Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 468

Lista de Usuários Marcados

Página 468 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 368418458466467468469470478518 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.671 a 4.680 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4671
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Picinin é o melhor poster do Maisev, quem discorda ta errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4672
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    O dia que alguém falar que homem e mulher tem os mesmos talentos peça para ele explicar porque não se une os esportes masculinos e femininos em um só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4673
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    O dia que alguém falar que homem e mulher tem os mesmos talentos peça para ele explicar porque não se une os esportes masculinos e femininos em um só.
    Ou porque quase nenhuma mulher trabalha de pedreiro e carregadora de tora no mato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4674
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Aliás, esse tópico e umas outras conversas que tive me fizeram voltar a usar o meu velho método de "julgar" pessoas:

    Eu sentaria pra tomar uma cerveja com esse cara e trocar uma ideia? Independentemente da ideologia e de se concorda ou discorda de mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4675
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Picinin é o melhor poster do Maisev, quem discorda ta errado.
    O maisev só tem poster ruim. Os bons posters não postam mais e os que postam, não fazem mais bons posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4676
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Meh, achei que vc era bem cabeça aberta quanto a isso. Vai ver tá no time certo então. Mas valeu pela sinceridade.
    não ser indiferente ao mérito de alguns estereótipos não quer dizer que o cara tem a cabeça completamente fechada. vc tratou minha declaração com maniqueísmo, como se essa parada fosse um botão de on/off.
    Ah cara, a essa altura do campeonato machismo é homofobia pra mim eh meio que on e off mesmo. Ninguém tá livre de ter algum preconceito sem querer, mas pelo menos tem que se esforçar pra não ter mais.
    mudar de opinião por pressão social? tô fora.

    a não ser que vc considere machismo e homofobia como achar que mulheres e gays não devem ser respeitados ou livres pra buscar a felicidade da forma que acharem melhor por causa desses status. nesse caso, eu acho o pensamento inaceitável mesmo.

    pra esclarecer, meu "machismo" é ver o mundo como um gigantesco google e minhas opiniões como um manifesto daquele funcionário demitido.

    minha "homofobia" é achar que gays têm todo o direito de transar com quem quiserem sem serem ostracizados por isso mas ao mesmo tempo achar o sexo entre dois homens escroto e torcer pacaralho pro meu filho não ser gay.

    eu não engulo é esse papo de que homens e mulheres são iguais e têm os mesmo talentos e nem que o meu respeito a algo que eu não gosto não seja suficiente e que eu seja obrigado a fingir que gosto.

    btw, que peito fazer um post como esse seu e depois vir falar que não é politicamente correto. ah vá.
    Po, então explica melhor né porra? Isso nem é machismo ou homofobia imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4677
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    O dia que alguém falar que homem e mulher tem os mesmos talentos peça para ele explicar porque não se une os esportes masculinos e femininos em um só.
    PQP, vcs conseguem estar certos e errados ao mesmo tempo por usarem argumentos toscos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4678
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Aliás, esse tópico e umas outras conversas que tive me fizeram voltar a usar o meu velho método de "julgar" pessoas:

    Eu sentaria pra tomar uma cerveja com esse cara e trocar uma ideia? Independentemente da ideologia e de se concorda ou discorda de mim.
    Tomaria uma gelada comigo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4679
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    O dia que alguém falar que homem e mulher tem os mesmos talentos peça para ele explicar porque não se une os esportes masculinos e femininos em um só.
    PQP, vcs conseguem estar certos e errados ao mesmo tempo por usarem argumentos toscos.
    PQP que você acertou em cheio.
    É disso que estou falando, na verdade é só disso que falo aqui praticamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4680
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Picinin quando tenta se embasar no metodo cientifico é muito interessante mas quando dá a própria opinião é bem fraquinho.

    Dizer que vivemos a valorização da vitima é de cair o cu da bunda.
    Verdade, mas você também tem que parar de falar as suas besteiras. E não to nem falando da sua idolatria pelo Maluf de esquerda.
    Curioso que eu não li nenhum post de nem um nem outro (nem de ninguém) desconstruindo o argumento lógico dele.
    A doutrina amplamente majoritária e a jurisprudência predominante, no Brasil, e na Europa Continental sustentam que as cotas são expressões da igualdade substancial.

    É uma medida para corrigir uma desigualdade. É uma desigualação (o que o Picinin falou é que é uma discriminação, logo racismo -lol) para se atingir uma igualdade.

    Daí ele falou que não vale citar toda o maciço entendimento contrário pq o representante máximo da ciência do direito no Brasil é o Gilmar Mendes. Lol. Quem é o Picinin, mesmo?

    A opinião dele (não só nesse assunto, mas em vários) é marginal, periférica, heterodoxa. A nata não concorda com ele.

    Daí ele vem com o super trunfo de que eu não penso por mim mesmo. Reconheço que não sou expert realmente e nem tenho muitas opiniões formadas. Prefiro ver o que os profissionais tem a dizer. E os estudiosos profissionais não concordam com ele.
    Última edição por Fonteles; 23-08-2017 às 20:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados