Clique Aqui Orlando - Disney 2015 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52
Like Tree63Likes

Tópico: Orlando - Disney 2015

  1. #21
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    vou correr atrás para fazer esse Neteller então Alvinho, vlw...

    Valeu Cezar, chegando em casa vou ler com calma vai ajudar muito!!! tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Epcot -> Esse parque da Disney tem algumas áreas com diversas atrações e ao fundo uma área temática que simulam diversos países. Tem gente que faz em dois dias, um só pra atrações e outro só pra parte temática. Se você chegar cedo, utilizar bem o Fast Pass e não ficar enrolando nas lojas da pra fazer tudo de boa. Seguem dicas de atrações pro Fast Pass:

    Test Track
    -> É um brinquedo que simula testes na fabricação de carros, tem tenste de freagem, teste de velocidade. É bem divertido e uma das maiores filas do parque, pegue o Fast Pass.

    Spaceship Earth
    -> É um brinquedo que fica dentro daquele Globo do Epcot, nem acho nada demais, mas costuma ter bastante fila, se a fila estiver de boa, pegue Fast Pass pra outro.

    Mission: SPACE
    -> Esse brinquedo é punk, ele simula o lançamento de um foguete. Se você tem pressão alta ou algo do genero (como eu) não vá (embora eu tenha ido). Não é por questão de medo nem nada do tipo, você sofre uma pressão MUITO forte nas cabeça, é uma sensação bem diferente que você não irá sentir em nenhum outro brinquedo. Na entrada tem duas opções, light e Full, Vá na Full ou não vá em nenhuma, a light é porcaria. Você sai meio estranho da parada, mas vale muito a pena.

    Soarin
    -> É um simulador 3D de Asa Delta, é bem legalzinho, eu particularmente pegaria o Fast Pass pra esses 3 -> Test Track, Mission: Space e Soarin, no entanto como a fila do Spaceship as vezes é grande, melhor pegar a dele e deixar o Mission Space pra encarar a fila, mas consulte sempre no Aplicativo pra ver as filas piores.
    Tirando esses acredito que a fila dos outros seja tranquila, tome cuidado com algumas atrações bem recomendadas mas que vocês não irão desfrutar. Por exemplo o The American Adventure que é um show de 30 minutos muito recomendado, mas se você não entender inglês irá perder meia hora lá ou o Turtle Talk with Crush que é pra crianças mas você precisa entender inglês.

    Vi na internet que as pessoas recomendam um tal de Sum of All Thrills, se não me engano era um que estava fechado quando fomos, então não sei muito sobre ele.

    Fora esses não me lembro de nenhum que seja muito top pra ir, dentro das áreas temáticas normalmente tem algum brinquedo relativo aquele país, tipo o do Mexico que a gente foi, é um barquinho que vai passando por umas paradas Mexicanas e tal. Se forem rapidos nos primeiros, da pra ir andando e passando nesses brinquedos de boa, mas nenhum é mega fenomenal, pode escolher a olho mesmo.

    No Epcot também tem uma queima de fogos acho que as 9 da noite. Se for ter que esperar apenas pra ver a queima, caia fora, achei bem meia boca. O Pedrovisk faz mais barulho que eles. rs

    Hollywood Studios
    -> Ta aí, dos parques da Disney pro meu estilo, esse é o mais legal, justamente pq tenta imitar os parques da Universal, hehehe. Aqui o esquema de chegar cedo e Fast Pass é o mesmo, então vamos lá:

    Rock 'n' Roller Coaster
    -> É a montanha russa do Aerosmith no escuro que vai numa velocidade animal e rola vários loopings malucos. Muito Top. Pegue o Fast Pass pra ela.

    The Twilight Zone Tower of Terror
    -> É um elevador maluco dentro de uma casa mal assombrada que anda pelo
    corredor da casa e depois rola algumas quedas. Também é muito bom. Esses dois primeiros são obrigatorios no Fast Pass.

    Toy Story Midway Mania
    -> Nós não fomos nesse brinquedo, mas pelo que vimos parece com o Buzz Light, você vai num carrinho com duas pessoas atirando e é 3D, acredito que é um pouco mais voltado pra crianças, mas como a fila costuma ser grande, pode ser uma opção para o Fast Pass.

    Star Tours
    -> É um tour 3d dos Star Wars, as vezes tem fila, então se decidirem não ir no Toy Story esse pode ser uma opção.

    The Great Movie Ride
    -> É um carrinho que vai passando por várias cenas de filmes famosos e meio que o povo vai interagindo em volta de você, fazendo um filme. É legal e não tinha muito fila.
    Nesse parque tem várias outras atrações que não dependem de fila e é fácil assistir, não peguem Fast Pass pra elas:

    Lights, Motors, Action - Extreme Stunt Show
    -> É um Mega show com dubles dirigindo carros e mostrando os truques por trás das cameras. Muito louco.

    Indiana Jones - Epic Stunt Spectacular
    -> Também é um show de dublês, como se estivessem filmando o Indiana Jones na sua frente. É bem divertido também, principalmente pras crianças.
    Existem outras atrações como a Bela e a fera, possibilidades de tirar fotos com o Woody (minha irmã ficou mais de uma hora na fila pra conseguir) e com diversos outros personagens, mas só faça isso depois das atrações principais que eu coloquei acima.

    Animal Kingdom
    -> Esse acho que é o parque mais tranquilo da Disney, mesmo esquema de chegar cedo e Fast Pass:

    Expedition Everest - Legend of the Forbidden
    -> É o brinquedo mais legal e com mais fila desse parquet. É uma montanha russa pelo Everest e durante o passeio algumas coisas diferentes acontecem. Vale a pena pegar o fast Pass.

    Primeval Whirl
    -> Outro que costuma ter fila, montanha russa baixinha, mas que faz umas paradas muito malucas, não subestime ela, não vá de boné nem nada, minha irmã perdeu o dela, hehehe.

    Dinosaur
    -> É uma cópia meio do Jurassic Park, mas também vale o passeio, pois nesse caso é um carro ao invés de ser na água, mas nada demais.

    Kali River Rapids
    -> Igual o Rio Bravo que tem em vários parques, mas esse molha MUITO.

    Kilimanjaro Safaris
    -> Você entra em um caminhão de pessoas e faz tipo um Safari, vê uma porrada de animais que você não encontra em qualquer parque, então, esteja com o camera preparada.
    Tem um 3d que não fomos chamado It's Tough to be a Bug que parece ser um pouco infantil e talvez seja interessante pra vocês.

    O resto desse parque é basicamente composto por áreas que você vai passear entrando em atrações onde você ver animais diferentes, tartarugas marinhas, fosseis de dinossauros, etc. Tem uma arvore mega gigante que você passa por dentro dela e tem diversos shows infantis que da pra curtir. Então faça os brinquedos que tem fila primeiro e depois o resto do dia da pra você conhecer todo o resto do parque passeando mesmo.

    Dicas além dos parques:

    Stand de Tiro:

    Existem duas opções para atirar em orlando, a primeira é o conhecido The Orlando Gun Club que é bem indicado no Trip Advisor, deve ser bem parecido com o de las Vegas pelos relatos que eu vi. Como eu estava com minha namorada e menores de 21 anos só poderiam atirar acompanhados pelos pais eu fui no Oak Ridge Gun Range, e lá eu e ela conseguimos atirar sem nem mostrar o documento dela. O problema desse lugar (ou parte boa) é que você aluga a arma a caixa de balas e vai sozinho atirar, ninguém vai te acompanhar e muito menos colocar as balas na arma pra vocês. Vale a pena, mas é meio roots, rs.

    Outlets

    Em Orlando existem diversos outlets, vocês irão ver alguns deles dirigindo por lá, mas a rede maior e mais famosa é a

    Orlando International Premium Outlets que existe em dois endereços:
    4951 International Drive - Orlando, FL 32819 – Tel: (407) 352-9600
    8200 Vineland Avenue - Orlando, FL 32821 – Tel407) 238-7787

    As duas são muito boas, então se pretendem ir em Outlets mais de um dia, vá uma vez em cada. Evite outlets aos finais de semana é dificil até estacionar e quando estiver andando por lá, fuja das pessoas que ficam te puxando pra mostrar algum produto nas barraquinhas que ficam no meio. É golpe.

    Lojas de Motos (Para o Fábio)

    Além da Harley Davidson que você deve ir, se sobrar um tempo de um pulo na Harley Davidson de Daytona Beach, foi a maior Harley que já conheci até hoje e lá ainda tem um prédio ao lado com um Outlet da própria loja. Impressionante.
    Se tiver interesse em outros acessários, como jaquetas, botas, luvas, capacetes de todas as marcas, existe uma loja que é o paraíso. Chama-se Cycle Gear. Deixei minha alma lá.

    Cycle Gear -> 5032 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803, Estados Unidos

    Existe uma loja dessas em Daytona também que dizem ser maior ainda, mas na Cycle gear eu só fui na de Orlando, então não posso confirmar.

    Dirigindo em Orlando


    É muito fácil dirigir em Orlando, ruas largas, vagas grandes e não precisa nem alugar GPS pois o Google Maps do Iphone faz todo o serviço (mas você vai precisar de uma linha lá). Só tomem cuidado com relação aos pedágios, existe uma parada tipo sem parar, mas o carro que eu tava não tinha (embora tinha a peça e não funcionava), só que o sem parar de lá não tem crataca então você não sabe se está ou não funcionando, eu só descobri que não estava funcionando quando fui entrar num estacionamento e a cancela não abriu ou seja, antes disso passei direto sem pagar várias vezes, mas até agora não chegou multas. Na dúvida, vá pela parte que da pra pagar e que tenha troco, normalmente ficam na faixa da direita.

    O único problema é que dependendo da região onde você irá se hospedar existe um pedagio de U$ 0.75 ao sair da rodovia que não tem possibilidade de troco, você obrigatoriamente tem que ter os U$ 0.75 trocados se não terá que pagar multa. Não tem nem ninguém ali observando pra vc tentar trocar o dinheiro ou conversar. Então mantenha sempre as moedas no carro.

    Quanto ao limite de velocidades, é pior que aqui, quase impossivel ficar no limite com uns carros daqueles, andei sempre acima e até agora também não chegou multa, nem dos carros nem das motos.

    Alcool e direção: alguma regiões ouvi dizer que os caras pegam pesado em cima disso, não dirigi nenhuma vez completamente bebâdo, mas dirigi bastante depois de tomar uma ou outra, nunca pegou nada. Pelo que me disseram você precisa fazer alguma leve cagada pro cara te parar e pedir bafometro e nunca ande com bebida dentro do carro. Se for fazer compras, leve no porta-malas.

    Centro Espacial John F. Kennedy ou Kennedy Space Center


    Fomos ao Kennedy Space Center no mesmo dia que desembarcamos do navio, já que ficava próximo ao Porto Canaveral. Fica a uns 70 kms de Orlando. Como estavamos voltando dum návio sem antes passar em casa, fizemos ele de forma muito rápida, de qualquer forma é uma das minhas recomendações. O lugar é MUITO GRANDE então chegue antes de abrir e logo de cara você já vai fazer uma tour de onibus que vai te levar até pontos de lançamentos de foguetes, é muito top. Depois quando voltar irá ver diversas atrações, além de vários foguestes originais e um ônibus Espacial.

    Não aproveitamos ao máximo, mas eu voltaria lá mesmo que fosse pra ver apenas o que eu vi. Sensacional.

    Se forem, não se esqueçam de ir no Space Shuttle Atlantis e ver a surpresa no final.
    Cão, kzoide, Urbach and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, mal pelo flood... eu vou com uma mala vazia e só com a roupa do corpo, quando chegar já vou pra outlet comprar tudo, é loucura fazer isso? rs
    Leva roupa na mala de mão. Pode viajar inclusive só com essa mala e já se planejar para comprar mala no Walmart.
    Há um ano paguei $90 em um jogo de 4 malas da American Tourister (segunda marca da Samsonite).
    Valeu Urbach pelas dicas... cara estou muito ansioso eu nem tava muito, queria ir mais pra las vegas mas minha esposa me convenceu e agora to na ansiedade monstra rs!

    vo faze isso vou ir com uma mochila só e compro tudo lá, quero comprar um novo armario de roupa lol
    Disney é mto top.Tem que ser muito do contra ou de mal do mundo para não curtir essa viagem.
    sim sim, é que não era a minha primeira opção... como agora é certeza que eu vou estou ansioso demais rs!

    quando você foi, você levou dinheiro em espécie ou usou neteller?
    A última vez que fui pra Disney, ainda não tinham subido a IOF de travel money/travel cards.
    Esse ano fui pra NY e levei em espécie. Nunca usei o cartão Neteller lá.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Pode ter aglum comentário aí que foi especifico pra algum amigo meu, pois escrevi esse texto com dicas pra uns amigos. Então ignora qualquer coisa meio especifica ai no meio.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Pode ter aglum comentário aí que foi especifico pra algum amigo meu, pois escrevi esse texto com dicas pra uns amigos. Então ignora qualquer coisa meio especifica ai no meio.
    show vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Concordo com quase tudo que o @Cezar Teixeira postou. Só senti falta de ver o Fantasmic! que é o melhor show/parada/encerramento da Disney way ahead....

    E acho que pegar carro com Plate Pass/ Sun Pass é fundamental para não se preocupar com pedágio e ganhar tempo. Edit: Especialmente se for para Miami, utilizar a Turnpike, etc.
    Última edição por Urbach; 04-12-2014 às 18:26.
    Taleb and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Mas o neteller tem um limite diário de gasto bem baixo, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Nao deixe de ver uma partida de basquete, e muito legal! E um show de entretenimento, eu nao acompanho muito nba, mas me diverti.Stand de tiro, tambem recomendo, bem diferente desses do Brasil e com muiiiitas opcoes e nada tao absurdo $$$$.Ja fui 2x e acredite se quiser o unico parque que eu fui foi o Epcot hahahahha, entao nao posso dar dicas de parque, mais o Epcot e bem legal no que propoe, nao e muito minha praia esses parques de montanha russa e simuladores de harry potter, e quis economizar tambem pra gastar mais em LV mas vendo o relato do Cezar Texeira eu acho que mudaria de ideia hahahahha, principalmente nesse parque aquatico, parece bem nice!

    Boa Viagem rifanger, certeza que ira se divertir!
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Mas o neteller tem um limite diário de gasto bem baixo, nao?
    acho que é 3k dólares de gasto + 1k dólar de saque por dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Fui há um ano atrás e tem muuuuita dica, mas se for com crianças (ou mesmo se não for...), não deixe de ir no restaurante T-Rex. A temática é bem maneira sobre pré-histórica e de meia em meia hora tudo fica escuro e rolam umas animações com os dinossauros bem interessantes. Chega cedo, vai no meio da tarde ou reserva dias antes pq a parada lota. Tem em Downtown Disney (onde eu fui)e num outro parque que não me lembro qual é. Ahhh e eles tem uma limonada de morango que é o ó do borogodó. Os garçons sempre indicam no início. Ok ok, bebidinha de quem trepa com a bunda, mas é gostosa pra caralho mesmo, foda-se...aeuhaeuheauha
    rifanger and agricultor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados