Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 206

Lista de Usuários Marcados

Página 206 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2051
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Cristina,

    E você sabe que eu jamais disse que havia sido sequestrado. Foi no dia em que tudo aconteceu e eu após não ter tido coragem de dar um fim a minha vida estava achando um jeito de revelar que tinha falido.
    A última vez que falei com você, naquele que foi o pior dia de toda a minha vida, foi quando eu disse que estava indo ao seu encontro e naquele mesmo dia tudo veio a tona.

    Achei que a partir daí a decepção e gritaria fosse grande, mas jamais imaginei que antes mesmo de eu aparecer você divulgaria que eu tinha fugido com dinheiro e me ameaçado de morte.
    Isso pra não entrar em outros detalhes que não agregam, mas você sabe que mesmo errado, nenhum ser humano teria coragem de aparecer na sua frente diante da forma ostensiva que utilizou para ameaçar.

    Isso não deixa de torna la vítima. O errado sou eu, mas já que a busca é pela verdade, justiça, é importante que seja colocado exatamente porque fugi.

    Ainda assim não fugi totalmente, pois ainda tentei procurar a PF e o Ministério Público pra que eu pudesse ser punido e me apresentar mas tendo o mínimo de garantia de vida.

    E se considerar que é mentira posso postar esses documentos também.
    Aliás, você viu que eu compareci a delegacia, ao contrário do que você estava achando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2052
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    65 mil nessa época era grana ein...

    edit : E hoje ainda é.. imagina em 97. Mas parece que passou despercebida a notícia que o Kalil postou ali em cima.

    Sick esse pessoal aí.
    Pois é. Achei que ia entrar pro time csi, mas não rolou.
    TNP, tluiz, lixoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2053
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Caraca, to tiltando muito do Cara (dellbono) continuar com essa conversinha fiada aqui. Sempre o mesmo papo.

    É muita cara de pau mesmo. Acho mesmo que ele esteja só ganhando tempo pra aplicar o próximo golpe.
    Cristina Reinaldo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2054
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Cristina,

    E você sabe que eu jamais disse que havia sido sequestrado. Foi no dia em que tudo aconteceu e eu após não ter tido coragem de dar um fim a minha vida estava achando um jeito de revelar que tinha falido.
    A última vez que falei com você, naquele que foi o pior dia de toda a minha vida, foi quando eu disse que estava indo ao seu encontro e naquele mesmo dia tudo veio a tona.

    Achei que a partir daí a decepção e gritaria fosse grande, mas jamais imaginei que antes mesmo de eu aparecer você divulgaria que eu tinha fugido com dinheiro e me ameaçado de morte.
    Isso pra não entrar em outros detalhes que não agregam, mas você sabe que mesmo errado, nenhum ser humano teria coragem de aparecer na sua frente diante da forma ostensiva que utilizou para ameaçar.

    Isso não deixa de torna la vítima. O errado sou eu, mas já que a busca é pela verdade, justiça, é importante que seja colocado exatamente porque fugi.

    Ainda assim não fugi totalmente, pois ainda tentei procurar a PF e o Ministério Público pra que eu pudesse ser punido e me apresentar mas tendo o mínimo de garantia de vida.

    E se considerar que é mentira posso postar esses documentos também.
    Aliás, você viu que eu compareci a delegacia, ao contrário do que você estava achando.

    Voce disse que havia sido sequestrado com o meu dinheiro, peguei o carro e fui pro Rio, ao chegar na casa da minha irma, vi o caos, sua família havia dito que você fugiu com o dinheiro de todos, inclusive o meu. Peguei o carro com a Rosana e fui na favela, na sua casa, foi aí que eu vi onde você morava. O cara andando com motorista, subprefeito e morando numa comunidade, não era o certo. Descobri que você nunca fechou um contrato ali, eram feitos na casa da minha irmã ou na casa de investidores. Entrei na sua casa e peguei toda a documentação das empresas. E foi examinando a documentação que vi as irregularidades, inclusive abrindo uma nova empresa com o nome da Silvana e abertura de conta no Itaú com uma assinatura falsa dela e saindo com um cartão de crédito ilimitado.

    Estou esperando a comprovação que vc foi ao MP e a PF. Cara... to batendo palma pra maluco dançar, você com essa conversa quer ganhar tempo, e tempo eu tenho pouco. Só sei de uma coisa voe não ficará impune
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2055
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cristina, voce poderia passar o seu contato? Se nao quiser, apenas responda pf.
    Obrigado.
    Cristina Reinaldo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2056
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @PebaVermelho, veja lá o perfil da Cristina. É ela mesmo. Não é fake.
    Cristina Reinaldo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2057
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Cristina, voce poderia passar o seu contato? Se nao quiser, apenas responda pf.
    Obrigado.
    Pode me enviar uma mensagem pelo face que eu te respondo, não gostaria de passar meu e-mail ou tel pelo fórum.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2058
    Observador
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    7
    Fernando, sua alucinação beira a filme hollywoodiano.
    Você é uma pessoa ímpar, é o primeiro ser humano que eu encontro em minha vida que acredita ser malandro, que realmente acha que vai se safar e sair impune de toda falcatrua que provocou em sua vida, alias que vida eihm?

    Sua mãe e seu pai te ensinaram bem, ou você acha que não pesquisamos por eles também? seu pai um grande charlatão e sua mãe seguindo o mesmo caminho, não poderia ser diferente com o filho, um fruto nunca cai tão longe da árvore.

    Tive de reler seu "conto de fadas" fajuto mais uma vez, e adivinhe? Não me surpreendi nem um pouco.
    As incongruências que você postou naquela história seriam hilárias, se não fossem trágicas, você dizendo que só tinha um irmão, depois alegando que estava na casa de sua irmã para estabelecer-se. Realmente, na hora de mentir você é excepcional, mas na hora de falar a verdade se enrola nas palavras, é difícil para você agir com a verdade porque isso você nunca teve.

    Mas ai te apresento o seu MAIOR ERRO, que para mim não foi só levar 4 milhões em 2010 e agora levar 150 mil, seu erro foi mexer com a família errada, afinal você não só levou o Dinheiro da Ex-Mulher de Castor de Andrade, mas também dos FILHOS DE CASTOR DE ANDRADE e é ai que você se borra de medo não é? pois você sabe o que pode lhe acontecer.

    Não se preocupe que estamos procurando a justiça para isso, afinal já estou no meio da advocacia tem um tempo e você deve se lembrar disso...

    Mas caso não seja possível, sempre existem outros meios não é?
    Você realmente pensou que iria escapar? Realmente passou pela sua cabeça que nós seríamos iguais as outras 72 famílias que você se aproveitou e não fizeram nada para te impedir? Pois é Fernando, nós não somos iguais, nós iremos parar com suas falcatruas de uma vez por todas.

    Você teve a ousadia de mexer em um "ninho de cobras" achando veemente que não iria se ferir.
    Acredite você se feriu, e se prepare, o veneno está chegando.

    Você quer que acreditemos que você simplesmente "perdeu" 4 milhões de reais? Por favor Fernando, não insulte a nossa inteligência...

    Se você realmente deseja redimir-se, apresente seu número para contato, seu e-mail pessoal, e iremos marcar um local neutro para que você não se sinta acuado, porém caso isso não seja possível, é só uma questão de tempo, que é curto, para o encontrarmos, e quando isto acontecer, é bom que você esteja com o nosso dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2059
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Meh, não comprei isso aí não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2060
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Melhor não fazer nenhum comentário maldoso, porque né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados