Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 139

Lista de Usuários Marcados

Página 139 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1381
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Hoje pode decidir as duas primárias nos EUA. Se o Trump ganhar na Florida e conseguir ganhar todos os delegados em Illinois e Missouri, já era. Já o Bernie tem que ganhar em Ohio e Illinois, senão fudeu de vez.
    como ta a Florida nos republicanos?

    parece q trump nao ganha lá né? é o rubio que ta apostando tudo la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1382
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Hoje pode decidir as duas primárias nos EUA. Se o Trump ganhar na Florida e conseguir ganhar todos os delegados em Illinois e Missouri, já era. Já o Bernie tem que ganhar em Ohio e Illinois, senão fudeu de vez.
    como ta a Florida nos republicanos?

    parece q trump nao ganha lá né? é o rubio que ta apostando tudo la
    Rubio caiu demais esse mês, campanha dele perdeu muita força, provavelmente vai perder na Florida e abandonar.

    Seria uma surpresa, hoje, se o Trump não ganhasse a Florida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1383
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Hoje pode decidir as duas primárias nos EUA. Se o Trump ganhar na Florida e conseguir ganhar todos os delegados em Illinois e Missouri, já era. Já o Bernie tem que ganhar em Ohio e Illinois, senão fudeu de vez.
    como ta a Florida nos republicanos?

    parece q trump nao ganha lá né? é o rubio que ta apostando tudo la
    Rubio caiu demais esse mês, campanha dele perdeu muita força, provavelmente vai perder na Florida e abandonar.

    Seria uma surpresa, hoje, se o Trump não ganhasse a Florida.
    bah, pq se ele ganha na florida, praticamente dobra a vantagem q já tem... eu tava contando com o Rubio buscar e entrar na briga novamente.

    mas enfim, to vendo que vai dar trump mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1384
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra, florida eh onde mais tem imigrante e descendente de latino, do jeito q ele fala eu imaginava q onde ele teria maior rejeicao seria florida e no fundo sera uma surpresa se ele nao vencer la? wtf
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1385
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra, florida eh onde mais tem imigrante e descendente de latino, do jeito q ele fala eu imaginava q onde ele teria maior rejeicao seria florida e no fundo sera uma surpresa se ele nao vencer la? wtf
    - A Florida não é onde tem mais latinos. Novo México, Califórnia, Texas, Arizona e Nevada tem mais.
    - A maioria dos latinos votam no partido democrata, não no republicano. De acordo com as pesquisas, 15% dos que vão votar na eleição republicana na Florida são latinos, 80% brancos e 2% negros.
    - Florida não é só Miami e Orlando. A grande vantagem do Trump é no norte do estado, que é uma região bem conservadora, bem parecida com os estados do Sul, onde o Trump ganhou quase tudo.
    - Florida tem muitos idosos aposentados que se mudaram pra lá por causa do clima, e o Trump vai bem nesse grupo.
    Última edição por Alvinho; 15-03-2016 às 14:42.
    lagostinha, ekalil and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1386
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porque é a mesma notícia, da mesma pesquisa, feita pela mesma instituição, que já foi discutida aqui?
    Não, a notícia é de hoje, sobre a Inglaterra. A outra era sobre os EUA, se não me engano.
    Não interessa o local, é a mesma pesquisa da Oxfam sendo desmembrada por países. E as críticas são quanto à metodologia dessa pesquisa, logo, vão se aplicar à qualquer de seus desmembramentos.

    Pelos dados dessa pesquisa, o Eike Batista é um dos caras mais pobres do mundo... Pelos dados da pesquisa, os EUA têm uma enorme parte dos 10% mais pobres, porque é um país com uma média de endividamento muito maior do que países subdesenvolvidos. Todo universitário recém-formado que recebeu crédito pra estudar vai figurar entre os mais pobres,mesmo tendo uma qualidade de vida e uma despesa mensal maior que 90% dos chineses.

    Em suma, esses dados são completamente inúteis. Típica manipulação estatística pra pegar trouxa.
    Hahahaha

    Parece que foi ignorado =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1387
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Eu li o post ueh, muito bom como sempre, mas a discussão morreu, já conheço bem o posicionamento do Picinin e acredito que ele conheça bem o meu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1388
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Eu li o post ueh, muito bom como sempre, mas a discussão morreu, já conheço bem o posicionamento do Picinin e acredito que ele conheça bem o meu.
    Em relação a esse método, lembro de ter visto a filha do Trump contando uma história que uma vez ele estava mega endividado, ai olhou um homeless na rua e falou:

    Filha, ta vendo aquele homeless? Ele tem 1 bilhão de dólares (n lembro o valor) a mais que eu. LOL.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1389
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra, florida eh onde mais tem imigrante e descendente de latino, do jeito q ele fala eu imaginava q onde ele teria maior rejeicao seria florida e no fundo sera uma surpresa se ele nao vencer la? wtf
    - A Florida não é onde tem mais latinos. Novo México, Califórnia, Texas, Arizona e Nevada tem mais.
    - A maioria dos latinos votam no partido democrata, não no republicano. De acordo com as pesquisas, 15% dos que vão votar na eleição republicana na Florida são latinos, 80% brancos e 2% negros.
    - Florida não é só Miami e Orlando. A grande vantagem do Trump é no norte do estado, que é uma região bem conservadora, bem parecida com os estados do Sul, onde o Trump ganhou quase tudo.
    - Florida tem muitos idosos aposentados que se mudaram pra lá por causa do clima, e o Trump vai bem nesse grupo.
    sick, nao sabia q nevada tinha mais por exemplo, novo mexico eu ate desconfiei q era close (o nome do estado ja mostra haha) e california tb mas nevada nao imaginava msm

    sobre a maioria dos latinos votar nos dem eh obv ne, por isso achei q o trump nao vencesse la, imaginei ter poucos eleitores dele mas enfim, vc ja explicou td ai, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1390
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Isso em porcentagem neh, claro. População total de Nevada é muito menor que da Florida.

    e essa eleição de hoje é só pra escolher o candidato dos republicanos, na eleição pra presidente a Hillary vai ganhar a Florida com certeza.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados