Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 216

Lista de Usuários Marcados

Página 216 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.160 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2151
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Pode crer @PowerR0x, concordo que é irrazoável levantar essas questões. Mas a intenção não era fomentar nada não, li a matéria inteira e achei o texto bem sensacionalista também. Só comentei pois naquele momento vários posts ao mesmo tempo e achei estranho ninguém ter comentado nada, atípico isso aqui.

    E nem achei tão bizarro da parte do ekalil ter encontrado e postado, pois naquele momento se discutia justamente a veracidade do perfil, se era fake ou não e etc. Não foi a melhor maneira de mostrar isso mas reforçou o fato de que a mulher não é fake.

    No mais o Kalil deu uma exagerada tensa aí imo. Não precisava ter dito essas paradas. Reveja um pouco.. não sei absolutamente nada do tal bicheiro ou a história dele, e nem tenho interesse, mas não considero essa simples prática irrazoável - nem algo que deva-se chamar de "bandido", em pleno 2015 (tão 2008..). Bandidagem mesmo é o que o dellbono fez/faz. Btw acho que igual no poker, joga quem quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2152
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    vamos lá. Voltando trocentas mensagens pra preencher minha insônia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2153
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Ainda estou na rua, mas consegui parar pra postar.
    Emocionado.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2154
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não tem como ler os posts desse Dellbono não po, esse cara é a porra de um mentiroso profissional.

    Pelos valores desconfio que não estejamos lidando apenas com um psicopata estelionatário não, o zé buceta ta sempre aparentemente calmo no seu modo único de digitar aqui, como já disseram, esse lixo é barra pesada, sick demais.

    O desgraçado deve ter uma pá de grana enterrada ou escondida... Impossível alguém acreditar em uma vírgula do que ele diz aqui.

    Ele ainda não é foragido ?
    Ele já está fazendo um papel caricatural, por livre e espontaneo prazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2155
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    https://www.facebook.com/moreira.ads?fref=ts

    isso prova que a Cristina é de verdade.
    Haahah vídeo do Hitler.

    Chupa dellbono
    oq aparece no video? aqui o link nao abre.
    É aquele video do hitler que eu fiz sobre esse tópico.
    Como deixei passar esse vídeo? kkkkkkkkkkk
    Melhor coisa que surgiu desse tópico até agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2156
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Nossa Tupac, dizer que contraventor de jogo do bicho não é criminoso pq só joga quem quer foi demais.

    Que pérola senhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2157
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Não queiram se sentir bem, desejando o mal ao Dellbono.
    Isso nao marca, e nem representa, um valor maior, ou uma distinção, em relação a ele.
    Só existe uma coisa a ser feita aqui: a resolução de um problema (que só tem a ver com os envolvidos nesse caso) e o desejo por uma justiça digna.
    Eu sinto nojo de quem regozija-se com o escárnio de alguém, quem quer que seja.
    Ninguem aqui é criança.
    Vamos respeitar os envolvidos nesse imbróglio e a dignidade humana.
    Parem com essa chacota e deixem esse tópico para os envolvidos, entrando aqui só para agregar algo realmente útil a todos.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2158
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Acho que se dois ou três aqui olharem o perfil da cristina, exite um post em que essa conversa de fake acabaria em instantes!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2159
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post

    No mais o Kalil deu uma exagerada tensa aí imo. Não precisava ter dito essas paradas. Reveja um pouco.. não sei absolutamente nada do tal bicheiro ou a história dele, e nem tenho interesse, mas não considero essa simples prática irrazoável - nem algo que deva-se chamar de "bandido", em pleno 2015 (tão 2008..). Bandidagem mesmo é o que o dellbono fez/faz. Btw acho que igual no poker, joga quem quer.
    Eu não vou ficar postando aqui pq mta gente já reclamou, mas depois vc dá uma pesquisada por conta própria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2160
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @PebaVermelho, @Picinin, @Andre Castro, @Fion e @Advogados, voces ja se depararam ou tomaram ciencia de algum caso de estelionatario que ficou o minimo da pena para esse tipo de crime na cadeia?

    Conversei com alguns advogados e todos falaram que a reclusao de 1 mes ja seria um milagre.
    Eu não trabalho com direito penal, então não tenho experiência nessa área. Mas também acho improvável que dê cadeia. Ele pode até ser condenado a uma pena de reclusão, mas ela provavelmente vai ser suspensa. Agora, se ele fosse condenado pelo golpe no Rio e o golpe aqui, possivelmente passaria um tempinho (pequeno) em cana.
    rafaelmb and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados