Clique Aqui Dúvidas sobre Air Fryer - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
Like Tree13Likes

Tópico: Dúvidas sobre Air Fryer

  1. #31
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    não sei mas tirando o da petrobras, que fica elas por elas ou até mais barato qdo o consumo é alto, o glp de predio normalmente é mais caro. mas não tenho informações pra te passar agora.

    acho q é a mesma coisa... ignora esse ponto. pq é irrelevante.
    1) Todo GLP é da Petrobras. O que muda são os revendedores: Ultra, Liqui (da própria Petro), SHV, etc.
    2) Quando o gás é encanado é GN (gás natural).

    Em geral, o gás natural é mesmo mais caro que o GLP.
    Quando eu falei gás da petrobras, eu quis dizer o gás encanado que a BR vende pras casas e tal, q vai direto q no caso é GN.

    GLP de predio q eu disse é qdo vem um caminhão e enche a botija e vai embora.
    Todo gás no Brasil é da Petrobras. A diferença é que no caso do GN, foram feitas concessões estaduais e a Petrobras é sócia (acho que sempre pelo menos em 20%) das concessionárias. Por exemplo, quem explora GN em SP é a Comgás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Mas essa comparação de consumo e gasto da airfryer com forno a gás é bem meh né? Pq o sabor da airfryer nem sem compara ao do forno a gás.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que depende do alimento, o air fryer também não se compara com fritura - pode ficar com bom sabor, mas não de frito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Mas essa comparação de consumo e gasto da airfryer com forno a gás é bem meh né? Pq o sabor da airfryer nem sem compara ao do forno a gás.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    A forma de cozimento é a mesma. O problema é a temperatura. Esses fornos de fogão não esquentam bem, mas se pegar um forno a gás bom, fica a mesma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Mas essa comparação de consumo e gasto da airfryer com forno a gás é bem meh né? Pq o sabor da airfryer nem sem compara ao do forno a gás.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    A forma de cozimento é a mesma. O problema é a temperatura. Esses fornos de fogão não esquentam bem, mas se pegar um forno a gás bom, fica a mesma coisa
    Vc sabe dizer a partir de que temperatura da pra dizer que forno igual isso aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Mas essa comparação de consumo e gasto da airfryer com forno a gás é bem meh né? Pq o sabor da airfryer nem sem compara ao do forno a gás.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    A forma de cozimento é a mesma. O problema é a temperatura. Esses fornos de fogão não esquentam bem, mas se pegar um forno a gás bom, fica a mesma coisa
    Vc sabe dizer a partir de que temperatura da pra dizer que forno igual isso aí?
    Não sei. O forno or convecção tem um ventilador que faz o alimento cozinhar mais rápido sem ficar tão quente. Então pra um forno sem ventilação cozinhar um alimento igual a um com ventilação, ele precisa estar numa temperatura um pouco mais alta.

    Mas um forno elétrico caseiro bom faz o que uma airfryer faz sem problemas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    To donkando. Forno elétrico = forno a gás? Forno elétrico pra mim são aquela forninhos pequenos tipo microondas, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Forno elétrico são aqueles com porta de vidro e umas barras que ficam laranja quando esquentam. Nem todos tem ventilador ou tem temperatura alta, então tem que ficar atento nisso.

    Picinin and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder Avatar de JoaoReis
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    245
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoReis Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Preacher chuveiro com resistência é um vilão na conta de luz... não sei se é a mesma coisa desse aparelho aí
    É mas pelo que li o que faz o ar esquentar nesse aparelho é a resistência.
    sim, tô dizendo que se for resistência, como é de chuveiro, não tem como isso ser econômico
    O que faz um aparelho ser mais ou menos econônico é a potência utilizada, não se é resistivo, indutivo ou capacitivo.
    olha não sou nenhum Alvinho no assunto, mas acho que a maior diferença é na eficiencia do aquecimento.

    Por exemplo um microondas, só esquenta a comida e o utensilio, mas as paredes do forno não esquentam então é mais eficiente que um forno eletrico por exemplo que esquenta tudo, até o lado de fora.

    Mas por exemplo se vc usar uma resistencia na agua, vai ser muito eficiente pq a resistencia só vai esquentar a agua.
    A questão da eficiência é ligada diretamente à quanto vai ser necessário use o aparelho. O microondas vai ser usado por menos tempo pra aquecer um copo de água do que 1kg de arroz. Mas a potência do aparelho é a mesma.

    Enfim, potência elétrica é medida em watts. A conta de luz cobra kilowatt/hora. Por isso que eu disse que não é pelo fato da carga ser resistiva que gasta mais ou menos. É pelo tanto de potência consumido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Tenho 2 amigos que tem, outro dia na casa de um deles fizemos umas asinhas de frango e ficou show...os dois dizem que vale a pena ter essa parada pq nao faz sujeira nenhuma e a comida nao fica gordurosa. Assim que der uma folga na grana aqui vou shipar um. Btw, eu nao arriscaria mondial, tem uma da philco que é o mesmo preço da mondial
    @tzampa sua inbox ta cheia, libera la plz. vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados