Clique Aqui Dúvidas sobre Air Fryer - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42
Like Tree13Likes

Tópico: Dúvidas sobre Air Fryer

  1. #41
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoaoReis Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoReis Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Preacher chuveiro com resistência é um vilão na conta de luz... não sei se é a mesma coisa desse aparelho aí
    É mas pelo que li o que faz o ar esquentar nesse aparelho é a resistência.
    sim, tô dizendo que se for resistência, como é de chuveiro, não tem como isso ser econômico
    O que faz um aparelho ser mais ou menos econônico é a potência utilizada, não se é resistivo, indutivo ou capacitivo.
    olha não sou nenhum Alvinho no assunto, mas acho que a maior diferença é na eficiencia do aquecimento.

    Por exemplo um microondas, só esquenta a comida e o utensilio, mas as paredes do forno não esquentam então é mais eficiente que um forno eletrico por exemplo que esquenta tudo, até o lado de fora.

    Mas por exemplo se vc usar uma resistencia na agua, vai ser muito eficiente pq a resistencia só vai esquentar a agua.
    A questão da eficiência é ligada diretamente à quanto vai ser necessário use o aparelho. O microondas vai ser usado por menos tempo pra aquecer um copo de água do que 1kg de arroz. Mas a potência do aparelho é a mesma.

    Enfim, potência elétrica é medida em watts. A conta de luz cobra kilowatt/hora. Por isso que eu disse que não é pelo fato da carga ser resistiva que gasta mais ou menos. É pelo tanto de potência consumido.
    Mas uma resistência consome mais energia porque é menos eficiente, ou seja, ela precisa de mais potência do que um microondas pra aquecer uma mesma comida.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Tenho 2 amigos que tem, outro dia na casa de um deles fizemos umas asinhas de frango e ficou show...os dois dizem que vale a pena ter essa parada pq nao faz sujeira nenhuma e a comida nao fica gordurosa. Assim que der uma folga na grana aqui vou shipar um. Btw, eu nao arriscaria mondial, tem uma da philco que é o mesmo preço da mondial
    @tzampa sua inbox ta cheia, libera la plz. vlw.
    Liberei lá, manda bala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados