Clique Aqui CNH brasileira no Uruguai é suficiente? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
Like Tree15Likes

Tópico: CNH brasileira no Uruguai é suficiente?

  1. #31
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    quando for cruzar fronteira do uruguai põe pouco dinheiro na carteira, deixa só uns 30 pila.
    policia é muito corrupta com carro de fora, vão dar um jeito de pegar uma graninha de ti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Isso eh em qualquer Pais da América
    Do Sul. E cada pais tem umas leis diferentes. Por exemplo, vc tem q ter 2 estepes em tal pais, tem q andar, de dia, na estrada, com farol acesso em outro, vai implicar com insulfilm, etc.
    Eu acho muito trap viajar de carro pela ame do Sul.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Isso eh em qualquer Pais da América
    Do Sul. E cada pais tem umas leis diferentes. Por exemplo, vc tem q ter 2 estepes em tal pais, tem q andar, de dia, na estrada, com farol acesso em outro, vai implicar com insulfilm, etc.
    Eu acho muito trap viajar de carro pela ame do Sul.
    Total agree.

    Na Argentina deve ser o mais trap ever. Precisa de ñ sei quantos estepe, 2 triângulos acho, corda, kit primeiros socorros e ñ sei mais o que, em suma se a polícia quiser te fuder tu não tem a menor chance. No Uruguai acho que rola o lance esse de andar com o farol aceso de dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Acabei de voltar da Argentina de carro (Floripa-Buenos Aires). Fui parado 4x durante a viagem.
    1a vez eles pediram dinheiro na caruda. Era dia 31 de dez, eles falaram que tavam trabalhando pra festa e queriam saber se não tinha como a gente ajudar. Não olharam nada de documento. Ai a gente andou mais uns 2km e fomos parados novamente. Na segunda parada eles pediram pra ver doc do carro, carteira de habilitação e a carta verde (seguro contra terceiros). As outras duas paradas foram na volta e só olharam os documentos.

    A gente tinha 2 triângulos, sempre andava com farol ligado, tinha um cambão (uma barra de ferro pra rebotar o carro se quebrar, da pra comprar na fronteira por 40 reais e é item obrigatório), dizem que tem que ter também um lençol branco (?) e a gente tinha. E foi gg a viagem, não tivemos problemas. Só a propina que pagamos.

    obs: Um brasileiro falou pra gente no hotel que se fudeu, foi parado e os caras aplicaram duas multas nele (farol desligado e engate pra carretinha que também não pode ter), o policial argentino falou umas paradas lá que o cara não entendeu, quando ele foi pagar a multa o policial meteu a mão na carteira do brasileiro, puxou tudo e falou que aquilo pagava a multa e ele tava liberado. O brasileiro perdeu 1500 pesos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    lol brasileiro deve ser muito jackpot mesmo pra esses kras, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Isso eh em qualquer Pais da América
    Do Sul. E cada pais tem umas leis diferentes. Por exemplo, vc tem q ter 2 estepes em tal pais, tem q andar, de dia, na estrada, com farol acesso em outro, vai implicar com insulfilm, etc.
    Eu acho muito trap viajar de carro pela ame do Sul.
    Total agree.

    Na Argentina deve ser o mais trap ever. Precisa de ñ sei quantos estepe, 2 triângulos acho, corda, kit primeiros socorros e ñ sei mais o que, em suma se a polícia quiser te fuder tu não tem a menor chance. No Uruguai acho que rola o lance esse de andar com o farol aceso de dia.
    Concordo quanto a Argentina, mas no Uruguai é bem tranquilo. Só tem essa parada de farol aceso durante o dia, mesmo assim conheço muita gente que por ser turista ficou só com um aviso.

    Aliás, mudando de assunto, mesmo no Brasil eu ando sempre com farol aceso (na estrada) de dia. É muito mais fácil enxergar um carro que vem com o farol aceso, principalmente se for escuro. Mas devo ser cego.
    Última edição por R.Proto; 10-01-2015 às 10:50.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Isso eh em qualquer Pais da América
    Do Sul. E cada pais tem umas leis diferentes. Por exemplo, vc tem q ter 2 estepes em tal pais, tem q andar, de dia, na estrada, com farol acesso em outro, vai implicar com insulfilm, etc.
    Eu acho muito trap viajar de carro pela ame do Sul.
    Total agree.

    Na Argentina deve ser o mais trap ever. Precisa de ñ sei quantos estepe, 2 triângulos acho, corda, kit primeiros socorros e ñ sei mais o que, em suma se a polícia quiser te fuder tu não tem a menor chance. No Uruguai acho que rola o lance esse de andar com o farol aceso de dia.
    Concordo quanto a Argentina, mas no Uruguai é bem tranquilo. Só tem essa parada de farol aceso durante o dia, mesmo assim conheço muita gente que por ser turista ficou só com um aviso.

    Aliás, mudando de assunto, mesmo no Brasil eu ando sempre com farol aceso (na estrada) de dia. É muito mais fácil enxergar um carro que vem com o farol aceso, principalmente se for escuro. Mas devo ser cego.
    Também concordo que Uruguai é mais tranquilo. Pelo menos quando fui com minha família não rolou nada. O lance do farol aceso, pra mim sinceramente não faz muita diferença, mas meu pai por ex não curtia isso do farol aceso, falava que se assustava sei lá eu pq, talvez pq no Brasil a gente esteja acostumado a ir sem farol e só ligam o farol pra dar sinal de luz ou coisa do tipo, sei lá, pra mim ñ fazia sentido mas ele reclamava bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados