Clique Aqui Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui? - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 553
Like Tree903Likes

Tópico: Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui?

  1. #501
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Pelo que sei, para conseguir o visto tem toda uma burocracia (saber inglês, motivos de ir e dinheiro). Acho que seria bem mais caro e talvez as chances de dar errado seriam maiores (n conseguir o visto). Para uma pessoa seca, sem inglês fluente e sem muita grana, a melhor alternativa seria por coiotes.

    Quanto ta a média pra tirar um visto se tudo der certo? E por coiotes é caro?

    Edit: Sou formado, entrar por intercambio seria uma boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vcs tao viajando falando q eh melhor por coiotes, essa eh de longe a pior decisao ever porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Pelo que sei, para conseguir o visto tem toda uma burocracia (saber inglês, motivos de ir e dinheiro). Acho que seria bem mais caro e talvez as chances de dar errado seriam maiores (n conseguir o visto). Para uma pessoa seca, sem inglês fluente e sem muita grana, a melhor alternativa seria por coiotes.

    Quanto ta a média pra tirar um visto se tudo der certo? E por coiotes é caro?

    Edit: Sou formado, entrar por intercambio seria uma boa?
    Cara, ir por coiote é coisa de bandido. Nego vai te dar tiro e se pegar vc vai pra cadeia!

    Pq vc quer ir viver ilegalmente em algum país sendo formado? N tem emprego no Brasil?
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vcs tao viajando falando q eh melhor por coiotes, essa eh de longe a pior decisao ever porra
    Pior decisão da vida, talvez.

    É um perrengue bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Pelo que sei, para conseguir o visto tem toda uma burocracia (saber inglês, motivos de ir e dinheiro). Acho que seria bem mais caro e talvez as chances de dar errado seriam maiores (n conseguir o visto). Para uma pessoa seca, sem inglês fluente e sem muita grana, a melhor alternativa seria por coiotes.

    Quanto ta a média pra tirar um visto se tudo der certo? E por coiotes é caro?

    Edit: Sou formado, entrar por intercambio seria uma boa?
    Cara, ir por coiote é coisa de bandido. Nego vai te dar tiro e se pegar vc vai pra cadeia!

    Pq vc quer ir viver ilegalmente em algum país sendo formado? N tem emprego no Brasil?
    To a 6 meses desempregado e sem previsão pra trampo. Vou procurar saber mais dos custos de intercambio então, achei que era mais sussa entrar com coiote depois de ver o video.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mano, caso queira ir com coiotes, torca mto eh pra que a policia americana te pegue haha, a chance dos proprios coiotes te matarem eh enorme, te usarem de escravo pro cartel tb, o perrengue q passa durante o caminho no deserto tb, se for mulher nao vou nem comentar ne...

    serio, nao sei onde q vc acha q coiote eh uma opcao, isso nem passa na minha kbca, so vai por coiote ou bandido ou quem ta desesperado mesmo la no mexico ou paises latinos

    ja vi varios docs mostrando q a maioria que tenta nao chega, e nao eh nem pq a policia americana os pegou, entao imagine...
    Grub and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh mto foda conseguir visto de trabalho nos eua, imo ou vc vai intercambio estilo estudo/work holiday ou entao vai ilegal como falamos ai, pega de turista e nao volta ueh

    a policia q cuida da imigracao nao eh a msm da policia normal, entao nao tem essa q eles sabem q vc ta la, podem ate saber mas nem vao atras po, tu so vai ser pego "por acaso", numa coincidência de como falamos ai, atropelar alguem por exemplo, ai a policia normal vai atars de vc por esse crime, e qdo puxam sua ficha vao ver q ta ilegal... se fosse um acidente normal de transito nao seria crime, entao eles nem puxariam nada, so habilitacao e o seguro q resolva

    o meu unico pe atras q tinha eh q nao sabia q era tao simples ter tudo como alguem q esta legalmente, tipo ate social security vc consegue, eu achava q seria so trampo por fora e malema uma conta bancaria e outras coisas onde o estado nao interfere mto tipo health insurance, planos telefonicos, de tv/internet, aluguel etc
    Grub and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eh mto foda conseguir visto de trabalho nos eua, imo ou vc vai intercambio estilo estudo/work holiday ou entao vai ilegal como falamos ai, pega de turista e nao volta ueh

    a policia q cuida da imigracao nao eh a msm da policia normal, entao nao tem essa q eles sabem q vc ta la, podem ate saber mas nem vao atras po, tu so vai ser pego "por acaso", numa coincidência de como falamos ai, atropelar alguem por exemplo, ai a policia normal vai atars de vc por esse crime, e qdo puxam sua ficha vao ver q ta ilegal... se fosse um acidente normal de transito nao seria crime, entao eles nem puxariam nada, so habilitacao e o seguro q resolva

    o meu unico pe atras q tinha eh q nao sabia q era tao simples ter tudo como alguem q esta legalmente, tipo ate social security vc consegue, eu achava q seria so trampo por fora e malema uma conta bancaria e outras coisas onde o estado nao interfere mto tipo health insurance, planos telefonicos, de tv/internet, aluguel etc
    Eu também n sabia era assim kkkk por isso me interessei tanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Coiote tb não é assim tão perigoso, mas é bem caro (10/15k usd) e é só pra quem não vai conseguir visto de jeito nenhum mesmo (tipo se vc tem três irmãos e dois primos morando nos eua ilegalmente).

    A taxa de aprovação de visto hoje em dia é uns 98%. Não tem nada de saber inglês, só precisa mostrar o mínimo de provas que vc tem motivos pra voltar pro Brasil (e mtas vezes não pedem nada)
    rafaelmb and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Coiote tb não é assim tão perigoso, mas é bem caro (10/15k usd) e é só pra quem não vai conseguir visto de jeito nenhum mesmo (tipo se vc tem três irmãos e dois primos morando nos eua ilegalmente).

    A taxa de aprovação de visto hoje em dia é uns 98%. Não tem nada de saber inglês, só precisa mostrar o mínimo de provas que vc tem motivos pra voltar pro Brasil (e mtas vezes não pedem nada)
    Obrigado!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados