Clique Aqui Eleições 2014 - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 49 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #481
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Olha a situação política do Brasil. Tô dando likes nos posts de política do @Cão.
    Você falou exatamente o que eu ia dizer: argumentar e dar sua opinião é uma coisa. Usar um meme chamando alguém de estúpido é outra.
    Vou comentar só isso, porque o resto eu concordo (com algumas ressalvas). Nós podemos traçar uma comparação do dano causado por besteiras como essa causaram e causam ao mundo, e os danos que um meme chamando alguém de estupido causa. Esse "argumento" da família e moral é um dos principais empecilhos HOJE para que os homossexuais consigam ter uma união civil e adotar filhos. Ja foi um dos principais argumentos para proibir casamentos interraciais, ja foi até usado para justificar a escravidão. Por isso, eu me reservo ao direito de chamar de estupido quem diz tal tipo de coisa, ainda que eu não esteja proibindo ninguém de dizer.

    E não tem o que argumentar, misturar religião (SIM, é um argumento religioso, pois família em conceito cientifico não é parâmetro nenhum de moral) com politica é uma aberração. E portanto eu me sinto até ofendido de ter que argumentar contra coisa do tipo. Prefiro fazer uma piadinha e tentar apagar do meu cérebro que em pleno 2014 ainda tem IDIOTA, que acha que vive na idade média.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    As escolhas econômicas de Marina são ainda mais conservadoras que as de Aécio. A campanha dela defende a independência do BC, o que na prática significa deixar na mão do mercado a incumbência de se regular a si próprio (!). Os grandes banqueiros controlam a política econômica e não o governo eleito pela população.
    E como eles fariam isso?Deixa eu adivinhar, vc não sabe e está repetindo o que seus mestres vermelhos dizem
    Se toque, mané. É só começar a falar em política econômica que esse chato aparece.

    A política econômica do país deve ser uma prerrogativa do governo executivo, e não do BC. Eles devem ter uma autonomia operacional, por óbvio, mas não a ponto de ditar os rumos da economia nacional. Quem deve ditar é o governo eleito pelo voto popular. Esse é quem deve elencar prioridades. Algo bastante democrático, por sinal.

    A oposição ao governo Dilma quer que o presidente do BC tenha um mandato a ser cumprido, de modo que não vai poder ser demitido, apenas se cometer alguma ilicitude. Eu acho que isso é um erro tremendo, pq em macroeconomia devem ser realizadas escolhas. Escolher é fazer política. E quem deveria fazer isso, a não ser o grupo que a população colocou no poder?

    Vantagens de um BC regulando o mercado: O mercado fica calmo, o que supostamente pode diminuir as taxas de inflação. Ficam preservados de pressões políticas.

    Desvantagens: Analistas reconhecem que inexiste consenso sobre a relação indep. do BC e diminuição das taxas inflacionárias. E quem deve realizar as diretrizes da política econômica é o governo eleito pelo voto, e não técnicos financeiros. é preciso fazer decisões políticas na economia, e quem deveria fazer isso é quem tem a atribuição dada pela maioria da população.
    minha preocupação é que decisões políticas sofram as influências de interesses partidários. Por isso creio que decisões técnicas na economia seria melhor por não estarem sujeitas a tais influências.
    E porque as questões sociais em pauta hoje devem ter influência da religião e não uma decisão que se aproxime mais de critérios técnicos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    Como eh irritante debate político...
    Fechou...vou de Pastor Everaldo!
    Pelo que percebi, ele está comprometido em tornar viável o desenvolvimento de uma moralidade neste país tendo a família como o alicerce.
    acho muito ridiculo qdo alguem quer desmerecer a opiniao de alguem que pensa ao contrario.

    nao vi ninguem trolando qdo os defensores da Genro vieram falar bem dela aqui.
    Achei que opessoal da esquerda que eram os paladinos contra a censura e a favor da livre expressao
    A livre expressão é um caminho de mão dupla. Todos tem o direito de pensar e dizer o que quiserem, assim como ele tem o direito de falar essa merda, eu tenho o direito de trollar o que eu quiser. Eu não proibi ninguém de expressar a opinião, só expressei a minha também . Entendeu, ou quer um desenho?

    Edit: E btw, eu concordo que com você, as ideias econômicas não são ridículas. Embora eu não concorde com elas, não da pra dizer objetivamente se seria bom ou ruim. Eu não trollei por causa das ideias econômicas, mesmo porque, o "argumento" que ele usou não tange em nada a economia.
    ok, chamar de estupido eh uma excelente opiniao sua.

    btw, aguardarei os defensores do Genro ...
    Pode não ser excelente, mas continua sendo uma opinião minha. Ou você quer censurar o meu direito de achar alguém idiota?
    Você tem toda opinião de achar alguém idiota, desde que, quando o inverso acontecer, você não se sinta ofendido.

    BTW, acho muito idiota você considerar que quem defende valores morais cristãos vive na idade média.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vive na idade média quando quer impor valores cristãos através da política pra toda a sociedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    Como eh irritante debate político...
    Fechou...vou de Pastor Everaldo!
    Pelo que percebi, ele está comprometido em tornar viável o desenvolvimento de uma moralidade neste país tendo a família como o alicerce.
    acho muito ridiculo qdo alguem quer desmerecer a opiniao de alguem que pensa ao contrario.

    nao vi ninguem trolando qdo os defensores da Genro vieram falar bem dela aqui.
    Achei que opessoal da esquerda que eram os paladinos contra a censura e a favor da livre expressao
    A livre expressão é um caminho de mão dupla. Todos tem o direito de pensar e dizer o que quiserem, assim como ele tem o direito de falar essa merda, eu tenho o direito de trollar o que eu quiser. Eu não proibi ninguém de expressar a opinião, só expressei a minha também . Entendeu, ou quer um desenho?

    Edit: E btw, eu concordo que com você, as ideias econômicas não são ridículas. Embora eu não concorde com elas, não da pra dizer objetivamente se seria bom ou ruim. Eu não trollei por causa das ideias econômicas, mesmo porque, o "argumento" que ele usou não tange em nada a economia.
    ok, chamar de estupido eh uma excelente opiniao sua.

    btw, aguardarei os defensores do Genro ...
    Pode não ser excelente, mas continua sendo uma opinião minha. Ou você quer censurar o meu direito de achar alguém idiota?
    Você tem toda opinião de achar alguém idiota, desde que, quando o inverso acontecer, você não se sinta ofendido.

    BTW, acho muito idiota você considerar que quem defende valores morais cristãos vive na idade média.
    O problema não é defender, mas impor como modo de vida geral para a sociedade. E acho idiota você achar idiota...

    Edit: Existe uma diferença entre eu não querer casar com um homossexual porque a minha religião diz que é errado, e não permitir que outra pessoa (que não segue a mesma religião) faça o mesmo. Não tem nem como debater isso, de tão bizarro que é.
    Última edição por DiegoSestito; 02-09-2014 às 10:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    E o que é critério técnicos nessa parte moral? @JoseIrineu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vive na idade média quando quer impor valores cristãos através da política pra toda a sociedade.
    E o inverso, de querer impor valores ateus / esquerdistas pra toda sociedade? Isso é a modernidade?
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O problema não é defender, mas impor como modo de vida geral para a sociedade. E acho idiota você achar idiota...

    Edit: Existe uma diferença entre eu não querer casar com um homossexual porque a minha religião diz que é errado, e não permitir que outra pessoa (que não segue a mesma religião) faça o mesmo. Não tem nem como debater isso, de tão bizarro que é.
    Pois é, mas o lance é que quando defendemos um estado menor, que interfira menos na vida das pessoas, incluíndo aspectos como esses ai citados, ai vocês já acham ruim e querem defender o tal do estado a todo custo. Isso não é contraditório?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    A galera estuda Foucault que critica a normatividade da sociedade, mas que impor todo seu modelo normativo nos campos morais e políticos. Assim delimitando o que é válido e o que não é, como diz um colega meu "acena e ri".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados