Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 209

Lista de Usuários Marcados

Página 209 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2081
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Ricardo, leia o post inicial.
    Eu nunca escondi o que aconteceu e estou disposto a aparecer.

    Ao contrário do que disseram, eu provei que compareci a polícia, mas posso estar com você, manda o email, ou caso contrário utilize as "outras formas" que você considerar justa.

    Se acha que isso vai te fazer uma pessoa melhor.
    Só não é razoável pedir para uma pessoa se apresentar pra ser morto.

    Já te passei o meu email.
    Mas afinal, a intenção é fazer com que você apareça ou desapareça?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2082
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Parece se tratar de "profissionais" pela forma de agir. Acho que finalmente o Dellbono achou alguém com quem se preocupar.
    Profissionais que fazem ameaças públicas usando o nome completo e falando até de que família são?

    Sei lá, isso aí fica cada vez mais esquisito.
    Ameaça não dá em nada na justiça.
    Cristina Reinaldo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2083
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    a ingenuidade prevalece.

    existe a possibilidade da cristina e do ricardo nao serem fakes? existe, e se nao forem peco desculpas pela mah interpretacao, ainda mais depois do que devem ter passsado. dentro dessa pequena possibilidade, terao de entender que muitos foram enrolados pelo dellbono e desde entao eh impossivel de se confiar em alguem.

    mas sendo realista, so eu que acho muito estranho a forma em que os posts foram escritos? e porque eles se dariam ao trabalho de postarem nesse forum e perderem seu tempo? sem falar as "dicas", as dicas sao muito suspeitas tb. fazendo primeiros posts em negrito, em fontes maiores e cores diferentes. tentando se deixar obvio a primeira experiencia do poster com o forum. e totalmente contraditorio com a forma que escrevem, escrevem do jeito que a maioria aqui o faz. como se ja conhecessem a forma de se expressar melhor, de surtir reacao na audiencia.

    nessas horas eu nem entendo mais nada, os fatos das historias se contradizem... tudo muito confuso, uma velha e eficaz tecnica pra se confudir um trouxa e nao deixar sua mente raciocinar. todos os truques juntos no msm conto. eai, quem quer ser o proximo laranja?
    Picinin, Bombado, ekalil and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2084
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Ricardo Moransi Ver Post
    A tentativa dele de se desculpar, admitir os erros é patética, nunca vou me esquecer do dia que ele informou para nós que estava subindo com o nosso dinheiro para entregar em mãos, porque não poderia fazer um deposito tendo em vista a grande quantia em dinheiro.

    Marcamos as 10:00 da manha para a entrega do dinheiro, quando deu 14:00 da tarde ele ainda não havia chegado. Tentamos ligar para o celular dele e nada, ligamos para minha prima e a mesma informou que ele tinha saído da casa dela por volta das 09:00, depois conseguimos falar com ele, quando ele informou que estava na Delegacia de Duque de Caxias - RJ, onde havia sido apreendido pelos policiais pois estava com grande quantia em dinheiro e não tinha comprovação, quando falamos que iríamos encontrar com ele lá e apresentar os comprovantes do dinheiro ele informou que iria resolver e já retornava. Retornou realmente, mas para avisar depois que havia sido sequestrado pelos policiais e que eles queriam a quantia para libertá-lo. Descemos para Duque de Caxias e não havia simplesmente um sinal de Fernando Bonno Dalcin Modolo.

    Ao chegar à casa de minha prima, recebemos a fatídica informação, o mesmo alegara que tinha "quebrado", que sua empresa faliu e que não havia mais como pagar os credores, o mais engraçado, e fato que o mesmo não citou até o momento, é que esses 4 milhões que tanto mencionamos em nossos posts, fora arrecado por ele em um prazo ínfimo de 2 meses, isso mesmo, ele recebeu 4 milhões de novos investidores em 2 MESES, sendo apenas o de minha mãe, que ressalta-se contra a vontade dela, 500 mil reais.

    É impressionante a falsidade advinda das falas dele. Chega ser algo surreal e a ser estudado.
    Sério que os numeros e prazos são esses.
    Mais um motivo pra você aceitar a minha proposta de se apresentar perante a você numa delegacia, aí lá você prova que é tudo verdade.

    Ou será que você sabe que apesar de eu ter errado gravemente, não tem esse monte de coisas que acrescentou, então você, uma advogado, vai acionar "outros meios".

    Ricardo, eu estou errado e tenho que pagar, mas só me apresento se for perante a polícia.
    Se você realmente quer me ver punido, não vejo porque não aceitar.

    Por qual motivo deseja me encontrar num local diferente?
    O que resolveria lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2085
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Meu filho não é bandido, e o pai dele era banqueiro de jogo do bicho, não era assaltante, traficante nem golpista, isso é...a escória. Ao contrário de você, ele estudou, trabalha e não vive de golpes. Agora estou estudando esse reencontro em uma delegacia, mas eu escolho qual delegacia devemos nos encontrar. Se você aceitar, faremos esse encontro. Mas você não vai aceitar que eu sei. Só para te dar ciência, já entramos em contatos com algumas das suas vítimas, como o Renato, a Luciana, e o Marquinho. Eles estão ansiosos para te rever. Comece vendendo seu patrimônio para me ressarcir, pois é bom você levar o meu dinheiro nesse encontro na delegacia
    vfisher, Fonteles, Fion and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2086
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    a ingenuidade prevalece.

    existe a possibilidade da cristina e do ricardo nao serem fakes? existe, e se nao forem peco desculpas pela mah interpretacao, ainda mais depois do que devem ter passsado. dentro dessa pequena possibilidade, terao de entender que muitos foram enrolados pelo dellbono e desde entao eh impossivel de se confiar em alguem.

    mas sendo realista, so eu que acho muito estranho a forma em que os posts foram escritos? e porque eles se dariam ao trabalho de postarem nesse forum e perderem seu tempo? sem falar as "dicas", as dicas sao muito suspeitas tb. fazendo primeiros posts em negrito, em fontes maiores e cores diferentes. tentando se deixar obvio a primeira experiencia do poster com o forum. e totalmente contraditorio com a forma que escrevem, escrevem do jeito que a maioria aqui o faz. como se ja conhecessem a forma de se expressar melhor, de surtir reacao na audiencia.

    nessas horas eu nem entendo mais nada, os fatos das historias se contradizem... tudo muito confuso, uma velha e eficaz tecnica pra se confudir um trouxa e nao deixar sua mente raciocinar. todos os truques juntos no msm conto. eai, quem quer ser o proximo laranja?
    Hahahaha. Falei bem menos que isso e já me mandaram calar a boca. Todo mundo é suspeito até que se prove o contrário. Só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2087
    Observador
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Suicidio1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tche_88 Ver Post
    parece se tratar de "profissionais" pela forma de agir. Acho que finalmente o dellbono achou alguém com quem se preocupar.
    profissionais que fazem ameaças públicas usando o nome completo e falando até de que família são?

    Sei lá, isso aí fica cada vez mais esquisito.
    o nome é esse mesmo.
    E tenho que pagar pelos meus erros mas já printei as telas e sei que vai acontecer algo comigo, a lei vale pra todos, saberão onde e a quem procurar.

    Não postarei mais.

    tem o meu email e se o objetivo for de fato estar comigo pra me ver punido e fazer justiça dentro da lei, já possuem todos os elementos para que eu me apresente.


    ja poassou de ameaçado a ameaçador. Realmente ''gira'' o jogo como ngm esse fernando, parabens pela labia
    Mas é Assim que ele age, se faz de santo, de inocente, pratica a auto-flagelação, adjetiva mil defeitos à ele mesmo, mas por fora curte com o Dinheiro alheio, a própria família dele foi lesada, ele fugiu e largou a mãe e o pai "que tanto preza" a ver navios, mas comprou uma residência no valor aproximado de R$ 750 mil reais em nome do Pai, que alias é tudo que ele adora fazer, encher-se de laranjas, algo que deve ter aprendido quando conviveu com a política.

    Também temos a comprovação dessa residência que você comprou em nome de seu pai, fora inúmeras coisas a mais, deve ter sido por isso que você declarou falência, gastou todo o nosso dinheiro para enriquecer a si e a seus semelhantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2088
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Ricardo, leia o post inicial.
    Eu nunca escondi o que aconteceu e estou disposto a aparecer.

    Ao contrário do que disseram, eu provei que compareci a polícia, mas posso estar com você, manda o email, ou caso contrário utilize as "outras formas" que você considerar justa.

    Se acha que isso vai te fazer uma pessoa melhor.
    Só não é razoável pedir para uma pessoa se apresentar pra ser morto.

    Já te passei o meu email.
    Mas afinal, a intenção é fazer com que você apareça ou desapareça?
    Se for perante a polícia eu aparecerei.
    Se for para justiçamento não, mas sei que isso não impede deles me encontrarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2089
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Meu filho não é bandido, e o pai dele era banqueiro de jogo do bicho, não era assaltante, traficante nem golpista, isso é...a escória. Ao contrário de você, ele estudou, trabalha e não vive de golpes. Agora estou estudando esse reencontro em uma delegacia, mas eu escolho qual delegacia devemos nos encontrar. Se você aceitar, faremos esse encontro. Mas você não vai aceitar que eu sei. Só para te dar ciência, já entramos em contatos com algumas das suas vítimas, como o Renato, a Luciana, e o Marquinho. Eles estão ansiosos para te rever. Comece vendendo seu patrimônio para me ressarcir, pois é bom você levar o meu dinheiro nesse encontro na delegacia
    Cristina, avise-me que eu tambem quero estar presente.
    TNP, tluiz, brunoarbo and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2090
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Ricardo Moransi Ver Post
    Citação Postado originalmente por Suicidio1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tche_88 Ver Post
    parece se tratar de "profissionais" pela forma de agir. Acho que finalmente o dellbono achou alguém com quem se preocupar.
    profissionais que fazem ameaças públicas usando o nome completo e falando até de que família são?

    Sei lá, isso aí fica cada vez mais esquisito.
    o nome é esse mesmo.
    E tenho que pagar pelos meus erros mas já printei as telas e sei que vai acontecer algo comigo, a lei vale pra todos, saberão onde e a quem procurar.

    Não postarei mais.

    tem o meu email e se o objetivo for de fato estar comigo pra me ver punido e fazer justiça dentro da lei, já possuem todos os elementos para que eu me apresente.


    ja poassou de ameaçado a ameaçador. Realmente ''gira'' o jogo como ngm esse fernando, parabens pela labia
    Mas é Assim que ele age, se faz de santo, de inocente, pratica a auto-flagelação, adjetiva mil defeitos à ele mesmo, mas por fora curte com o Dinheiro alheio, a própria família dele foi lesada, ele fugiu e largou a mãe e o pai "que tanto preza" a ver navios, mas comprou uma residência no valor aproximado de R$ 750 mil reais em nome do Pai, que alias é tudo que ele adora fazer, encher-se de laranjas, algo que deve ter aprendido quando conviveu com a política.

    Também temos a comprovação dessa residência que você comprou em nome de seu pai, fora inúmeras coisas a mais, deve ter sido por isso que você declarou falência, gastou todo o nosso dinheiro para enriquecer a si e a seus semelhantes.
    Você é um advogado, sabe que qualquer certidão de imóveis é pública.
    Poderia mostrar de onde tirou essa informação.

    Resumindo, vai aceitar que eu apareça perante todos diante da polícia ou prefere usar seus outros meios?
    Responda apenas isso, foram isso não tenho mais o que dizer aqui já que qualquer coisa que falarem contra mim será dada como verdade, mesmo que uma parte significativa não seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados