Clique Aqui Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui? - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 646545556
Resultados 551 a 553 de 553
Like Tree903Likes

Tópico: Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui?

  1. #551
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @ekalil - Todo mundo lá ta me falando q ta uma merda hehe... Mas acho que a saudade vai fazer as coisas simples e que eram cotidianas serem iradas (ir no bar c/ os amigos, viajar pra Bzs, andar com os cachorros etc).
    Sim. Tem tudo isso. Quando eu falo que nao quero voltar, nao significa que eu abomine a ideia. Varias vezes eu me pego pensando nisso. Ontem mesmo um amigo meu que mora aqui e ta em SP mandou uma mensagem falando: Po, o Brasil eh uma merda, mas eh do caralho.

    Eu acho que no final a gente se acostuma a tudo. O maximo de tempo que fiquei no Brasil desde que mudei pra ca foi 1 mes. No final desse periodo eu ja tava bem adaptado. Claro que sentia falta de algumas coisas daqui, mas nao ia morrer se nao voltasse e nem vou morrer se precisar/decidir voltar pro Brasil.

    Depende mto da sua idade tb. Logo esses seus amigos vao estar com familia e sem tempo pra mta coisa. Sua vida acaba sendo sua mulher e seus filhos na maior parte do tempo e ai eu prefiro focar na qualidade de vida deles.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @ekalil - Todo mundo lá ta me falando q ta uma merda hehe... Mas acho que a saudade vai fazer as coisas simples e que eram cotidianas serem iradas (ir no bar c/ os amigos, viajar pra Bzs, andar com os cachorros etc).
    Sim. Tem tudo isso. Quando eu falo que nao quero voltar, nao significa que eu abomine a ideia. Varias vezes eu me pego pensando nisso. Ontem mesmo um amigo meu que mora aqui e ta em SP mandou uma mensagem falando: Po, o Brasil eh uma merda, mas eh do caralho.

    Eu acho que no final a gente se acostuma a tudo. O maximo de tempo que fiquei no Brasil desde que mudei pra ca foi 1 mes. No final desse periodo eu ja tava bem adaptado. Claro que sentia falta de algumas coisas daqui, mas nao ia morrer se nao voltasse e nem vou morrer se precisar/decidir voltar pro Brasil.

    Depende mto da sua idade tb. Logo esses seus amigos vao estar com familia e sem tempo pra mta coisa. Sua vida acaba sendo sua mulher e seus filhos na maior parte do tempo e ai eu prefiro focar na qualidade de vida deles.
    haha o famoso, na gringa eh bom mas eh uma merda, no brasil eh uma merda mas eh bom

    guioday and Leao487 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahaha tava vendo aqui no utube uns videos do panico na tv, pagode da ofensa e mendigo e mendigata no pego ou nao pego, serio, so de ver esses videos ja eh ainec brasil>>>all

    como tem mulher linda ai, +praia calor e pessoal da zoeira = gg discuss

    Leao487 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 646545556

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados