Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 209

Lista de Usuários Marcados

Página 209 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2081
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Um cara perguntou ao Trump se poderia chamar a filha dele (Ivanka Trump) de piece of ass e ele disse que sim. Além disso fez comentários sobre o corpo da própria filha.

    Aguardando o ekalil relativizar.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2082
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Deus meu. Vou colar aqui o que um amigo comentou:

    "O cara quer acabar com o livre comércio americano, aumentando impostos contra os chineses e mexicanos e o problema dele foi pq chamou alguém de gorda ou pq tentou pegar uma mulher casada"

    Se vcs acham que é isso é realmente prioridade tudo bem. Temos visões diferentes.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2083
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ele não chamou a filha de gorda, chamou de gostosa e fez comentários sobre o corpo dela. Parabéns pela defesa.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2084
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O que ele falou exatamente?

    Vi um vídeo que ele dizia que quando vc é uma estrela as mulheres deixam vc fazer tudo. Foi isso?
    Foi pior que isso. Isso é uma parte da gravação. Ele tava contando que tava querendo pegar uma mulher casada e ela tava fazendo cu doce. Aí falou que ele é agressivo pra caralho e nem espera. Pega elas pela buceta (acho que não no sentido literal, mas enfim). Tem outras coisas tb, mas isso é o resumo.

    A gravação pegou mto mal pq ele já era casado, a mulher era casada e ele fala tudo de forma bem escrota (ldo).
    Po, então não acho hipocrisia não.

    Acho que a maioria dos meus amigos, pelo menos, evitariam pegar mulher casada e jamais forçariam a barra.

    Quanto a falar que as mulheres deixam tudo quando vc é estrela, é uma coisa escrota a se falar, mas tb n mudaria meu voto só por isso (até pq meu voto n seria msm do Trump). A verdade é que eu n sou estrela pra saber, mas quando eu vejo o comportamento de muitas mulheres em relação aos ricos, não dá pra negar q tem um fundo de verdade. Óbvio que n são todas, mas é muiiiiitoooo fácil pra rico pegar mulher boa.
    Vc tem amigos bastante éticos (aparentemente o peba e o alvinho tb). No mundo que eu vivo (entre amigos, família, conhecidos) esse tipo de conversa (não necessariamente no mesmo grau, mas coisas que ninguém se orgulharia) já aconteceu muitas vezes. Ainda mais quando todo mundo era mais imaturo.

    Fora isso, imagino que um cara como Bill Clinton (que eu acho que foi um ótimo presidente) nunca deve ter falado nada preciso né?
    JoseIrineu and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2085
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ele não chamou a filha de gorda, chamou de gostosa e fez comentários sobre o corpo dela. Parabéns pela defesa.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Eu não tava falando da filha, tava falando da miss. E esse nem é o ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2086
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você tá comparando duas coisas completamente diferentes ueh. Ele querer aumentar imposto da China é uma proposta política, uma ideia, eu posso concordar ou discordar dessa ideia, não vejo nenhum problema em ele propor isso. Agora ele falar que abusa sexualmente de mulheres porque é famoso, isso não é uma proposta, não é algo que você concorde ou discorde. É uma falha gravíssima de caráter, indefensável, e mostra bem como ele pensa e como trata as mulheres.

    Se você quer relativizar abuso sexual, fique a vontade, pra mim é inadmissível, não importa o resto das propostas, uma pessoa que fala isso nunca vai receber o meu voto e eu espero que nunca ocupe um cargo eletivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2087
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @ekalil nem são muito éticos. Inclusive já traíram e tal. Mas se gabar de forçar a barra com uma mulher casada é meio tenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2088
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Abuso sexual?

    A frase dele era no sentido de estupro?

    Não li a frase original, mas tinha entendido em outro sentido vendo nos noticiários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2089
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Abuso sexual?

    A frase dele era no sentido de estupro?

    Não li a frase original, mas tinha entendido em outro sentido vendo nos noticiários.
    Não era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2090
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Politica Internacional]

    Ele também braggeou que "inspecionava" as modelos do Miss Universo no backstage enquanto se vestiam. Nesse momento o próprio Trump dizia não haver nenhum outro homem lá. Mas ele podia fazer isso, palavras dele, pelo fato de ser o "dono" do concurso.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados