Clique Aqui Eleições 2014 - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 80 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180580 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #791
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Marina soube se defender muito bem das críticas verdadeiras a seu respeito. Tudo vai depender da mente diabólica do PT em conseguir pintar um mostro igual fez com o PSDB. Marina é muito mais lisa e não vai ser fácil essa tarefa. Eu acho ela bem favorita mas nada está decidido ainda

    Aécio já pode começar a negociar apoio com a Marina

    Galera que conhece melhor ai talvez possa me dizer: A Marina como presidente, ia ter o PSDB e o PT ao lado dela ou o PT iria pra oposição? Porque se o PSDB apoiar ela no segundo turno, o que parece provavel, o PT, ao meu ver, ficaria sem espaço no proximo governo. Alguem ai arrisca dizer como ficaria isso?
    Se ela conseguisse juntar PT e PSDB na base aliada e defenestrasse o PMDB e congêneres, eu ficaria esperançoso com o governo dela.
    Ela disse que vai compor o governo com os melhores nomes de cada partido, até citou alguns nomes. Resta saber se ela vai cumprir com o que prometeu ou se vai virar balcão de negócios
    O problema é que não depende somente dela ter em seu governo os melhores nomes de cada partido, mas também das pessoas que ela vai convidar, dos projetos de poder do convidado, do partido em que ele está, etc...No discurso, é fácil falar que fará um "governo de consenso".

    Além disso, para conseguir montar esse ministério de notáveis, ela tem que estar disposta a assumir uma briga com o Congresso, porque certamente não terá base parlamentar sem fazer concessões em relação a cargos.

    Se ela tivesse um partido/coligação estruturado, essa briga não seria tão grande. Mas ela nem partido tem; só foi para o PSB porque não conseguiu montar a Rede. A base parlamentar da Marina qual seria? Imagino que PMDB (em nome da "governabilidade", como sempre), PSB e a base evangélica. É pouco para sustentar um governo.

    PT e PSDB podem até, no início, dar uma maneirada, mas não os vejo participando diretamente de um governo Marina. Os dois certamente pretenderão voltar à Presidência em 2018.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E do jeito q vc fala Alvinho parece q o PSDB faz uma oposição limpa e construtiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    gekin vc nao cansa de falar merda? se o psdb fosse sujo como o pt em campanhas a dilma nem teria se elegido, e se pa o proprio lula teria sofrido bastante na reeleicao, mas o psdb eh ruim p kralho de oposicao pq qdo ele era o alvo jogavam sujo p kralho, e hj ele nao faz o mesmo que fizeram com ele

    no mais, pare de falar monte de asneira, tu eh chato p kralho, mas nao qro te por na IL pq sempre sai umas perolas pra eu rir, mas ta ficando dificil viu
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o bom do meu caso e do @sopro (marcando p descontar lol) eh que no fundo pouco importa pra nos quem que ganhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    gekin vc nao cansa de falar merda? se o psdb fosse sujo como o pt em campanhas a dilma nem teria se elegido, e se pa o proprio lula teria sofrido bastante na reeleicao, mas o psdb eh ruim p kralho de oposicao pq qdo ele era o alvo jogavam sujo p kralho, e hj ele nao faz o mesmo que fizeram com ele

    no mais, pare de falar monte de asneira, tu eh chato p kralho, mas nao qro te por na IL pq sempre sai umas perolas pra eu rir, mas ta ficando dificil viu

    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    http://painel.blogfolha.uol.com.br/2...s-da-ditadura/

    Tá cada vez pior isso. Tô seriamente pensando em votar na Dilma agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    gekin vc nao cansa de falar merda? se o psdb fosse sujo como o pt em campanhas a dilma nem teria se elegido, e se pa o proprio lula teria sofrido bastante na reeleicao, mas o psdb eh ruim p kralho de oposicao pq qdo ele era o alvo jogavam sujo p kralho, e hj ele nao faz o mesmo que fizeram com ele

    no mais, pare de falar monte de asneira, tu eh chato p kralho, mas nao qro te por na IL pq sempre sai umas perolas pra eu rir, mas ta ficando dificil viu
    Lagostinha, não fica indo na onda deles não, vc nem sabe pra onde corre o baralho. fica quietinho vai.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Em novo recuo, Marina agora defende Anistia a torturadores da ditadura | Painel - Folha de S.Paulo - Blogs

    Tá cada vez pior isso. Tô seriamente pensando em votar na Dilma agora.
    Velho, a Marina é bem demagógica.
    O flessak disse tudo no último post dele.
    Essa nova política dela é blá blá blá ... não tem saída !
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E do jeito q vc fala Alvinho parece q o PSDB faz uma oposição limpa e construtiva.
    Onde eu disse algo próximo disso? Em nenhum momento comentei sobra o PSDB, que bizarro. Não sou igual você e outros que tratam política como rivalidade de futebol, eu criticar o PT não quer dizer que eu estou elogiando o PSDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Em novo recuo, Marina agora defende Anistia a torturadores da ditadura | Painel - Folha de S.Paulo - Blogs

    Tá cada vez pior isso. Tô seriamente pensando em votar na Dilma agora.
    a Dilma e o PT nunca fizeram isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados