Clique Aqui Polishop, mmn ou Pirâmide?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree28Likes

Tópico: Polishop, mmn ou Pirâmide?

  1. #1
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Polishop, mmn ou Pirâmide?

    Tô com vários amigos entrando nessa parada.
    Minha impressão eh que eh mmn msmo e sustentável.
    Alguém tem mais experiência com isso p opinar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Amigo meu entrou já falando que o objetivo dele é recrutar e não vender... Logo, pirâmide...

    Basicamente é o seguinte: Polishop tem produtos muito caros, de nicho, com pouquíssimos clientes potenciais no Brasil... Em pouco tempo terá mais vendedores recrutados que clientes(se já não tiver)... Se a pessoa tem um círculo social de alta renda e é bom vendedor, pode até ir bem, mas o discurso principal é de recrutar, recrutar, recrutar... O novo recrutado é obrigado a comprar um kit de 1200 reais acho com alguns produtos, desse inicial o recrutador tem direito a comissão... Mensalmente eles tem metas para se manter como Gold, silver, esse tipo de coisa... Tipo, tem que vender 800 reais por mês pra manter o status... se o cara não é um vendedor e sim recrutador, vai acabar se forçando a comprar os produtos para manter o status... A idéia da empresa acaba sendo muito boa, fazer os vendedores serem os principais clientes... hahahaha

    Resumindo, não vai virar um TelexFree da vida pq o produto realmente existe e tem saída(limitada, mas tem), mas no fundo, no fundo é pirâmide pois se baseia no recrutamento e não na venda, tornando completamente insustentável... Pouca gente vai ganhar dinheiro e muuuuuitas irão perder...
    Maneh, Ace One, F3RNANDO and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Ou seja, Monavie. Tem um amigo meu que embarcou na Monavie. Tomou 5k temers de suco por não sei quantos meses.
    Maneh, Stolf, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Amigo meu entrou já falando que o objetivo dele é recrutar e não vender... Logo, pirâmide...

    Basicamente é o seguinte: Polishop tem produtos muito caros, de nicho, com pouquíssimos clientes potenciais no Brasil... Em pouco tempo terá mais vendedores recrutados que clientes(se já não tiver)... Se a pessoa tem um círculo social de alta renda e é bom vendedor, pode até ir bem, mas o discurso principal é de recrutar, recrutar, recrutar... O novo recrutado é obrigado a comprar um kit de 1200 reais acho com alguns produtos, desse inicial o recrutador tem direito a comissão... Mensalmente eles tem metas para se manter como Gold, silver, esse tipo de coisa... Tipo, tem que vender 800 reais por mês pra manter o status... se o cara não é um vendedor e sim recrutador, vai acabar se forçando a comprar os produtos para manter o status... A idéia da empresa acaba sendo muito boa, fazer os vendedores serem os principais clientes... hahahaha

    Resumindo, não vai virar um TelexFree da vida pq o produto realmente existe e tem saída(limitada, mas tem), mas no fundo, no fundo é pirâmide pois se baseia no recrutamento e não na venda, tornando completamente insustentável... Pouca gente vai ganhar dinheiro e muuuuuitas irão perder...
    Igualzinho ao Herbalife tb, pra mim são todos piramides
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Ou seja, Monavie. Tem um amigo meu que embarcou na Monavie. Tomou 5k temers de suco por não sei quantos meses.
    hahahahahaha
    To rindo demais desse: tomou 5mil reais de suco
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Exato. É como monavie, herbalife e outros lixos. A grande maioria dos que entram assumem o ferro e por isso o golpe se torna "sustentável".
    Ace One and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    herbalife tbm tem q comprar um minimo mensal?

    btw, eu nao achei uma merda. Nao sabia q as paradas eram overprice, mas a logica me pareceu boa, de realmente existir um produto a ser vendido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Se liga na história. Minha irmã estava para entrar nesse scam da herbalife e foi tipo numa reunião, ou festinha, aí a policia bateu pegou uma galera, só que ela ainda não fazia parte.

    Depois dessa nunca mais quis entrar em nada disso, hahahha. Vivendo e aprendendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    herbalife tbm tem q comprar um minimo mensal?

    btw, eu nao achei uma merda. Nao sabia q as paradas eram overprice, mas a logica me pareceu boa, de realmente existir um produto a ser vendido
    Vai fundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Minha irma entrou numa ai de vender perfume. Falei pra ela que devia ser piramide, mas ela começou a vender no Tribunal quando ia advogar lol e tava tirando uns 3k/mes, sendo uns 2,5k de produto msm e 500 desse negócio de botar os outros.

    Eu n sei o nome da parada, mas é tipo perfume imitação msm.

    Ela como recém formada tava ganhando mais com esses perfumes do que advogando. Agora ela ta em Londres estudando e os "filhos" dela vendem lá e ela ainda ganha alguma coisa.

    Se for o msm caso n me parece piramide n, já q ela lucra em cima do produto dela e em cima dos produtos vendidos pelos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados