Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 155

Lista de Usuários Marcados

Página 155 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1541
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    haha o ekalil tem razão, mas ninguém sabe explicar o motivo dessa "mudança" dele. Na verdade a mudança dele foi da esquerda para a direita, ao contrário daquilo que vcs estão sugerindo.

    Se vcs não conseguirem entender a situação sozinhos, ai eu volto aqui e faço um post explicando essa mudança do ekalil para vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1542
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1543
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    haha o ekalil tem razão, mas ninguém sabe explicar o motivo dessa "mudança" dele. Na verdade a mudança dele foi da esquerda para a direita, ao contrário daquilo que vcs estão sugerindo.

    Se vcs não conseguirem entender a situação sozinhos, ai eu volto aqui e faço um post explicando essa mudança do ekalil para vcs.
    POR FAVOR explique agora.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1544
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @ekalil, entao vc se considera em cima do muro pra qse todos os assuntos? Bandido bom nao eh morto nem vivo, bolsa familia nao eh coisa de vagabundo mas tbm nao eh de trabalhador?

    As vezes parece que vc tenta ser politico demais, tenta agradar a todos com a sua linha de raciocinio.

    Dizer que a sua linha de raciocinio esta mais proxima do Jose Irineu e do Peba do que dos que o idolatram, imo eh um folclore mto grande. Vc ta no outro extremo desses dois citados, mas bem no outro extremo msm.

    Antigamente vc se posicionava com mais fmz e batia de frente com esses caras. Hoje vc se tornou um cara indeciso (o leitor percebe que eh fake), um cara que recebe uma critica um pouco mais pesada e diz: "mais respeito por favor".

    Enfim, volte a defender o q vc acredita e seja mais autentico na hora de argumentar. Pare de se policiar tanto qto vc vem fazendo de uns tempos pra ca. Isso aqui nao eh BBB pra ser julgado e eliminado, isso aqui eh um forum de diversos assuntos, e se a sua opiniao nao agradar os outros (...) nao se sinta incomodado com isso.
    Nao ue. Eu so nao curto ser estereotipado. A imagem de em cima do muro vem do fato de eu nao gostar de analises simplistas. Nos exemplos citados, eu nao acho que bandido bom eh bandido morto. Acho que o problema da violencia eh mto mais que isso. Mas tb nao odeio a PM por definicao. No caso do bolsa familia, eh um bom programa pra reducao de desigualdade extrema no curto prazo, mas se nao for usado combinado com outra politicas sociais nao vai resolver o problema.

    Enfim, eu tenho sim uma opiniao sobre tudo e tento deixar ela clara. Nao tenho culpa se a maioria dos assuntos fica na zona cinza e nao da pra resolver de forma simples.

    Sobre o meu posicionamento comparado aos outros usuarios, as pessoas confudem a opiniao economica com a opiniao sobre liberdades individuais. Esse debate ja rolou aqui mtas vezes. Eu sou bastante liberal em termos de direitos individuais, no que me aproximo dos caras de esquerda. Mas na economia sou mais liberal e defendo um estado menor e mais iniciativa privada, o que bate de frente com os mesmos caras de esquerda.

    O fato de morar nos EUA tb ajuda a criar esse rotulo. Qualquer opiniao mais "americanizada" que eu solte ja passar um rotulo de "foi morar nos EUA e sofreu lavagem cerebral".

    Mas de qualquer forma, valeu pelo post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1545
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Peraí, ekalil é capitão do time dos realistas racionais, cabocla tá no time dos conservadores raivosos, não dá pra confundir.
    Pois é. Embora isso seja mais uma brincadeira é meio chato ser comparado a pessoas que tem pensamento e forma de se expressar tão diferentes da sua.

    Bem desonesto ficar forçando um rótulo extremista que não faz o menor sentido pra poder desqualificar seu discurso em vez de debater idéias.
    Po, não to forçando um rótulo extremista, foi uma brincadeira mano, se te ofendeu me desculpa.

    Mas o fato é que vc tem uma opinião muito distante da minha velho, esses caras que eu estou citando te idolatram. Vc é referência pra eles, lide com isso po!
    Mas não faz o menor sentido esses caras me idolatrarem, se é que isso é verdade. Eu acho que minha opinião no geral se aproxima mais de caras como vc e o peba do que desses caras estilo "bandido bom é bandido morto" e "bolsa família é coisa de vagabundo".

    Já falei isso várias vezes, mas eu quero as mesmas coisas que vcs, só discordamos bastante na forma de chegar lá.

    Ultimamente essas diferenças tem ficado mais evidentes e o clima mais hostil por que o PT conseguiu fazer merda em tudo e mesmo assim a esquerda em geral continua apoiando, o que eu não consigo nem entender e nem aceitar.

    Eu não vou falar que fico ofendido pq não vou me colocar numa posição de superioridade em relação a pensamentos desse tipo a esse ponto. Só que eu realmente não me identifico com mta coisa em termos de idéia e comportamento dessa galera e é chato pra cacete ficar sendo colocado no mesmo grupo, ainda mais com o já habitual ar superior da esquerda.
    Mas esse é o ponto, vc não está entendendo que a esquerda não está apoiando o PT, eu mesmo disse há uns posts atrás que o PT não soube a hora de virar oposição.

    Meu ponto e de muitas pessoas que concordam comigo é que se a luta é contra a corrupção, a Dilma não tem absolutamente nada a ver com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1546
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @ekalil, entao vc se considera em cima do muro pra qse todos os assuntos? Bandido bom nao eh morto nem vivo, bolsa familia nao eh coisa de vagabundo mas tbm nao eh de trabalhador?

    As vezes parece que vc tenta ser politico demais, tenta agradar a todos com a sua linha de raciocinio.

    Dizer que a sua linha de raciocinio esta mais proxima do Jose Irineu e do Peba do que dos que o idolatram, imo eh um folclore mto grande. Vc ta no outro extremo desses dois citados, mas bem no outro extremo msm.

    Antigamente vc se posicionava com mais fmz e batia de frente com esses caras. Hoje vc se tornou um cara indeciso (o leitor percebe que eh fake), um cara que recebe uma critica um pouco mais pesada e diz: "mais respeito por favor".

    Enfim, volte a defender o q vc acredita e seja mais autentico na hora de argumentar. Pare de se policiar tanto qto vc vem fazendo de uns tempos pra ca. Isso aqui nao eh BBB pra ser julgado e eliminado, isso aqui eh um forum de diversos assuntos, e se a sua opiniao nao agradar os outros (...) nao se sinta incomodado com isso.
    QFT

    Um exemplo é o evento das paniquetes, vc estava do meu lado e argumentou que todo mundo estava errado.

    Se fosse hj, vc ia ficar nessa lenga lenga de que entende todos os lados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1547
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Queria fazer uma entrevista com a (o) cabocla.

    Primeira pergunta, qual foi a última vez que vc teve um orgasmo com outro ser humano?

    Segunda pergunta, como é se punhetar mentalmente em um fórum de poker?

    Com quais membros vc se excita mais? Peba, Farha, JoseIrineu, Sestito? Outro?

    Você jantaria com o Aerolitos?

    O que o Kalil representa na sua vida?
    quando você tirar a ctps eu respondo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1548
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse tópico está perdendo o rumo não acham? Parece ter baixado muito o nível ultimamente(sem ofensas, apenas como nota). Muitas trolladas, nonsense, zoeira, má vontade e polarização. Quem ver de fora, poderá achar que o fórum é acessado por pessoas de QI inferior ou intolerantes, podendo levar ao desinteresse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1549
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    edit: deixe quieto, slash já sofre demais por ser gremista
    Última edição por cabocla; 22-04-2016 às 23:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1550
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Esse tópico está perdendo o rumo não acham? Parece ter baixado muito o nível ultimamente(sem ofensas, apenas como nota). Muitas trolladas, nonsense, zoeira, má vontade e polarização. Quem ver de fora, poderá achar que o fórum é acessado por pessoas de QI inferior ou intolerantes, podendo levar ao desinteresse.
    Acorda meu bem. A realidade é essa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados