esse hinode fui pesquisar e me parece pirâmide também.

    Olhem o desenho que o cara faz no computador dele (com bolinhas, mas é igual pirâmide).

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Esse vídeo desse cara achei legal:

    Os 10 passos para aplicar um golpe bem sucedido!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @PebaVermelho

    Minha irmã falou que a empresa se chama UP!. E que o negócio melhor é vender perfume msm. O % que ela ganha quando bota alguém é apenas em cima das vendas da pessoa e n por ela simplesmente entrar.

    Custa 160R$ o cadastro e vc ganha as amostras gratis e material de marketing. E ela não ganha nada com isso, por botar alguém. Mas se a pessoa vende perfume ai sim ela ganha.

    Seems legit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados