Clique Aqui Orlando - Disney 2015 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52
Like Tree63Likes

Tópico: Orlando - Disney 2015

  1. #11
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, mal pelo flood... eu vou com uma mala vazia e só com a roupa do corpo, quando chegar já vou pra outlet comprar tudo, é loucura fazer isso? rs
    Leva roupa na mala de mão. Pode viajar inclusive só com essa mala e já se planejar para comprar mala no Walmart.
    Há um ano paguei $90 em um jogo de 4 malas da American Tourister (segunda marca da Samsonite).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Alvinho eu tenho cartão de crédito internacional do Itaú, eu pago absurdo em IOF se eu utilizar lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Alvinho eu tenho cartão de crédito internacional do Itaú, eu pago absurdo em IOF se eu utilizar lá?
    6,38%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, mal pelo flood... eu vou com uma mala vazia e só com a roupa do corpo, quando chegar já vou pra outlet comprar tudo, é loucura fazer isso? rs
    Leva roupa na mala de mão. Pode viajar inclusive só com essa mala e já se planejar para comprar mala no Walmart.
    Há um ano paguei $90 em um jogo de 4 malas da American Tourister (segunda marca da Samsonite).
    Valeu Urbach pelas dicas... cara estou muito ansioso eu nem tava muito, queria ir mais pra las vegas mas minha esposa me convenceu e agora to na ansiedade monstra rs!

    vo faze isso vou ir com uma mochila só e compro tudo lá, quero comprar um novo armario de roupa lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Alvinho eu tenho cartão de crédito internacional do Itaú, eu pago absurdo em IOF se eu utilizar lá?
    6,38%
    por cada operação? ai me quebra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, mal pelo flood... eu vou com uma mala vazia e só com a roupa do corpo, quando chegar já vou pra outlet comprar tudo, é loucura fazer isso? rs
    Leva roupa na mala de mão. Pode viajar inclusive só com essa mala e já se planejar para comprar mala no Walmart.
    Há um ano paguei $90 em um jogo de 4 malas da American Tourister (segunda marca da Samsonite).
    Valeu Urbach pelas dicas... cara estou muito ansioso eu nem tava muito, queria ir mais pra las vegas mas minha esposa me convenceu e agora to na ansiedade monstra rs!

    vo faze isso vou ir com uma mochila só e compro tudo lá, quero comprar um novo armario de roupa lol
    Disney é mto top.Tem que ser muito do contra ou de mal do mundo para não curtir essa viagem.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Alvinho eu tenho cartão de crédito internacional do Itaú, eu pago absurdo em IOF se eu utilizar lá?
    6,38%
    por cada operação? ai me quebra...
    Sim. A todas as suas compras vc precisa somar 6,38%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Alvinho eu tenho cartão de crédito internacional do Itaú, eu pago absurdo em IOF se eu utilizar lá?
    6.38% de IOF, e a cotação do dólar é ruim. Por exemplo, meu cartão do Itau tá com cotação de 2.63 hoje, então com o IOF vai pra 2.80. No Neteller eu consigo comprar dólar facilmente a 2.60 hoje.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, mal pelo flood... eu vou com uma mala vazia e só com a roupa do corpo, quando chegar já vou pra outlet comprar tudo, é loucura fazer isso? rs
    Leva roupa na mala de mão. Pode viajar inclusive só com essa mala e já se planejar para comprar mala no Walmart.
    Há um ano paguei $90 em um jogo de 4 malas da American Tourister (segunda marca da Samsonite).
    Valeu Urbach pelas dicas... cara estou muito ansioso eu nem tava muito, queria ir mais pra las vegas mas minha esposa me convenceu e agora to na ansiedade monstra rs!

    vo faze isso vou ir com uma mochila só e compro tudo lá, quero comprar um novo armario de roupa lol
    Disney é mto top.Tem que ser muito do contra ou de mal do mundo para não curtir essa viagem.
    sim sim, é que não era a minha primeira opção... como agora é certeza que eu vou estou ansioso demais rs!

    quando você foi, você levou dinheiro em espécie ou usou neteller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Achei. Pra você que vai em Julho essa dica de horário é bem importante:

    ORLANDO - 2014

    Dica Geral:

    A primeira dica de toda minha experiência e que serve para todos os parques é a seguinte: SEMPRE chegue nos parques antes de sua abertura e se possível com meia hora de antecêdencia. Os parques em sua maioria abrem as 09 horas, portanto cheguem até umas 08:30hrs com exceção dos parques da Universal que abrem as 08 horas e portanto cheguem as 07:30hrs nesses. Parece bobagem, mas essa meia hora é o tempo de você chegar entrar, andar até o brinquedo principal que costuma ter mais fila e se divertir antes da fila começar. Essa meia hora é tipo a hora do rush de São Paulo. Se sair agora chega antes do horário, mas se sair meia hora depois pega 02 horas de trânsito.

    A segunda dica importante é que existem aplicativos para iphone e android de todos os parques, então é muito importante que você baixe o aplicativo de todos os parques, pois no aplicativo você consegue vizualizar o tempo de fila de todos os brinquedos e também se algum brinquedo estiver fora de funcionamento o aplicativo também informa.
    Agora vou dividir os parques por grupos que eles pertencem e comentar individualmente sobre eles:

    · Parques Sea World: Sea World, Busch Gardens, Aquatica, Discovery Cove.
    · Parques da Universal: Universal Studios, Universal Islands of Adventure.
    · Parques da Disney: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom.

    Parques Sea World:


    Discovery Cove
    -> Resolvi começar pelos parques do grupo Sea World, pois está aqui um dos parques com uma experiência completamente diferente de todos os outros. É o Discovery Cove. É um dos parques menos conhecidos dentre todos os outros mas eu realmente recomendo muito. Em todos os outros parques a experiência será um pouco mais frenética, andando o dia inteiro, entrando em diversos brinquedos e tal. O Discovery Cove é um pouco diferente, ele se assemelha mais a um clube, será um dia mais tranquilo e diferente, é um pouco mais caro, porém extremamente justificável. Lá você não paga estacionamento quando chega, toma um belo café da manhã gratuitamente, durante o dia pode se servir com snacks, sucos, refrigerantes e água, a partir das 11 horas, estão liberados vinhos e cervejas (sim, a vontade) e ainda conta com almoço incluso. Além disso você poderá usar uma roupa de neoprene e snorkel gratuitamente (inclui até protetor solar). A atração principal desse parque é nadar com o golfinho, será uma experiência rápida, mas eu asseguro, é algo único que você dificilmente terá oportunidade de fazer em outro lugar. No caso do Fábio e Luciana que vão com os sobrinhos, eu garanto que será uma das melhores experiências que eles terão. No caso do Pedro e Vanessa, eu não sei se a Victoria pode nadar com o golfinho pela idade e o Pedro acho que já fez isso em Cancun, então não sei se compensa financeiramente. Além disso você irá nadar com as arraias (eu consegui tocá-las) e peixes em outra area, irá alimentar os pássaros. O conjunto é bem bacana, recomendo muito.

    Sea World
    -> Esse é o parque que não é Aquatico, mas pelo nome todo mundo acha que é, rs. Na realidade é um parque com diversos shows de animais aquaticos e alguns brinquedos. Por incrivel que parece, estão nesse parque duas das melhores montanha-russas de Orlando. Então minha dica é, chegue antes de abrir e corra para uma delas:

    - Manta -> É uma montanha russa que você é preso por cima e vai em uma posição como se fosse de super-man, pendurado olhando pra baixo. É a unica montanha-russa em orlando desse tipo, portanto é imperdível. Se possível vá na primeira fileira. (eu fui)

    - Kraken -> É uma montanha russa parecida com a anterior, porém o trilho fica embaixo, e você vai sentado normalmente. Também é imperdível. Se possível vá na primeira fileira. (eu fui)

    - Journey to Atlantis -> É como se fosse um Splash, existem diversos brinquedos como esse em vários parques. Vá em algum deles, mas não é nada acima do normal.

    - Wild Arctic Ride -> É um simulador de helicoptero que passa pelo Artico, é legalzinho, mas na Universal tem simuladores tão foda que esse vira fichinha, mas se vocês chegarem cedo nesse parque, conseguirão fazer tudo.
    Essas acima são as atraçoes que você poderá encontrar fila (principalmente os dois primeiros), pois são considerados “rides”, além desses tem uma área com brinquedos infantis (que eu não fui em nada) e a Sky Tower que é uma torre que sobe e desce lentamente pra você ter uma visão geral do parque.
    As outras atrações do parque em sua maioria são shows, portanto fiquem de olho nos horarios dos shows pelo app pra não perder tempo sentado esperando, mas faça os shows preferencialmente depois de terem ido na Manta e Kraken. Dos shows o que eu mais gostei foi o dos golfinhos: chama-se Blue Horizons. Existe um show com Leões Marinhos e golfinhos juntos que será bacana pras crianças, mas não encontrei o nome aqui. A noite tem o show da Shamu, porém como conseguimos fazer tudo que queriamos cedo, não ficamos pra ver o show, fomos informados que um tempo atrás a baleia matou o treinador e por isso tinham modificado o show e que não valia mais a pena. Existia uma atração dos Pinguins com bastante fila, mas como era dominada por crianças nem arriscamos, talvez seja interessante pra vocês.

    Aquatica
    -> Esse sim é um parque aquatico, rs. Fomos em todos os brinquedos adultos então, cheguem cedo e vão nos brinquedos antes, depois pode ir curtir uma praia artificial, se fizerem o inverso vão pegar fila.

    Ihu's Breakaway Falls
    -> Disparado o melhor brinquedo do parque. Digamos que você entra em uma cabine em pé, começa uma contagem regressiva e o chão que você ta pisando abre e você cai em pé mesmo num tubo e aí vai embora. Segue um video -> Se possivel, tampem o nariz e travem a bundinha, que entra água em tudo que você imaginar, no começo é até dificil respirar. Tem três cores, eu não lembro agora, mas na hora pergunta que tem uma que é a mais rápida de todas.
    Depois desse tem diversos legais, mas nada comparado a ele, se forem nele logo que chegarem conseguirão ir em todos os outros sem pegar fila, então, cheguem cedo. Os outros tem uma fila equivalente o único com um pouco de fila a mais é o Dolphin Plunge, então vá nele em seguida e depois é só seguir o restante que é de boa. Assim como em outros parques existem vários lugares que você verá golfinhos, tartarugas marinhas e outros diversos animais, mas eu recomendo que faça os brinquedos primeiro e depois vá passear.

    Busch Gardens
    -> Ta aí um parque que me falaram que nem valia tanto a pena pq como no Sea World já tem montanha-russa boa não compensa ir até Tampa. Esse parque fica distante a uns 90 kms de Orlando, então tem que sair BEM cedo de casa. E vão nos brinquedos nessa ordem, pois os dois primeiros são os mais concorridos:

    Sheikra
    -> Essa montanha russa é a unica montanha russa com uma queda completamente na vertical, faça um esforço pra ir no primeiro carrinho, nessa vale MUITO a pena. Existe no Universal Island of Adventure uma montanha-russa que sobe na vertical, mas na hora da queda é suave, essa é o inverso, a queda é na vertical e é animal. Imperdível. O role é rapido, mas vale demais pela queda.

    Montu
    -> Eu ainda tenho dúvida se eu prefiro ela ou a Sheikra, essa é uma montanha-russa que você vai pendurado por cima também com o trilho por cima da sua cabeça, o que faz você dar uns loopings muito loucos. (Também fomos na frente)

    Kumba
    -> Essa não é tão diferente quanto as anteriores, porém ela é mega rápida o que a torna muito divertida (meu sogro meio que passou mal nessa e não passou nas anteriores), mas não é nada de outro mundo, mas vale a pena.

    Cheetah Hunt
    -> Montanha-russa diferente que faz unz zig-zags muito doidos, mas vai a uma altura bem legal pra ver a cidade e tal.

    Gwazi
    -> Eu não sei se indico essa pq depois vão falar que eu to sacaneando. Essa montanha-russa é inteirinha de madeira, é uma parada impressionante, ela não é mega alta e nem tem loopings, mas você se caga mais do que nas outras, pq parece que aquela parada vai quebrar em qualquer momento. Se proteja MUITO, pq você sai dela completamente quebrado. Vale a pena, pois é totalmente diferente de qualquer uma que você já tenha ido.

    Scorpion
    -> Montanha russa de criança, fui até o local, mas era pequena e não tinha nada demais, não fomos. Depois de ir nessas anteriores, a Scorpion não deve ter graça.

    Falcon's Fury
    -> Esse era o brinquedo que eu mais queria ir, no entanto a estréia que estava marcada para Julho foi adiada. Não sei se quando vocês forem já vai estar funcionando. Esse brinquedo é tipo um Turbo Drob (torre Eifel), porém quando ele chega ao topo, ele vira as pessoas pra ficar olhando de cara pro chão e depois vem a queda. Melhor posição, mais alto e mais rápido que os brinquedos desse tipo daqui do Brasil.

    Além desses, tem lá também um tipo de um barco viking que vira de ponta cabeça, eu fui, mas depois desses anteriores não tem a menor graça, rs e tem alguns brinquedos de água como o Rio Bravo e o Splash que nós fomos também, mas não é nada de outro mundo. Se estiver calor, vale a pena, o problema é que eles ficam com fila justamente quando ta calor. Rs. Além disso como nos outros parques, passeios pelo Safari que valem a pena pra ver os animais e tal, mas sempre deixem essas coisas por último.

    Parques da Universal:


    Universal Studios
    -> Aqui está o brinquedo com a maior fila de Orlando. Nesse parque recentemente abriu uma cidade nova do Harry Potter (já tinha uma cidade no outro parque da Universal) e nessa cidade tem o brinquedo que está gerando a maior fila de todas. Pra você ter ideia no dia que o Diogo foi, teve uma hora que estava 07 horas de fila. Então vamos lá. Chegue no máximo 7:30hrs da manhã e vá direto até a cidade do Harry Potter, lá vá no seguinte:

    Harry Potter and the Forbidden Journey
    -> É um brinquedo que mistura montanha russa com 4D, vale muito a pena e as crianças vão pirar, mas se você chegar tipo 8:10 hrs já terá uma fila de duas horas. Chegue cedo. Existe a possibilidade de pegar uma fila chamada Single Ride que é menor, mas aí terão que ir separados no carrinho. Nos parques da Universal se você não quiser pegar fila tem um esquema de pagar, mas sai tipo uns 100 dolares a mais.
    Quando sairem desse brinquedo voltem o parque todo e vão em um dos dois abaixo, nesse caso a fila é bem competitivata. Então ao sair do Harry Potter veja no aplicativo e vá na fila que estiver maior entre Hollywood Rip Ride Rockit e Transformers:

    Hollywood Rip Ride Rockit
    -> É uma montanha-russa que sobe completamente na vertical, a descida não é tão foda quanto a do Bush Gardens, mas vale a pena ir, principalmente se vocês não forem ao Busch Gardens.

    Transformers – The Ride 3D
    -> O Fábio conhece esse brinquedo e na época preferimos o dos Simpsons, no entanto quando fomos em LA deu pau no som e nossa experiencia ficou prejudicada. Ele é BEM mais legal do que o dos Simpsons, vale muito a pena e é um dos que tem mais fila, então ao sair do Harry Potter já vá nesse ou no de cima, vá no que tiver a fila maior, pois mais tarde vai aumentando.

    Revenge of The Mummy
    -> É uma montanh russa no escuro com váruios efeitos especiais, é muito divertida, vale a pena ir no começo pois também tem fila.

    Tem um brinque com muita fila chamado Despicable Me: Minion Mayhem, na fila tinha muitas crianças e não fomos pq acho que é só um 3D pra crianças e pq não vi muitos reviews indicando, mas nem pesquisei mais a fundo. Se decidirem ir vão no começo por conta da fila. Parece que tem que entender inglês.

    Depois desses a única atração que me lembro que tem fila é a Ollivanders (que tem nos dois parques da Universal), não é um brinquedo é tipo uma loja onde você compra a varinha do Harry Potter, mas antes de comprar você entra na loja como se fosse no filme, aí o cara faz umas mágicas e tal. A criançada gosta, minha irmã também, eu acho uma merda, ainda mais pq a fila é grande, mas aí vocês decidem.

    Depois desses eu recomendo os seguintes (que tem filas pequenas): The Simpsons Ride que é tipo um Transformers mas não tão legal; Terminator 2 que o Fábio também foi em LA e é muito louco. É uma atração que tem mais de 20 anos e é muito bem feita, não tem fila, mas tem horário, fiquem de olho. Aí sobra o Disaster que é uma brincadeira com o público que entra e depois você embarca num trenzinho que rola o terremoto do metro (Fábio viu o terremoto em outro brinquedo em LA), não é nada demais, porém se tiver sobrando tempo. Também fomos no Shrek 4D que não vale muito a pena, só se tiver tempo sobrando mesmo.

    Universal’s Islands of Adventure
    -> Exatamente como o anterior, corra direto para o Harry Potter e vá no seguinde brinquedo:

    Harry Potter and the forbidden Journey
    -> É um brinquedo numa experiencia tipo 4d (sem oculos) que você vai em umas cadeirinhas meio que voando. É o que tem mais fila, então vá direto nele. Cuidado que ao chegar na ala do Harry Potter já terá uma fila pro Dragon Challenge que é a montanha russa, fica esperto pra não ficar na fila errada, muita gente para ali achando que é a fila desse brinquedo. Vá primeiro nesse e quando sair dele vá no Dragon Challenge.

    Dragon Challenge
    -> É uma montanha russa bacana, principalmente se você não foi nas do Busch Gardens e Sea World. Quando entrar terá opção de ir na verde ou vermelha, eu fui em uma só, conhecemos gente lá que foi nas duas e não viu diferença entre elas. Então, acho que não vale pegar fila pra ir duas vezes.

    Incredible Hulk Coaster
    -> É a montanha-russa do Hulk, ela é bem rápida, vale a pena.
    Depois desses, não identificamos muitas filas, os próximos que tinha filas médias:

    Doctor Doom’s Fearfall
    -> É tipo a torre (ou Turbo Drop), no entanto o legal desse é a subida, pois ele sobe MUITO rápido. É a única emoção do brinquedo, pois a queda é bem meia boca, rs.

    The Amazing Adventure of Spider Man
    -> É um brinquedo 3D bem parecido com o The Simpsons Ride. É legal, mas não se compara a um Transformer por exemplo.

    Jurassic Park River Adventure
    -> Esse brinquedo é bem legal pois eles reconstituiram a área igualzinho do filme Jurassic Park, você vai em um carrinho na água passeando vendo os dinossauros e dá uma merda e o carrinho tem que fugir, rs. Fabio já foi em LA.

    Depois desses, acredito que não pegará filas, a não ser pela atração de comprar varinha que também tem no outro parque da Universal. Tem outros brinquedos pra se molhar tipo Splah e Rio Bravo que são os Dudley Do-Right Ripsaw Falls e o Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges, e aí da pra passear e entrar em qualquer um aleatório. Tem também uma area infantil chamada Seuss Landing.

    Parques da Disney:

    Nos 04 parques da Disney existe um diferencial chamado Fast Pass em que você não paga nada por ele. Então, quando você chega ao parque você pode ir diretamente em uma barraquinha Fast Pass e escolher 3 brinquedos que você gostaria de ir sem pegar fila. Aí eles vão te dar os horários que você deve ir em cada brinquedo. E no horário marcado é só ir lá diretamente e furar a fila. O problema é que o parque abre as 09 e quando da 09 e meia já acbou o fast pass pra brinquedos legais. Se você conseguir chegar antes de abrir o parque e ja ir direto num brinquedo bom sem pegar fila, você economiza um fast pass, no entanto se você demorar nesse percurso corre o risco de ficar sem fast pass pra algum brinquedo. Então recomendo que vá diretamente no fast pass e já escolha os 3 brinquedos do dia, mesmo que algum deles não tenha fila.

    Magic Kingdom
    -> O Magic Kingdom é o parque da magia, a mulherada e as crianças piram, no entanto não existe de fato um brinquedo mega emocionante. Vou listar abaixo os que eu acredito ter mais fila pra pegar o fast pass e os que eu achei mais legais:

    Space Mountain
    -> Montanha russa no escuro que vai bem rápida, era o brinquedo com mais fila no parque. Ou vc chega antes do horário e vai direto pra ele (e corre o risco de perder algum fast pass) ou você já chega no parque e pega o fast pass pra ele mesmo que a fila não esteja grande.

    Big Thunder Mountain
    -> É uma montanha-russa divertida e um dos brinquedos que tem bastante fila.
    Agora existem outros três brinquedos que a fila é relativamente grande: Seven Dwarfs Mine Train, Haunted Mansion e Splash Mountain. Quando fomos escolhemos a Splash Mountain como terceiro Fast Pass já que era uma das maiores filas. Vou falar um pouco dos três:

    Splash Mountain
    -> É um brinquedo tipo Splash que tem em todos os parques, a diferença é que esse tem uma das quedas mais altas pelo que me lembro, é divertido, mas vai do gosto de cada um.

    Haunted Mansion
    -> É uma casa mal assombrada que você vai apenas observando as paradas, não tem nada de levar susto, mas vale a pena para ver as olografias que simulam fantasmas que são muito bem feitas.

    Seven Dwarfs Mine Train
    -> Como não escolhemos essa para o Fast Pass não fomos, vimos que é uma montanh russa não muito rápida e nem muito alta, então acho que é mais voltada pra crianças e por isso tem fila bem grande.
    Após fazer esses, não acredito que pegarão muitas filas nos próximos, sendo que o restante é um pouco mais infantil, vou sugerir alguns:

    Buzz Lightyear
    -> É um brinquedo infantil que vai duas pessoas em um carrinho, cada um com uma arma e vocês vão andando tendo que acertar os alvos, quem fizer a pontuação maior, ganha. É infantil, mas será uma boa distração pras crianças.

    Não vá em hipótese alguma no It’s a Small World e nem no Tomorrowland Speedway, é o tipo de parada que nem as crianças gostam, hahaha.

    Pirates of the Caribbean
    -> É um passeio pelo mundo dos Piratas do Caribe, nada muito diferente mas os bonecos são muito bem feitos e tal. Vale o passeio se tiver com tempo.

    O problema do Magic Kingdom é que você perde muito tempo observando a “magia”do lugar, então tem o castelo da princesa, tem diversas outras paradas pra você tirar foto, tipo o Mickey Mouse e tem fila pra essas coisas, você sai de todos os brinquedos e já cai dentro de uma mega loja, que tem sua foto pra vender (tirada dentro do brinquedo) e mais um milhão de itens. Então, pra otimizar o tempo, eu sugiro ir primeiro no fast pass, depois ir nos brinquedos, ao sair do brinquedo, vai aparecer sua foto com cara de bobo lá, nesse caso pega seu celular ou uma maquina e tira foto da foto e cai fora, não perca tempo na loja. MESMO que você queira comprar algo, faça os brinquedos primeiro e quando estiverem tranquilos, vá passear no parque e nas lojas.

    No final do dia, normalmente as 10 da noite no Magic Kingdom tem o show de fogos, todo mundo que vai pira nessa parada, eu não fiquei pois meu sogro e sogra estavam cansados e ainda faltavam umas 3 horas, então fui pra casa pra leva-los, mas minha irmã e minha mãe ficaram e gostaram. No caso do Fábio, Lu e sobrinhos acho que da pra aguentar de boa, no caso do Pedro que vai com gente mais velha e criança menor, não sei se vão aguentar.
    Cão, kzoide, Urbach and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados