Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1531
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    isso ai mano, eu estou do seu lado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Queria fazer uma entrevista com a (o) cabocla.

    Primeira pergunta, qual foi a última vez que vc teve um orgasmo com outro ser humano?

    Segunda pergunta, como é se punhetar mentalmente em um fórum de poker?

    Com quais membros vc se excita mais? Peba, Farha, JoseIrineu, Sestito? Outro?

    Você jantaria com o Aerolitos?

    O que o Kalil representa na sua vida?
    Seu post homofóbico foi atestado com o nível Ace One de qualidade. Parabéns.
    Se vc puder me dizer aonde eu fui agressivo com os gays, me ajudaria muito a me entender melhor.
    @ekalil

    Vc é o presidente do time, usa a 10, bate escanteio e cabeceia, achei que seria justo saber o que o mano acha do presidente do clube dele.
    Vcs são malucos de achar que eu penso da mesma forma dessa galera radical. Mau caratismo do caralho.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Use a palavra desonestidade, mau caratismo é muito radical e podem confundir vc como membro do outro time.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Peraí, ekalil é capitão do time dos realistas racionais, cabocla tá no time dos conservadores raivosos, não dá pra confundir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Peraí, ekalil é capitão do time dos realistas racionais, cabocla tá no time dos conservadores raivosos, não dá pra confundir.
    Pois é. Embora isso seja mais uma brincadeira é meio chato ser comparado a pessoas que tem pensamento e forma de se expressar tão diferentes da sua.

    Bem desonesto ficar forçando um rótulo extremista que não faz o menor sentido pra poder desqualificar seu discurso em vez de debater idéias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Queria fazer uma entrevista com a (o) cabocla.

    Primeira pergunta, qual foi a última vez que vc teve um orgasmo com outro ser humano?

    Segunda pergunta, como é se punhetar mentalmente em um fórum de poker?

    Com quais membros vc se excita mais? Peba, Farha, JoseIrineu, Sestito? Outro?

    Você jantaria com o Aerolitos?

    O que o Kalil representa na sua vida?
    Seu post homofóbico foi atestado com o nível Ace One de qualidade. Parabéns.
    Se vc puder me dizer aonde eu fui agressivo com os gays, me ajudaria muito a me entender melhor.
    @ekalil

    Vc é o presidente do time, usa a 10, bate escanteio e cabeceia, achei que seria justo saber o que o mano acha do presidente do clube dele.
    Vcs são malucos de achar que eu penso da mesma forma dessa galera radical. Mau caratismo do caralho.
    Po mau caratismo é foda hein? Se eu te ofendi, me desculpa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Peraí, ekalil é capitão do time dos realistas racionais, cabocla tá no time dos conservadores raivosos, não dá pra confundir.
    Pois é. Embora isso seja mais uma brincadeira é meio chato ser comparado a pessoas que tem pensamento e forma de se expressar tão diferentes da sua.

    Bem desonesto ficar forçando um rótulo extremista que não faz o menor sentido pra poder desqualificar seu discurso em vez de debater idéias.
    Po, não to forçando um rótulo extremista, foi uma brincadeira mano, se te ofendeu me desculpa.

    Mas o fato é que vc tem uma opinião muito distante da minha velho, esses caras que eu estou citando te idolatram. Vc é referência pra eles, lide com isso po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Peraí, ekalil é capitão do time dos realistas racionais, cabocla tá no time dos conservadores raivosos, não dá pra confundir.
    Pois é. Embora isso seja mais uma brincadeira é meio chato ser comparado a pessoas que tem pensamento e forma de se expressar tão diferentes da sua.

    Bem desonesto ficar forçando um rótulo extremista que não faz o menor sentido pra poder desqualificar seu discurso em vez de debater idéias.
    Po, não to forçando um rótulo extremista, foi uma brincadeira mano, se te ofendeu me desculpa.

    Mas o fato é que vc tem uma opinião muito distante da minha velho, esses caras que eu estou citando te idolatram. Vc é referência pra eles, lide com isso po!
    Mas não faz o menor sentido esses caras me idolatrarem, se é que isso é verdade. Eu acho que minha opinião no geral se aproxima mais de caras como vc e o peba do que desses caras estilo "bandido bom é bandido morto" e "bolsa família é coisa de vagabundo".

    Já falei isso várias vezes, mas eu quero as mesmas coisas que vcs, só discordamos bastante na forma de chegar lá.

    Ultimamente essas diferenças tem ficado mais evidentes e o clima mais hostil por que o PT conseguiu fazer merda em tudo e mesmo assim a esquerda em geral continua apoiando, o que eu não consigo nem entender e nem aceitar.

    Eu não vou falar que fico ofendido pq não vou me colocar numa posição de superioridade em relação a pensamentos desse tipo a esse ponto. Só que eu realmente não me identifico com mta coisa em termos de idéia e comportamento dessa galera e é chato pra cacete ficar sendo colocado no mesmo grupo, ainda mais com o já habitual ar superior da esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    O PC do B tá choramingando por causa do Bolsonaro, mas coerência não é o ponto forte dos comunistas.


    "Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

    A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.

    Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

    Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.

    As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

    1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

    2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;

    3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.

    Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

    Brasília, 02 de abril de 2013.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @ekalil, entao vc se considera em cima do muro pra qse todos os assuntos? Bandido bom nao eh morto nem vivo, bolsa familia nao eh coisa de vagabundo mas tbm nao eh de trabalhador?

    As vezes parece que vc tenta ser politico demais, tenta agradar a todos com a sua linha de raciocinio.

    Dizer que a sua linha de raciocinio esta mais proxima do Jose Irineu e do Peba do que dos que o idolatram, imo eh um folclore mto grande. Vc ta no outro extremo desses dois citados, mas bem no outro extremo msm.

    Antigamente vc se posicionava com mais fmz e batia de frente com esses caras. Hoje vc se tornou um cara indeciso (o leitor percebe que eh fake), um cara que recebe uma critica um pouco mais pesada e diz: "mais respeito por favor".

    Enfim, volte a defender o q vc acredita e seja mais autentico na hora de argumentar. Pare de se policiar tanto qto vc vem fazendo de uns tempos pra ca. Isso aqui nao eh BBB pra ser julgado e eliminado, isso aqui eh um forum de diversos assuntos, e se a sua opiniao nao agradar os outros (...) nao se sinta incomodado com isso.
    JoseIrineu, Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados