Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 239

Lista de Usuários Marcados

Página 239 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249289339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2381
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Fica a lição, Alvinho rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2382
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não é possível que alguém esteja achando interessante essa transmissão da CNN. Coisa mais chata que já vi na vida.
    na parte da Florida tava muito bom, porque tava bem empatado e era interessante ver quais condados faltavam e etc., mas agora não faz sentido mesmo, o resultado tá decidido, agora é hora de análise.
    Essas grandes redes não podem falar que tá decidido ainda. Aos poucos vão falando menos dos números e mais dos motivos e do que esperar.

    Eu acho engraçado que as tvs americanas fazem isso há séculos dessa forma, mas vc e o Peba querem mudar. Hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2383
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu jogo pra caralho esse jogo. Quero ver aquele bostinha vir aqui pedir perdão por nao ter arrancado 10k dele. O mínimo que tem que fazer é doar 1k para alguma entidade de caridade e largar mao de ser gamblerzinho e ainda metido a besta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2384
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Prefiro um jornalista que diga qual sua opinião e lado de que um que fica fingindo não ter nada a ver com a história.

    A imprensa precisa ser honesta em primeiro lugar, em segundo, colocar todas as informações importantes.

    Ser imparcial pra mim é isso e não ficar sem lado e opinião.
    Repito, em um post de blog sim, em uma reportagem não. Mas o @Alvinho já deixou claro que o HP disse que ia fazer mesmo, eu que não sabia e fui ler a fonte como de um jornal "imparcial". Só pra retificar, nada demais em ser parcial, mas realmente achei deselegante (infantil até) a forma como foi colocado.

    Sobre esse posicionamento da mídia o que mais me impressiona é que eu nunca vejo quase que nenhuma nota de suporte ao Trump por ninguém. Até a chamada do Globo News pras eleições coloca a Michele Obama falando bem da Hillary e mal do Trump.

    O caso mais recente de apoio foi do Peter Thiel, bilionário americano e respeitado que decidiu financiar a campanha do Trump nos últimos dias e foi massacrado nas redes sociais. E mesmo com essa rejeição gigante, brigas infinitas dentro do partido e áudios vazados o cara fica só 5 pontos abaixo da concorrente que ninguém fala. Surreal.
    É simples, ninguém quer apoiar um monstro. O Trump já provou diversas vezes que é racista, sexista, despreparado, escroto, etc. Ele não conseguiu nem unificar o próprio partido, como vai conseguir suporte da mídia ou de pessoas famosas?

    Sobre ficar "só" 5 pontos (na verdade são 7) atrás da concorrente, você tem que analisar isso no contexto americano, não no brasileiro. Os EUA tem basicamente 2 partidos, e a lealdade dos eleitos é muito alta. Seria como se no Brasil existisse apenas PSDB e PT (isso uns 4 anos atrás neh, agora gg, lol). Não importa quão ruim é o candidato republicano, uns 40% dos eleitores vão votar nele de qualquer jeito.

    A eleição tá caminhando pra uma lavada histórica, com possibilidade dos democratas ganharem a presidência, o senado e a câmara.

    ps - Peter Thiel não é respeitado porra nenhuma quando o assunto é política
    Alvinho quase acertou. Só que a presidência, o senado e a câmara ficaram pro outro lado
    pra quem quiser uma leitura interessante, as ultimas 20 paginas estao cheias de opinioes de genios cientistas politicos do maisev prevendo o fracasso trump.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2385
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Prefiro um jornalista que diga qual sua opinião e lado de que um que fica fingindo não ter nada a ver com a história.

    A imprensa precisa ser honesta em primeiro lugar, em segundo, colocar todas as informações importantes.

    Ser imparcial pra mim é isso e não ficar sem lado e opinião.
    Repito, em um post de blog sim, em uma reportagem não. Mas o @Alvinho já deixou claro que o HP disse que ia fazer mesmo, eu que não sabia e fui ler a fonte como de um jornal "imparcial". Só pra retificar, nada demais em ser parcial, mas realmente achei deselegante (infantil até) a forma como foi colocado.

    Sobre esse posicionamento da mídia o que mais me impressiona é que eu nunca vejo quase que nenhuma nota de suporte ao Trump por ninguém. Até a chamada do Globo News pras eleições coloca a Michele Obama falando bem da Hillary e mal do Trump.

    O caso mais recente de apoio foi do Peter Thiel, bilionário americano e respeitado que decidiu financiar a campanha do Trump nos últimos dias e foi massacrado nas redes sociais. E mesmo com essa rejeição gigante, brigas infinitas dentro do partido e áudios vazados o cara fica só 5 pontos abaixo da concorrente que ninguém fala. Surreal.
    É simples, ninguém quer apoiar um monstro. O Trump já provou diversas vezes que é racista, sexista, despreparado, escroto, etc. Ele não conseguiu nem unificar o próprio partido, como vai conseguir suporte da mídia ou de pessoas famosas?

    Sobre ficar "só" 5 pontos (na verdade são 7) atrás da concorrente, você tem que analisar isso no contexto americano, não no brasileiro. Os EUA tem basicamente 2 partidos, e a lealdade dos eleitos é muito alta. Seria como se no Brasil existisse apenas PSDB e PT (isso uns 4 anos atrás neh, agora gg, lol). Não importa quão ruim é o candidato republicano, uns 40% dos eleitores vão votar nele de qualquer jeito.

    A eleição tá caminhando pra uma lavada histórica, com possibilidade dos democratas ganharem a presidência, o senado e a câmara.

    ps - Peter Thiel não é respeitado porra nenhuma quando o assunto é política
    Alvinho quase acertou. Só que a presidência, o senado e a câmara ficaram pro outro lado
    Nao deu pra dar + Rep aqui, tem que dar pra outros.

    Aproveitando, alguém já viu algum dia o Alvinho acertar alguma coisa ou falar algo que tenha sentido? Eu queria mudar essa imagem que tenho dele, mas está cada vez mais difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2386
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2387
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    On the corner of main street
    Just tryin' to keep it in line
    You say you wanna move on and
    You say I'm falling behind


    Can you read my mind?
    Can you read my mind?


    I never really gave up on
    Breakin' out of this two-star town
    I got the green light
    I got a little fight
    I'm gonna turn this thing around


    Can you read my mind?
    Can you read my mind?


    The good old days, the honest man
    The restless heart, the Promised Land
    A subtle kiss that no one sees
    A broken wrist and a big trapeze


    Oh, well, I don't mind, if you don't mind
    'Cause I don't shine if you don't shine
    Before you go, can you read my mind?


    It's funny how you just break down
    Waiting on some sign
    I pull up to the front of your driveway
    With magic soaking my spine


    Can you read my mind?
    Can you read my mind?


    The teenage queen, the loaded gun
    The drop dead dream, the Chosen One
    A southern drawl, the world unseen
    A city wall and a trampoline


    Oh, well, I don't mind if you don't mind
    'Cause I don't shine if you don't shine
    Before you jump
    Tell me what you find
    When you read my mind


    Slipping in my faith until I fall
    You never returned that call
    Woman, open the door, don't let it sting
    I wanna breathe that fire again


    She said I don't mind if you don't mind
    'Cause I don't shine if you don't shine
    Put your back on me
    Put your back on me
    Put your back on me


    The stars are blazing like rebel diamonds, cut out of the sun
    Can you read my mind

    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2388
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Merval Pereira quase chorou agora na Globo News, falando da nova direita que o Bolsonaro representa, que está em ascensão.

    ahahahaha.
    Bolengo, F3RNANDO and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2389
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Exagerou demais. O eleitor do Trump não é o americano médio, e também não comparável a um nordestino. O eleitor do Trump é branco, velho e com pouca educação. É aquele seu tio velho inconveniente, um pouco racista, machista, que só fala merda e fica de mimimi dizendo que na época dele tudo era muito melhor.
    Eu já acho olhando pros números que nem 10% das pessoas que votaram nele se encaixam nesse esteriótipo. Btw ele vai levar ctz, pode até dar a Pensilvânia pra ela de brinde kk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2390
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não é possível que alguém esteja achando interessante essa transmissão da CNN. Coisa mais chata que já vi na vida.
    na parte da Florida tava muito bom, porque tava bem empatado e era interessante ver quais condados faltavam e etc., mas agora não faz sentido mesmo, o resultado tá decidido, agora é hora de análise.
    Essas grandes redes não podem falar que tá decidido ainda. Aos poucos vão falando menos dos números e mais dos motivos e do que esperar.

    Eu acho engraçado que as tvs americanas fazem isso há séculos dessa forma, mas vc e o Peba querem mudar. Hahahaha
    Não viaja, tô vendo a Fox News e tem horas que eles já pararam de usar essa TV que mostra os condados. Nem os estados tão mostrando mais, só quando cravam o vencedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados