Clique Aqui Orlando - Disney 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52
Like Tree63Likes

Tópico: Orlando - Disney 2015

  1. #1
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471

    Orlando - Disney 2015

    Só achei um tópico de 2011 da Disney, já deve tá desatualizado...

    Eu vou pra Disney em julho saiu dia 17 fico 10 dias... A dica maior que gostaria é na questão de dinheiro, levo os dólares já em espécie ou cartão de crédito internacional? Qual é a melhor alternativa?

    Podem dar dicas de hoteis, parques, coisas a fazer lá, qualquer coisa que agregar...

    Ty.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você não tem cartão do Neteller? É a melhor opção, de longe
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Cirque du Soleil em Downtown disney.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Vc vai ficar só em Orlando?

    Parques que considero imperdíveis: Universal Studios, Island of Adventure, Epcot, Magic Kingdon e Hollywood Studios (não deixe de planejar sua visita com a disponibilidade do Fantasmic!)

    Se puder visite também Busch Gardens (em Tampa uns 130km de Orlando), Seaworld e Animal Kingdon.

    Planeje seu roteiro, usando o https://www.undercovertourist.com/or...rowd-calendar/

    Não deixe de ir no Blue Man Group na Universal.
    Última edição por Urbach; 04-12-2014 às 17:58.
    Cão, r2arthur, No-Cego and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Alvinho não tenho cartão neteller, mas é só fazer né, é tranquilo? sou mto donk com neteller, tipo é um cartão que passa lá em USA? lol

    @Urbach me falaram que o Epcot só o show final é legal de resto não tem muita coisa, tipo ter coisa tem, mas não é nada comparado aos outros parques, como vou ficar 10 dias eu acho que vou ter que tirar ele do roteiro, oq vc acha?

    Busch Gardens já está no pacote, ir pra Disney e não ir no busch é tenso.. kkk as motanha russa são top.

    LOLLLLL nice site, vlw pela dica...

    EDIT: esqueci de responder, é só Orlando 10 dias... só disney!!!
    Última edição por rifanger; 04-12-2014 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, mal pelo flood... eu vou com uma mala vazia e só com a roupa do corpo, quando chegar já vou pra outlet comprar tudo, é loucura fazer isso? rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Eu fui em Julho/2014 e fiz um texto pra alguns amigos que foram logo depois, deixa eu ver se encontro e posto aqui.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Alvinho não tenho cartão neteller, mas é só fazer né, é tranquilo? sou mto donk com neteller, tipo é um cartão que passa lá em USA? lol

    @Urbach me falaram que o Epcot só o show final é legal de resto não tem muita coisa, tipo ter coisa tem, mas não é nada comparado aos outros parques, como vou ficar 10 dias eu acho que vou ter que tirar ele do roteiro, oq vc acha?

    Busch Gardens já está no pacote, ir pra Disney e não ir no busch é tenso.. kkk as motanha russa são top.

    LOLLLLL nice site, vlw pela dica...
    Epcot é o melhor parque da Disney na minha opinião. É o mais cultural deles e o mais adulto.
    Desde a parte da ciência/futuro aos pavilhões dos países.
    Tudo isso é sempre pessoal, mas eu já fui algumas vezes para a Disney e não deixaria de ir na Epcot em nenhuma delas.
    Por exemplo, eu gosto do Busch Gardens, mas dá para pular se vc já foi. Na Seaworld, hoje estão 2 das melhores montanhas russas (Kraken e Manta).
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, uma parada que você tem que ver é que você fica muito commited nos ingressos. Tipo ingresso pra 3 dias na Disney custa $274, pra 4 dias $294.

    Sobre os parques, pra adulto os da Disney são os piores neh, não tem muita montanha russa, e mesmo as que tem são meh. Eu iria na Universal, Island of Adventures, Busch Garden, Sea World (as melhores montanhas russas de Orlando) e aí o resto na Disney, dependendo de quantos dias tu quer ir em parque.

    Sobre o neteller, vai valer a pensa se você já tiver dólares online, ou conseguir comprar por um preço bom. Ele funciona como cartão de crédito normal, e dá pra sacar cash em caixa eletrônico, pagando uns $10 de taxa. A parada é que nos EUA praticamente tudo dá pra pagar no cartão de crédito, até máquina de lata de refri aceita.
    Taleb, Grub and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Eu fui em Julho/2014 e fiz um texto pra alguns amigos que foram logo depois, deixa eu ver se encontro e posto aqui.
    vai ajudar bastante....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados