Clique Aqui PES 2015, My Club!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By goldslash
  • 1 Post By Bombado

Tópico: PES 2015, My Club!

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    PES 2015, My Club!

    Eaí, alguém jogando essa modalidade? Sei que aqui está puro "fifeiro" da vida... Que jogam mais FIFA, mas eu gosto de ambos simuladores de futebol!!

    Essa nova modalidade aí, é tipo um Master League online, sei lá é interessante.

    Cheguei a estar na 2º divisão (são 12), só que tive uns problemas com internet(quando estava no RS) e acabei voltando até 7º.
    E agora, começar a jogar de novo estou na 5º.

    Meu time tem algumas estrelas, tipo C.Ronaldo, G.Bale, S.Ramos, Gotze(todo mundo têm ele) e o Alaba.
    O resto é meia boca. Se bem que o CR7 no PES, já leva um time inteiro, ele é bem apelão. Foda que jogando com delay, você não consegue aproveitar toda a velocidade dele, demora demais pra partir e acelerar.

    Outra coisa fo,da é delay nos passes, onde as vezes pego adversário que não tem delay nenhum, ficando muito dificil marcar, aí vou sair jogando e meu passe demora 2h pra sair, não dá nem pra chegar meio campo que se foi a bola...


    Mas enfim, alguém joga essa parada?
    Nome do meu time é: Toca&Corre

    Vou botar umas imagens aí do negócio.
    Team Squad:


    5º Divisão:



    Uma partida aí caiu a internet, tentei jogar e rodar camtasia ao mesmo tempo, PC não guentou, lagou tudo e caiu(3x0) oponente, normalmente(nem sempre), mas quando dá esse 3x0 é problema da internet.

    Vamo que vamo, pra cima da gringaiada.

    Meu rating tá quase 600, mas lembro de ter chegado em 700, antes dos problemas de conexão lá no RS.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Subindo pra 3° divisão, to sem dormir, agora vou até a 1º KKKKKKKKK.

    Fechar esse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Isso daí também é pay2win que nem o mercado de fifa coins?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não, cada jogo que você ganha(nível 3) ou perde(nível 2 ou 1), dá agentes, e esses agentes, vai tipo numa roleta, onde tem umas bolas que é divido em:

    Black Ball - Jogadores UEFA, os tops do bagui, tipo C.Ronaldo,etc.
    Golden Ball - Jogadores com overall 75+
    Silver Ball - Overall 70 +
    Bronze(65+) e depois a Branca(60+). Dá pra tirar jogadores com menos de 60 na branca também.

    Você pode comprar moedas douradas(assim como ganhá-las, por logar todo dia), eu tenho 200+, nem uso mto, aí não lembro quantas usam, mas com elas você gira a roletta, onde vem 3 black e o resto dourada.

    Ou pode ser com GP(10.000), Gp's você ganha através das partidas, dá de 2k a 4k por partida, normalmente 2K.
    Se perder ou empatar dá menos, de vez em quando eles dão umas recompensas pra todo mundo, pra sanar os problemas de desconexão que teve...

    Então, nunca tirei 1 pila do meu bolso e to com time relativamente forte. Dá pra jogar de boa, tenho mais problema com ping e delay no passe e controle lixo(só tinha 1 sobrando e o fio dando problema, ficava ligando desligando no meio da parte, mas acabei com isso, quebrei a porcaria do controle), uma hora vou comprar outro, não aguentava mais, um jogo importante 2x2, lá e cá e começou desligar, numa dessas o cara roubou a bola do zagueiro e fez, olhei pro controle desligado, aí eu quebrei o bagulho mesmo rsrsrs, nem tava com raiva, só tava com vontade de quebrar mesmo, porque eu n ia mais utilizar.


    Enfim o jogo é bem divertido, vale a pena. Bem + emocionante que fifa por sinal, vários jogos que foram parelhos e tava bem emocionante.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    ban op kick pes do mundo
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    ban op kick pes do mundo
    Vai comprar dlc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados