Clique Aqui Dicas de Viagem - 3 Dias em SP - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54
Like Tree16Likes

Tópico: Dicas de Viagem - 3 Dias em SP

  1. #51
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Nem li o tópico, só o OP, então vou dar minhas dicas pra vc,devido a sua localização.

    Pub - omaleys
    Galeteria - galetos na alameda santos, peça o galeto desossado com polenta grelhada
    Massa- Lellis trataria na AL Campinas, peça a lasanha de carne 4 formaggi
    Hamburgueria - sujinho ou toninho e Freitas, o segundo se quiser Beirute, lá é animal, mas peça 1 pra rachar com a patroa. Mas sujinho owna, melhor cxb de sp5,mas atente que só aceita dinheiro vivo.
    Bares a céu aberto - Opção, fica do lado do MASP

    As baladas da Augusta eu acho muito alternativas pro meu gosto, e se fosse indicar uma seria o vila country, então prefiro não indicar kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Passando pra recomendar o free walking tour que rola todo dia no centro e na aveninda paulista! Pra quem não conhece nada da cidade e pretende ter uma noção geral, vale mto a pena!

    Eu fiz nesse sábado e foi mto bom! O tour é todo em inglês e dura umas 3:30h, passando pelos principais pontos no centro da cidade. O guia é paulistano e manda mto bem nas informações e na condução do grupo (a maioria gringos).

    Enfim, recomendo mto!

    site do tour: São Paulo Free Walking Tour
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    quintal do bras é muito bom mesmo, o lugar é animal, bem intimista os fundos do restaurante

    uma pizzaria que fui no inicio do ano e acho que é por ae e achei uma roubada é uma que a rua é toda do mesmo dono, esqueci o nome... nego tocando mil e um instrumentos, fuja dessa parada, alguem sabe o nome?

    veloso nao acho que seja uma boa opcao pra vc ir nao, barzinho bem normal, um cubiculo... nao perderia meu tempo indo lá

    um lugar bom que eu achei foi uma cantina de massas chamada giggio, nunca vi um cxb melhor que aquele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Se tiver um tempo sobrando, recomendo dar um pulo nesse restaurante italiano localizado na rua Pinheiros.
    Chama um nhoque c/ frango, coma muito e pague pouco.

    Cantina Gigio - Brás e Pinheiros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados