Clique Aqui Fui demitido, e agora??? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
Like Tree128Likes

Tópico: Fui demitido, e agora???

  1. #11
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Saca todo o BR e vai viajar. Com a cotação atual do dólar vc consegue ficar um bom tempo viajando sem mexer na grana que vc tem de reserva.

    Te garanto que depois de um tempo sem trabalhar e conhecendo lugares e pessoas novas, vc vai saber qual o melhor caminho pra vc seguir.

    abs
    Não faz isso nunca hjj88.

    Perdeu o emprego a primeira coisa a fazer é cortar todos supérfluos e gastar o mínimo possível, você não sabe quando irá arrumar outro emprego e quanto ganhará.

    Tem boas chances de você achar algo melhor e atá ganhar mais, mas até lá economize o máximo possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    lol viajar. Mas, se for necessário para repensar a vida em momentos críticos de stresse, acho válido. Do contrário, seria muito imprudente.
    Última edição por Fonteles; 02-10-2015 às 00:16.
    hjj88 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    tbm acho que se vc quizer tentar algo, tentar entrar num time de poker e faz um deal de 6meses, vc entra na rotina de pro vai ter coach e alem de ter bank pra jogar sem vc ter que usar do seu proprio bank oque da uma aliviada
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Fui demitido, e agora???

    OMFG que bad beat o cara ter sido demitido e ter logo a ideia de vir buscar conselho no MaisEV. Um nego recomenda viver uma vida forçada de poker pro (forçada por quem?); o outro fala em time de poker e ainda tem loki sugerindo viajar.
    @hjj88 espero que você tenha a sensatez de entender que o único conselho razoável foi o dado pelo Phelps.

    Se você é lucrativo no poker continue jogando com o que já tem no caixa enquanto busca emprego, mas não vá abandonar sua gestão de banca pra tentar fazer no jogo a grana que deixou de ganhar no emprego.

    E o mais importante de tudo: JAMAIS, em hipótese alguma, coloque no poker sua reserva financeira.

    6 meses é um bom tempo para arrumar algo novo, mas tenha em conta que a crise atual não é para amadores. gl
    Última edição por PebaVermelho; 02-10-2015 às 00:38.
    Taleb, hjj88, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Tive uma experiência parecida, vamos la...

    - Uma das coisas mais difíceis pra mim foi volumar, principalmente quando você ta em badrun é muito sick de jogar o que um pro deve jogar. Já de cara pense em metas ou alguma estratégia para manter o grind.
    - Cuidado com o fato de vc ter grana para se bancar por 6 meses te atrapalhar, acredite, vai te influenciar. Novamente antes de começar já pense em algo pra evitar isso, tentar se sustentar sem mexer nessa $$, etc.
    - Monte uma rotina razoável, inclua exercícios e tente segui-la a risca, a tendência com tempo livre é vc desperdiçá-lo.
    - Procure um coach pra te acompanhar, algum grupo de jogadores ou entre em um time, acho que vai te ajudar bastante em vários aspectos.
    - Explique bem para as pessoas próximas família, amigos, etc, de duas uma, ou vão te achar louco ou vão se interessar, e isso é bem melhor q acharem q vc fica o dia inteiro sem fazer nada na internet.
    - Mantenha vida offpoker
    - Pra ser bem rápido um bom jogador precisa de 2 coisas, uma é aguentar as pancadas da variancia, outra é ter a consciencia q sempre precisa estar revendo e estudando o jogo.
    - Ser nit em BR me ajudou bastante a superar tilt e variância.
    - Sinceramente se você não está convicto já fica bem mais difícil da coisa dar certo em nível de pro, pense que mesmo se vc runnar no começo uma hora a variância vai te pegar, sem falar nos moveups. Portanto recomendo que você pense e planeje como pretende fazer as coisas.

    qualquer coisa estamos aí...

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    OMFG que bad beat o cara ter sido demitido e ter logo a ideia de vir buscar conselho no MaisEV. Um nego recomenda viver uma vida forçada de poker pro (forçada por quem?); o outro fala em time de poker e ainda tem loki sugerindo viajar.
    @hjj88 espero que você tenha a sensatez de entender que o único conselho razoável foi o dado pelo Phelps.

    Se você é lucrativo no poker continue jogando com o que já tem no caixa enquanto busca emprego, mas não vá abandonar sua gestão de banca pra tentar fazer no jogo a grana que deixou de ganhar no emprego.

    E o mais importante de tudo: JAMAIS, em hipótese alguma, coloque no poker sua reserva financeira.

    6 meses é um bom tempo para arrumar algo novo, mas tenha em conta que a crise atual não é para amadores. gl

    6 meses procurando emprego ta algo até normal...
    eu to há 8. não tenho experiencia mas nao rola nem entrevista
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    OMFG que bad beat o cara ter sido demitido e ter logo a ideia de vir buscar conselho no MaisEV. Um nego recomenda viver uma vida forçada de poker pro (forçada por quem?); o outro fala em time de poker e ainda tem loki sugerindo viajar.
    @hjj88 espero que você tenha a sensatez de entender que o único conselho razoável foi o dado pelo Phelps.

    Se você é lucrativo no poker continue jogando com o que já tem no caixa enquanto busca emprego, mas não vá abandonar sua gestão de banca pra tentar fazer no jogo a grana que deixou de ganhar no emprego.

    E o mais importante de tudo: JAMAIS, em hipótese alguma, coloque no poker sua reserva financeira.

    6 meses é um bom tempo para arrumar algo novo, mas tenha em conta que a crise atual não é para amadores. gl

    6 meses procurando emprego ta algo até normal...
    eu to há 8. não tenho experiencia mas nao rola nem entrevista
    tá procurando qual tipo de emprego? estágio/emprego na área do meu curso tb tá escasso (eng civil), apesar de eu nunca ter procurado, haha
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Seila, acho que vcs se esforçam pra enxergar muito lado negativo na situação.

    Quando uma pessoa que tem um trabalho padrão consegue viajar 30+ dias? Então por que não aproveitar a oportunidade? Todo mundo sabe o quanto agrega conhecer novos lugares e novas pessoas, é praticamente um investimento na vida pessoal. E não é sempre que temos oportunidade de fazer esse tipo de investimento.

    Quase com a mesma grana que se gasta pra viver em casa, dá pra se manter viajando. Então se planejar nem torra tanta grana assim.

    Whatever, foi só meus 2cents.

    E imho, ficar 6-8 meses procurando emprego só rola se tiver querendo algo específico e não estiver precisando de dinheiro.
    damourax, kizk_, hjj88 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Com "por força maior" eu quis dizer que já que você foi demitido mesmo, usa esse tempo livre no poker já que você é lucrativo, mas mantenha-se procurando emprego, que com a situação atual está bem complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Também acho q jogar enquanto procura um job é uma boa.

    A maior merda q pode acontecer é o teu jogo ser afetado pela pressão de $ por n estar trabalhando e precisar de grana, então se for engatar, continua tight na gestão de br. Gl
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados