Clique Aqui Fui demitido, e agora??? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54
Like Tree128Likes

Tópico: Fui demitido, e agora???

  1. #21
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Se eu fosse você jogaria pá krl. Passa o dia jogando máximo que pode. Faz bastante volume e gg.
    sei que jogo não é só isso... mas se você bate o jogo já é um bom começo.
    dólar com esse preço você tem mais é que aproveitar.
    hjj88 and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    15
    Você pode dizer como tenta uma seleção pra algum time de poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Vc nao falou da sua parte academica tb, logo se tiver oportunidade de engatar em algum curso é uma boa maneira de se atualizar e conseguir melhorar o networking

    continua grindando pq o dolar ta valendo a pena e nesse topico deram algumas dicas de como complementar a renda trabalhando em casae recebendo em dolar: http://www.maisev.com/forum/off-topic/83861-emprego-online-qual-melhor-opcao.html



    hjj88 and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    15
    Na boa se você só jogava poker por lazer e ainda lucrava (porque não tinha pressão e talz) continua jogando assim, agora se quer virar profissional e viver só do poker tem que estudar muito ler vários livros sobre o assunto (se é que você já não leu) e jogar bastante. Fica mais fácil quando você tem CERTEZA que quer viver do poker, no seu caso primeiro decida se quer mesmo viver do poker e tente realmente durante esse tempo que você vai ficar desempregado.

    No meu caso eu sempre quis viver só do poker e esse ano que comecei pra valer a jogar e seguir esse sonho, mas ta difícil como em qualquer outra área tem que se dedicar mesmo. Eu jogo 4 horas por dia e nessas 4 horas vario entre estudar mãos que joguei e jogar torneios ou cash.

    Acho que você tem que decidir mesmo se quer ser jogador de poker e se dedicar o máximo que puder pelo menos nesses 6 meses vai que da certo.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    OMFG que bad beat o cara ter sido demitido e ter logo a ideia de vir buscar conselho no MaisEV. Um nego recomenda viver uma vida forçada de poker pro (forçada por quem?); o outro fala em time de poker e ainda tem loki sugerindo viajar.
    @hjj88 espero que você tenha a sensatez de entender que o único conselho razoável foi o dado pelo Phelps.

    Se você é lucrativo no poker continue jogando com o que já tem no caixa enquanto busca emprego, mas não vá abandonar sua gestão de banca pra tentar fazer no jogo a grana que deixou de ganhar no emprego.

    E o mais importante de tudo: JAMAIS, em hipótese alguma, coloque no poker sua reserva financeira.

    6 meses é um bom tempo para arrumar algo novo, mas tenha em conta que a crise atual não é para amadores. gl

    6 meses procurando emprego ta algo até normal...
    eu to há 8. não tenho experiencia mas nao rola nem entrevista
    tá procurando qual tipo de emprego? estágio/emprego na área do meu curso tb tá escasso (eng civil), apesar de eu nunca ter procurado, haha
    Sou formado em Engenharia Quimica dai geralmente entra nas empresas em laboratorio fazendo analises laboratoriais e essas coisinhas pequenas mas não tão contratando pra nada.

    estagio eu fiz em outra cidade na empresa do meu amigo pq nem isso tavam pegando.

    ultimamente ta mais facil pra quem nao tem formacao pq dai o salario é menor e a pessoa exige menos tambem
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Sou formado em Engenharia Quimica dai geralmente entra nas empresas em laboratorio fazendo analises laboratoriais e essas coisinhas pequenas mas não tão contratando pra nada.

    estagio eu fiz em outra cidade na empresa do meu amigo pq nem isso tavam pegando.

    ultimamente ta mais facil pra quem nao tem formacao pq dai o salario é menor e a pessoa exige menos tambem
    de que cidade você é?
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por zezao Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Sou formado em Engenharia Quimica dai geralmente entra nas empresas em laboratorio fazendo analises laboratoriais e essas coisinhas pequenas mas não tão contratando pra nada.

    estagio eu fiz em outra cidade na empresa do meu amigo pq nem isso tavam pegando.

    ultimamente ta mais facil pra quem nao tem formacao pq dai o salario é menor e a pessoa exige menos tambem
    de que cidade você é?

    Blumenau/SC pq? Voce é da area?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Sim, mas to em SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    partiu atrasar a vida por mais 6 meses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Rapaziada, obrigado pelos conselhos, estou lendo todos com muita atenção.

    Apenas mais alguns detalhes que me perguntaram e outros que acho importante falar:

    * Entendo a preocupação de todos e isso me traz alegria porque mesmo não conhecendo ninguém pessoalmente sinto que de alguma forma se importam comigo. valeu.

    * Mas é importante saber que eu sou um cara muito cabeca fria. Tenho 27 anos, sou casado a 7, nao tenho filhos... Nao tenho contas, a nao ser as normais (Luz, Condominio, Gas, Compra e etc), tenho Ap. proprio, quitado. Somente com o salario da minha esposa da pra gente se virar no mes e ainda sobra.

    * Eu estou atualmente jogando pelo Step Team, tenho aprendido muito mas volumado pouco (até entao).

    * Sou muito Tight em realacao a BR... To com 3k de banca mais jogo até $11.. Na verdade nem é tight, é NIT mesmo...

    * A idéia da viagem é top, mas fiz isso em dez/jan passado. Fiquei 1 mes na Europa, dei um role pela Alemanha, Holanda e UK. Voce tem razao, volta com outra cabeca. Se todo brasileiro tivesse a oportunidade de ter uma experiencia dessa, certeza que nosso pais seria diferente.

    * Em relacao a vida academica sou fish velho. Ja larguei 3 faculdades e, podem me criticar por isso, mas nao penso em tentar fazer uma mais. Simplesmente porque eu quero empreender e nao vender meu tempo para os outros. Por mais que a facul pode acrescenter para o empreendedor, eu acho que é muito tempo e dinheiro pra pouco resultado.

    * Vim no mais EV pedir informacoes, conselhos e experiencias sobre Poker justamente porque é o que a maioria faz aqui, mas isso nao significa que estou pensando em outros projetos, tais como: (montar um negocio (ja tive uma loja de roupas), entrar para o mercado de TRADE (ja estudei sobre), voltar para o mercado de trabalho, virar autonomo (representante comercial) e muitas outras ideias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados