Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 162

Lista de Usuários Marcados

Página 162 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1611
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O Tupac vc é maconheiro po, da um dois e relaxa mano, que marra desnecessária! Vc ta parecendo aqueles mano que chegam na roda acelerado, pedindo um dois e ditando regra de como fumar. Relaxa mano, aproveita a onda, o bonde ta formado po!
    AHUAHUAHHUAH to deboa mano! Realmente vários dias sem torrar 1 dá nisso. Mas foi comédia demais teu comentário, lembrei de um nóia que apareceu seguindo agente na praia, e falando alto "o mano chega ae o tem condições de da um 2 na humilde" sempre tem dessas, mas desconheço ser esses manos kkk !
    Última edição por Tupac; 08-02-2015 às 12:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1612
    Observador Avatar de Kian Bione
    Data de Ingresso
    08/02/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    7
    Primeiramente, hello pessoal, sou novo aqui, porém frequento estudando o poker e principalmente indo no tópico das muié pelada kkkkk, não sou participativo, mas com esse tópico me senti na obrigação de dar a minha opinião nessa situação complicadíssima!

    Queria ler o tópico todo, só li até a página 60 + ou -, por cerca de umas 3 horas e meia, então desde já peço desculpas pela opinião que vou dar sem ter lido o assunto por completo, mas creio que deu pra absorver as principais informações.


    Bom, talvez seja bom ou ruim eu ler esse tópico sendo uma pessoa de fora, sem presenciar, vendo o tópico de uma maneira mais racional e não emocional como as pessoas que caíram no golpe.

    Lendo a história toda do pacote de biscoito, eu acreditei verdadeiramente que ele era uma pessoa do bem, com princípios e valores que os pais ensinaram, e que ele mesmo confessou e admitiu todos os erros tendo consciência da pessoa que se tornou e que segundo ele quer mudar.

    Aí vem aquela história dos 3 porquinhos eu acho, que mente mente mente, quando pode ser verdade ninguém acredita (Não sei se é dos 3 porquinhos kkkk)

    A galera bateu na tecla de que ele tava negando e tudo mais, mas o Ekalil disse tudo, o cara não ta negando, ta confirmando a pilantragem toda, e o horror de pessoa que se tornou.

    Existem apenas duas possibilidades, ou é um golpistanato que vive disse, mentiroso, mal caráter e agindo até de má fé com esse tópico tudo planejado, ou é sim uma pessoa que se enrolou com dividas, deu golpes tentando resolver as merdas, se embolando ainda mais, acabando se tornando um ser humano ruim, e está profundamente arrependido. Quero acreditar nessa segunda opção.

    Sinceramente biscoito, eu já fui muito impiedoso, mas vendo essa sua situação de arrependimento que estou acreditando, vou dar meu conselho, com todo o mal que você fez as pessoas ao seu redor, com os amigos pessoais, com as pessoas no fórum que te deram dinheiro (tirando dinheiro de casa, confiando em você), acho que o que resta pra você é viver o resto da sua vida TENTANDO, porque com a dívida que tem, acho muito difícil cobrir tudo, então... Tentando devolver uma parte pro pessoal que você deu golpe de fato, e viver assim pagando ao máximo que pode, tentando corrigir sua imagem pra tentar morrer honrado tentando mostrar que estava realmente arrependido e que no fundo o real biscoito é o garoto inteligente do passado e não esse.

    Pessoal, não estou defendendo o cara, se ele fosse preso hoje, eu não teria a menor pena, acho totalmente justo. Mas creio que existem os golpistas pilantras que vivem disso, dão o golpe e some, mas no caso dele, ele ta aqui, conversando, tentando resolver, tentando pagar um pouco da dívida pelo menos.

    Uma coisa é certa, ele tem inteligência sim suficiente pra bolar tudo isso para o mal ou coisas para o bem, cabe somente à ele.

    E aos que perderam dinheiro nessa, eu sinto muito mesmo de coração, sei o quanto muitos devem ter se esforçado pra dar o dinheiro que muita das vezes nem podiam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1613
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    1st.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1614
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Já entendi o recado senhores. A última coisa que eu quero é ser uma espécie de Pablo 2 do fórum e, já que estou iniciando por aqui, tentarei mudar isso desde o começo, a partir de agora só farei posts que eu julgar realmente necessários, ou expondo uma boa idéia ou opinião, ou sobre poker, com uma conduta menos informal.
    Não precisa ser tão radical, senão nunca mais postará coisa alguma.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1615
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010


    Seu timing foi péssimo. Faltou ler só mais umas 100 páginas, se é que você é um fake de verdade, porque tá parecendo ser o próprio op, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1616
    Observador Avatar de Kian Bione
    Data de Ingresso
    08/02/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    7
    kkkkkkk agora o cara vai ser acusado de ta criando fake? jezuz...

    Não amigo, não sou fake. Meu nome é Kian mesmo, e não tenho dívida de 4 milhões no RJ (apesar de morar no rio), nem de 150K no maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1617
    Amador
    Data de Ingresso
    07/12/08
    Posts
    24

    NaiK 2one !!

    Tell de 171, já tá no Rio?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1618
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    é um modus operandis tradicional em tópicos de calotes, aparecer um random first post pra defender o op ou o indefensável. Logo: soa como mais do mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1619
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Que fim levou a treta com o Dellbônus? Os credores podiam dar uma atualizada aqui. Pagou 50% da dívida mesmo? Se sim, como? Se matou?

    Nós do rail também somos gente e merecemos saber!
    Cão, tzampa, manowar200 and 35 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1620
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Up...dont stop the rock...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados