Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 210

Lista de Usuários Marcados

Página 210 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2091
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Qualquer moderador pode descobrir aonde o dellbono está imo. Margem de erro de alguns metros.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2092
    Observador
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    7
    Isso já foi respondido Fernando, ou além de Estelionatário você é analfabeto?
    Iremos te encontrar na Delegacia, junto de todas as vítimas que você lesou em 2010.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2093
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Meu filho não é bandido, e o pai dele era banqueiro de jogo do bicho, não era assaltante, traficante nem golpista, isso é...a escória. Ao contrário de você, ele estudou, trabalha e não vive de golpes. Agora estou estudando esse reencontro em uma delegacia, mas eu escolho qual delegacia devemos nos encontrar. Se você aceitar, faremos esse encontro. Mas você não vai aceitar que eu sei. Só para te dar ciência, já entramos em contatos com algumas das suas vítimas, como o Renato, a Luciana, e o Marquinho. Eles estão ansiosos para te rever. Comece vendendo seu patrimônio para me ressarcir, pois é bom você levar o meu dinheiro nesse encontro na delegacia
    Cristina, avise-me que eu tambem quero estar presente.

    Ok.
    Estou disposto a pagar pelos meus erros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2094
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Ricardo Moransi Ver Post
    Isso já foi respondido Fernando, ou além de Estelionatário você é analfabeto?
    Iremos te encontrar na Delegacia, junto de todas as vítimas que você lesou em 2010.
    Tudo bem e eu me apresentarei, basta dizer o dia e a hora.
    Tenho que pagar pelos meus erros.

    Não fugirei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2095
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    a ingenuidade prevalece.

    existe a possibilidade da cristina e do ricardo nao serem fakes? existe, e se nao forem peco desculpas pela mah interpretacao, ainda mais depois do que devem ter passsado. dentro dessa pequena possibilidade, terao de entender que muitos foram enrolados pelo dellbono e desde entao eh impossivel de se confiar em alguem.

    mas sendo realista, so eu que acho muito estranho a forma em que os posts foram escritos? e porque eles se dariam ao trabalho de postarem nesse forum e perderem seu tempo? sem falar as "dicas", as dicas sao muito suspeitas tb. fazendo primeiros posts em negrito, em fontes maiores e cores diferentes. tentando se deixar obvio a primeira experiencia do poster com o forum. e totalmente contraditorio com a forma que escrevem, escrevem do jeito que a maioria aqui o faz. como se ja conhecessem a forma de se expressar melhor, de surtir reacao na audiencia.

    nessas horas eu nem entendo mais nada, os fatos das historias se contradizem... tudo muito confuso, uma velha e eficaz tecnica pra se confudir um trouxa e nao deixar sua mente raciocinar. todos os truques juntos no msm conto. eai, quem quer ser o proximo laranja?
    Só procurar no face que irá nos encontrar, inclusive fiz 2 post relacionado ao Modolo. Quanto ao modo de escrever, sempre escrevemos assim, seja aqui ou em qualquer lugar. Fomos incautos, não somos ignorantes. Quanto aoo negrito, eu queria ter escrito em letras maiúsculas, mas optei pelo negrito. Eu estava falando diretamente com ele, e só eu sei o meu ódio naquele momento
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2096
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ricardo Moransi Ver Post
    Isso já foi respondido Fernando, ou além de Estelionatário você é analfabeto?
    Iremos te encontrar na Delegacia, junto de todas as vítimas que você lesou em 2010.
    Vai rolar streaming disso aí? Os lesados de 2014 também tem interesse de acompanhar...
    brunoarbo, lixoo, luigibr and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2097
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    admin do maisev podia conferir uns ips pra galera! haha

    periscope do encontro na delegacia é must have tb
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2098
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Ta bem eesquisita essa parada mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2099
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Vou te avisar, vamos nos falar pelo Messenger. Um abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2100
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ekalil, por vezes você já viu galera pedindo para o Tupac e Pablo pararem de postar em alguns topicos, está na hora de você parar nesse, por favor.
    Alvinho, santiago, TURCI and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados