Clique Aqui Dicas de Viagem - 3 Dias em SP - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54
Like Tree16Likes

Tópico: Dicas de Viagem - 3 Dias em SP

  1. #21
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ja devem ter falado, mas vai comer pizza num lugar top (ou em qq padaria boa) pra largar mao de ser donkey.

    Eu juro que qdo for pro RS como churrasco feito na lenha.
    Tem que comer mesmo. Sobre a pizzaria, o urbach indicou essa Quintal do Bráz, acho que vai ser A pedida. O que indicam de sabores?

    Sobre os burguers, no ranking que postei aí choveu comentários de galera elogiando esse Burger Lab também. De qualquer maneira, tanto nessa sobremesa roller coaster do Lab quanto no milkshake de ovomaltine do sujinho a mulher vai PIRAR!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ja devem ter falado, mas vai comer pizza num lugar top (ou em qq padaria boa) pra largar mao de ser donkey.

    Eu juro que qdo for pro RS como churrasco feito na lenha.
    Tem que comer mesmo. Sobre a pizzaria, o urbach indicou essa Quintal do Bráz, acho que vai ser A pedida. O que indicam de sabores?

    Sobre os burguers, no ranking que postei aí choveu comentários de galera elogiando esse Burger Lab também. De qualquer maneira, tanto nessa sobremesa roller coaster do Lab quanto no milkshake de ovomaltine do sujinho a mulher vai PIRAR!
    Acho o Burger Lab meio overrated. Eu não indicaria, apesar de ser bom, mas tem melhores, IMO. Qualquer ranking de hamburguer em SP é foda, pq tem muita opção.
    Na Quintal, eu gosto de pedir Carola, sendo Castelões (homenagem a outra pizzaria que indiquei, a mais tradicional de SP), uma combinação de mussarela e uma calabresa especial na parte aberta e, na parte calzone, peço Favorita, uma combinação de 4 queijos diferentes: Taleggio, Pecorino, Cacciocavalo e Gorgonzola (tive que consultar para lembrar, lol). Ela fica uma 4 queijos mais suave e bem saborosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @Urbach , já foi no Madero?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    @Urbach , já foi no Madero?
    Não fui ainda. Ouvi falar bem. A impressão que tenho é de ser tipo um América, nos bons tempos da rede.
    No Msanè, já fui. Já almocei lá com clientes que trabalham na região da Paulista.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Essa semana vai rolar um festival top de jazz que vai até domingo no sesc pompéia. Pra quem gosta de música boa é imperdível. Só não sei o quão difícil tá pra conseguir ingressos a esta altura.
    https://catracalivre.com.br/sp/bom-b...nternacionais/

    A casa de reggae mais conhecida da cidade acho que é essa:
    CCPC GENERAL CLUB
    Lugar simples, galera massa, sonzera massa.

    Um barzinho top estilo mais casal que recomendo ir com a patroa perto de onde vc vai estar é esse aqui:
    Sancho Bar y Tapas - Cocina Española
    Eles têm até um chopp da casa lá. Tem que chegar cedo porque sempre lota.

    De cabeça agora não to conseguindo lembrar de um bar parecido com o seu pra indicar. Se lembrar eu volto aqui.
    Massa! Todas ideias válidas. O festival de jazz fica apertado pois devemos chegar domingo à tarde quase.

    A casa de reggae pareceu A+, bem roots, massa mesmo. Sexta vai tá demais, pena MESMO eu não estar aí ainda e pelo que vi, a festa mais tradicional do lance é na terça, dia que devo conseguir. Pena que não tem bandas em terça, mas o lance de tocar 100% vinil chamou a atenção ao menos para ir conhecer.

    Esse barzinho parece legal também.

    Não tem mais casas de reggae com shows top aí? Não consigo acreditar que esse barzinho ai CCPC seja "a casa mais reggae de SP".... kkkk
    Mano, eu não conheço tanto pra falar a vdd. To acostumado a ir sempre nos mesmos roles suaves e talz.. dá uma olhada nesse bar que curto ir bastante:
    https://www.facebook.com/NolaBar

    Só que acho q foge do que vc procura. É um bar pequeno (bar em baixo e pista de dança em cima), mas com brejas tops e som sempre top - som discotecado e na maioria das vezes é hip hop. Mas só toca nego top tipo dj nuts, kl jay, dj marky e talz.

    Sobre reggae, tem uns caras do dubversão que são mto top. Mas não vai rolar nada enqto vc tiver aqui.
    Vou conversar com uma amiga que curte reggae ver o que ela indica.
    Porra velho, como ia esquecer desse lance aí? Sou louco na page desse Nola. Acompanho o Dj nuts e sempre vejo que ele toca aí, parece um bar pequeno e muitooooo foda, queria muito conhecer. Se abrir domingo ou segunda certo que vou conhecer, curtimos muito hip hop.

    Pode falar mais do nola? tamanho, se é caro... O que serve... Tenho muita curiosidade do local, é um lance que pelo que vejo, não existe nem de perto aqui no RS.

    Pena que acabo de descobrir que vou ter o julgamento mais importante da década, relativo ao escritório aqui, que foi marcado agora para quarta feira, então vou domingo de manhã e volto terça à noite mesmo, gg ficar até quinta que nem queria...
    Po, sou suspeito pra falar, pra mim é o melhor point da vila madalena ainec.

    O tamanho do lugar é relativamente pequeno, mas na medida. Na parte de baixo tem um bar com banquinhos em volta, umas três mesas com cadeira encostada na parede e tem tipo uma varanda externa com umas mesas também. E aqui em baixo fica uma caixa de som reproduzindo o som que tá rolando da pista no andar de cima. No andar de cima tem a pista de dança, pequena também, uma mesa de bilhar e uma sacada pra fumar. (na maioria dos dias é tranquilo fumar um lá.. só dias mais lotados que os caras encanam.. mas não rola de mandar pra fora nem de tomar o baseado, só pedem pra apagar e gg)

    Não acho caro pro padrão de sp não. Geralmente a consumação mínima gira entre 30 e 60 dilmas, dependendo da atração do dia. As brejas baratas são heineken e bud (ou stella não lembro), que custa 9~10. Mas tem várias opções de cerveja premium que variam de 15 a 40. Nunca comi nada lá, não sei oq tem. E tem bebidas destiladas diversas do std.

    O que eu curto lá eh primeiramente a galera que cola neh.. galera sempre suave, desencanada, gente boa e talz. Mas oq mais chama a atenção, imo, são os caras que tocam lá. Tipo, eu até hoje não sei qual o pacto que o dono de lá tem porque ele chama uns caras muito feras pra tocar lá e geralmente não cobra tão caro por isso e rola tipo toda semana.. foda.. seila.

    O Nuts toca toca quarta lá, é o dia que eu mais gosto de ir. Infelizmente não vai rolar pra vc.
    O KL Jay tava tocando toca sexta, não sei como tá agora.
    Já tocou o dj do enemy public lá.. o marcelo d2 já colou umas duas vezes lá qdo o nuts tava tocando.. o joão gordo já foi lá mandar um som.. e o dj marky sempre que tá no brasil toca lá.

    De segunda quase crtz que não abre. Mas domingo mto provavelmente vai rolar algo lá (único domingo q eu fui tava rolando rock e tava miado "/)

    Veja na página do face lá oq vai rolar e cole lá conhecer.
    JoseIrineu and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Vão se foderem!!!
    Deu maior fome aqui, e agora não sei onde comer a noite, pizza, madero, sushi ou massa

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Tem o bar Veloso que vende " a melhor coxinha do mundo"

    por sinal, vou dar uma passada lá hj pra conferir! uhahuahahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ja devem ter falado, mas vai comer pizza num lugar top (ou em qq padaria boa) pra largar mao de ser donkey.

    Eu juro que qdo for pro RS como churrasco feito na lenha.
    Tem que comer mesmo. Sobre a pizzaria, o urbach indicou essa Quintal do Bráz, acho que vai ser A pedida. O que indicam de sabores?

    Sobre os burguers, no ranking que postei aí choveu comentários de galera elogiando esse Burger Lab também. De qualquer maneira, tanto nessa sobremesa roller coaster do Lab quanto no milkshake de ovomaltine do sujinho a mulher vai PIRAR!
    Acho o Burger Lab meio overrated. Eu não indicaria, apesar de ser bom, mas tem melhores, IMO. Qualquer ranking de hamburguer em SP é foda, pq tem muita opção.
    Na Quintal, eu gosto de pedir Carola, sendo Castelões (homenagem a outra pizzaria que indiquei, a mais tradicional de SP), uma combinação de mussarela e uma calabresa especial na parte aberta e, na parte calzone, peço Favorita, uma combinação de 4 queijos diferentes: Taleggio, Pecorino, Cacciocavalo e Gorgonzola (tive que consultar para lembrar, lol). Ela fica uma 4 queijos mais suave e bem saborosa.
    Eu nunca fui na quintal do braz, mas ja fui varias vezes na braz, que eh a original (sao do mesmo grupo). Eles tem os sabores tradicionais e algumas invencoes deles. Eu provaria os dois (na real acho que quanto mais sabores conseguir experimentar, melhor, mas se for pedir uma pizza so acho que meia alguma coisa tradicional meia uma pizza da casa seria legal).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Tem o bar Veloso que vende " a melhor coxinha do mundo"

    por sinal, vou dar uma passada lá hj pra conferir! uhahuahahu
    Não gosto do bar do veloso. Vai uma galera estranha e o lugar eh mto lotado e mto caro.

    A coxinha da padaria real de sorocaba é bem melhor doq a de lá. Talvez a caipirinha de lá seja um atrativo, nada mais além disso.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Tem o bar Veloso que vende " a melhor coxinha do mundo"

    por sinal, vou dar uma passada lá hj pra conferir! uhahuahahu
    Não gosto do bar do veloso. Vai uma galera estranha e o lugar eh mto lotado e mto caro.

    A coxinha da padaria real de sorocaba é bem melhor doq a de lá. Talvez a caipirinha de lá seja um atrativo, nada mais além disso.
    Não conheço a coxinha que vc mencionou, mas acho top a coxinha, o bolinho de carne e as caipirinhas do Veloso. Realmente é caro e cheio, mas dia de semana dá pra curtir de boa (pelo menos dava, faz tempo que não vou lá). O contraste de um lugar com clima de interior no meio de SP (próximo a avenidas movimentadas como a Vergueiro e Domingos de Morais) tb é legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados