Clique Aqui Eleições 2014 - Página 680

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 680 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 180580630670678679680681682690730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.791 a 6.800 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6791
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Facebookaments:

    "Falei com um petista sobre a bolsa de valores , ele me perguntou como se cadastrava para receber."
    kmksick, lagostinha, Cão and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6792
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra complementar, o Mantega falou hj que a reeleição é sinal de que o povo aprova a política econômica vigente.
    Por isso que ele foi demitido.

    Na revista piaui, acho que postaram aqui já, tem um perfil da Dilma que da pra entender muito do que está rolando. Eu não sei que linha ela vai tomar, mas da pra saber com uma certa certeza que ela pelo menos nesse início voltou a se alinhar com o Lula, o que imo é um bom sinal.

    Nessa reportagem fala bastante do quanto ela se isolou no governo e aparentemente agora ela entendeu que sozinha ela não vai chegar em lugar nenhum.

    Eu comecei aquele texto pensando na merda que seria ter que escolher ela no lugar do Aécio e terminei torcendo mais ainda pra que ela ganhasse. Acho que existe chance dela fazer merda, mas não da pra duvidar do alinhamento dela com os valores que eu acredito.

    Então, não tenho palpite, mas acho que a aproximação dela com o Lula significa basicamente a aproximação dela com o mercado, mas né? Ela pode pagar de maluca e decidir sozinha depois de se sentir segura de novo.
    Então, vamos aguardar os próximos meses e ver que rumo vai tomar. Mas alguns pontos:

    Vc não acha pelo menos uma falha de comunicação o fato do Mantega falar isso ontem? Po, como ministro da economia, cada fala que vc dá é importante pra cacete pq manda uma mensagem pro país.

    Se vão mudar mta coisa, o cara não pode ir lá e dar uma declaração dando a entender de que esta tudo bem e vão seguir no mesmo rumo, pq isso confunde o mercado e traz muita insegurança.

    Segundo ponto é algo que já comentei aqui, mas acho que só o Airton_Neto respondeu. Vc mesmo admite que se aproximar do Lula é se alinhar com mercado. Ao mesmo tempo que a gente vê aquele discurso do Lula falando como se banco fosse o capeta. Vc não acha isso escroto demais? Ele vai pra frente do povo e fala uma coisa, mas depois faz outra, usando da ignorância e falta de informação das pessoas?
    Eu faria a mesma coisa.

    Vc pode ser escroto e ganhar a eleição ou vc pode ser "coerente" e ser um suplicy da vida, gabeira, esses caras que todo mundo acha bonzinho, mas não respeita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6793
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    21 eleitores que passaram um pooouco do ponto nessas eleições | Não Salvo

    A propósito, é muito legal falar do metrô... Por favor, olhem para a CPTM e para o caos que são as linhas, especialmente a linha 11 Coral, antes de falar que tá bom.
    Qual o caos?
    Sério? Pesquisa no twitter por CPTM e olha as fotos. Especificamente, procura por aquelas no horário de pico. Ou melhor, tenta sair de Ferraz de Vasconcelos, Poá, ou Suzano por volta deste horário aqui, e vai pra Guaianases. Se você conseguir colocar o pé no chão, é um sortudo.
    Ah tá, achei que era algum outro tipo de problema.

    Então, a superlotacao é um problema sério, principalmente depois que a integração aumentou e mais gente começou a usar.

    Eu nao sei quanto aos trens, mas o metro opera na capacidade máxima, tipo um trem a cada dois minutos ou algo assim. Não tem como melhorar isso no curto prazo.

    Acho que a única saída seria ter mais estações pra diluir um pouco isso, mas mesmo assim é muita gente pra pouco espaço.

    São Paulo tem um problema muito sério de "movimentação de pessoas". Tipo quase todo mundo mora na periferia e trabalha no centro expandido. É um fluxo bizarro.
    E qual o plano do haddad? Incentivar empresas a funcionar na periferia.
    Sim, isso é ótimo. Foda que é uma parada de muito longo prazo, né? Mas parabéns pra ele por comecar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6794
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra complementar, o Mantega falou hj que a reeleição é sinal de que o povo aprova a política econômica vigente.
    Por isso que ele foi demitido.

    Na revista piaui, acho que postaram aqui já, tem um perfil da Dilma que da pra entender muito do que está rolando. Eu não sei que linha ela vai tomar, mas da pra saber com uma certa certeza que ela pelo menos nesse início voltou a se alinhar com o Lula, o que imo é um bom sinal.

    Nessa reportagem fala bastante do quanto ela se isolou no governo e aparentemente agora ela entendeu que sozinha ela não vai chegar em lugar nenhum.

    Eu comecei aquele texto pensando na merda que seria ter que escolher ela no lugar do Aécio e terminei torcendo mais ainda pra que ela ganhasse. Acho que existe chance dela fazer merda, mas não da pra duvidar do alinhamento dela com os valores que eu acredito.

    Então, não tenho palpite, mas acho que a aproximação dela com o Lula significa basicamente a aproximação dela com o mercado, mas né? Ela pode pagar de maluca e decidir sozinha depois de se sentir segura de novo.
    Então, vamos aguardar os próximos meses e ver que rumo vai tomar. Mas alguns pontos:

    Vc não acha pelo menos uma falha de comunicação o fato do Mantega falar isso ontem? Po, como ministro da economia, cada fala que vc dá é importante pra cacete pq manda uma mensagem pro país.

    Se vão mudar mta coisa, o cara não pode ir lá e dar uma declaração dando a entender de que esta tudo bem e vão seguir no mesmo rumo, pq isso confunde o mercado e traz muita insegurança.

    Segundo ponto é algo que já comentei aqui, mas acho que só o Airton_Neto respondeu. Vc mesmo admite que se aproximar do Lula é se alinhar com mercado. Ao mesmo tempo que a gente vê aquele discurso do Lula falando como se banco fosse o capeta. Vc não acha isso escroto demais? Ele vai pra frente do povo e fala uma coisa, mas depois faz outra, usando da ignorância e falta de informação das pessoas?
    Eu faria a mesma coisa.

    Vc pode ser escroto e ganhar a eleição ou vc pode ser "coerente" e ser um suplicy da vida, gabeira, esses caras que todo mundo acha bonzinho, mas não respeita.
    Po, essa resposta foi foda hein? Vou dar um tempo pra vc repensar e confirmar se é isso mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6795
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra complementar, o Mantega falou hj que a reeleição é sinal de que o povo aprova a política econômica vigente.
    Por isso que ele foi demitido.

    Na revista piaui, acho que postaram aqui já, tem um perfil da Dilma que da pra entender muito do que está rolando. Eu não sei que linha ela vai tomar, mas da pra saber com uma certa certeza que ela pelo menos nesse início voltou a se alinhar com o Lula, o que imo é um bom sinal.

    Nessa reportagem fala bastante do quanto ela se isolou no governo e aparentemente agora ela entendeu que sozinha ela não vai chegar em lugar nenhum.

    Eu comecei aquele texto pensando na merda que seria ter que escolher ela no lugar do Aécio e terminei torcendo mais ainda pra que ela ganhasse. Acho que existe chance dela fazer merda, mas não da pra duvidar do alinhamento dela com os valores que eu acredito.

    Então, não tenho palpite, mas acho que a aproximação dela com o Lula significa basicamente a aproximação dela com o mercado, mas né? Ela pode pagar de maluca e decidir sozinha depois de se sentir segura de novo.
    Então, vamos aguardar os próximos meses e ver que rumo vai tomar. Mas alguns pontos:

    Vc não acha pelo menos uma falha de comunicação o fato do Mantega falar isso ontem? Po, como ministro da economia, cada fala que vc dá é importante pra cacete pq manda uma mensagem pro país.

    Se vão mudar mta coisa, o cara não pode ir lá e dar uma declaração dando a entender de que esta tudo bem e vão seguir no mesmo rumo, pq isso confunde o mercado e traz muita insegurança.

    Segundo ponto é algo que já comentei aqui, mas acho que só o Airton_Neto respondeu. Vc mesmo admite que se aproximar do Lula é se alinhar com mercado. Ao mesmo tempo que a gente vê aquele discurso do Lula falando como se banco fosse o capeta. Vc não acha isso escroto demais? Ele vai pra frente do povo e fala uma coisa, mas depois faz outra, usando da ignorância e falta de informação das pessoas?
    Eu faria a mesma coisa.

    Vc pode ser escroto e ganhar a eleição ou vc pode ser "coerente" e ser um suplicy da vida, gabeira, esses caras que todo mundo acha bonzinho, mas não respeita.
    Po, essa resposta foi foda hein? Vou dar um tempo pra vc repensar e confirmar se é isso mesmo.
    Existe a realidade e o que a gente gostaria que existisse, infelizmente a realidade é essa. Ademas o post do bgiamatei pra mim finalizou esse assunto, querer ficar nessa birra que o Lula mente mais que os outros pra mim é perda de tempo, ou ingenuidade, como ele mesmo disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6796
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara do tópico que defende a utilização de institutos random pela imprensa (Veritá, Paraná e outros que surgiram no segundo turno) não vai comentar nada sobre o desempenho deles? lol
    Estou aqui meu caro MAV.

    Que eles erraram feio no primeiro turno, isso é FATO, você não pode mudar. O que será que eles fizeram pra melhorar tanto em tão pouco tempo e acertar o segundo turno mais close da história?

    Eu acho muito estranho isso, ainda mais que as urnas eletrônicas brasileiras não são nada confiáveis, não sou eu que estou dizendo isso. Nenhum país sério do mundo usa esse sistema brasileiro, o Renzo até fez um bom post em cima disso antes aqui.

    E outra, várias pessoas foram votar e já tinham votado por eles, uns reclamaram, outros não e alguns nem notaram. Quem não foi votar nem teve como notar que votaram por eles.

    Antes de você distorcer tudo como sempre faz eu não estou afirmando, mas que é muito estranho isso é, os caras erram totalmente o primeiro turno bem fora da margem de erro e misteriosamente melhoram muito e cravam o segundo turno mais close da história.

    Meu querido MAV, continue passando o dia inteiro pendurado aqui rebatendo tudo e todos que falam algo contrário ao Lula e PT mas eu felizmente não terei mais tempo agora, os tempos serão difíceis nos próximos anos graças a imensa cagada que a Dilma e o PT fizeram e eu tenho que trabalhar muito pra segurar as pontas de um monte de gente por aqui, afinal, se o governo não faz eu tenho que fazer minha parte pra manter o nível de emprego e continuar pagando os impostos que felizmente sustentam o Bolsa Família, Saúde, Educação, mas também sustentam os mamadores de teta indicados pelo governo, os militantes e os MAVs que ficam pendurados o dia inteiro no computador.
    Sick post.

    To até torcendo pro Peba voltar a antiga forma (e agressividade) só pra responder esse lixo que você escreveu da forma que você merece.
    lol não vou dizer é nada. Esse cara, pra ser bem sincero, me dá pena. Mas o que eu acho engraçado mesmo nele é que volta e meia o cara tenta dar uma de "superior" dizendo que vai se ocupar com as coisas dele e tal, só que a verdade é que ele tá sempre aí como todos os outros usuários ativos.
    Última edição por PebaVermelho; 28-10-2014 às 19:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6797
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Cão, tluiz and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6798
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    haha

    Otto Lima Luciano 9 horas atrásDizem que a cada 15 minutos de risadas ganhamos um ano de vida.
    Obrigado, coxinhas, por me tornarem imortal!









    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    contato do lagostinha HAHAHAHAHAHAHAHHA
    sopro louco pra poder me trollar , mas nao esqueca que eu mesmo nao botava fe e afirmei nao irem an onda.. btw o post abaixo mostra isso ne, a coxinhada se entusiasmou demais qdo viram chegando nos 90% e estarem na frente, nao acharam que a diferenca de AM e AC iriam mudar a historia.. donkeys ne ;p

    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Dilma superou votação de Aécio às 19h32; veja gráfico | Eleições 2014 no G1

    Quando a Dilma superou o Aécio já tinham sido apurados 90% dos votos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6799
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara do tópico que defende a utilização de institutos random pela imprensa (Veritá, Paraná e outros que surgiram no segundo turno) não vai comentar nada sobre o desempenho deles? lol
    Estou aqui meu caro MAV.

    Que eles erraram feio no primeiro turno, isso é FATO, você não pode mudar. O que será que eles fizeram pra melhorar tanto em tão pouco tempo e acertar o segundo turno mais close da história?

    Eu acho muito estranho isso, ainda mais que as urnas eletrônicas brasileiras não são nada confiáveis, não sou eu que estou dizendo isso. Nenhum país sério do mundo usa esse sistema brasileiro, o Renzo até fez um bom post em cima disso antes aqui.

    E outra, várias pessoas foram votar e já tinham votado por eles, uns reclamaram, outros não e alguns nem notaram. Quem não foi votar nem teve como notar que votaram por eles.

    Antes de você distorcer tudo como sempre faz eu não estou afirmando, mas que é muito estranho isso é, os caras erram totalmente o primeiro turno bem fora da margem de erro e misteriosamente melhoram muito e cravam o segundo turno mais close da história.

    Meu querido MAV, continue passando o dia inteiro pendurado aqui rebatendo tudo e todos que falam algo contrário ao Lula e PT mas eu felizmente não terei mais tempo agora, os tempos serão difíceis nos próximos anos graças a imensa cagada que a Dilma e o PT fizeram e eu tenho que trabalhar muito pra segurar as pontas de um monte de gente por aqui, afinal, se o governo não faz eu tenho que fazer minha parte pra manter o nível de emprego e continuar pagando os impostos que felizmente sustentam o Bolsa Família, Saúde, Educação, mas também sustentam os mamadores de teta indicados pelo governo, os militantes e os MAVs que ficam pendurados o dia inteiro no computador.
    Sick post.

    To até torcendo pro Peba voltar a antiga forma (e agressividade) só pra responder esse lixo que você escreveu da forma que você merece.
    lol não vou dizer é nada. Esse cara, pra ser bem sincero, me dá pena. Mas o que eu acho engraçado mesmo é que ele tenta dar uma de "superior" e volta e meia diz que tá sem tempo e tal, só que a verdade é que ele tá sempre aí como todos os outros usuários ativos.
    To ligado nessa desculpa do tempo, sempre ficam sem tempo quando são ownados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6800
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara do tópico que defende a utilização de institutos random pela imprensa (Veritá, Paraná e outros que surgiram no segundo turno) não vai comentar nada sobre o desempenho deles? lol
    Estou aqui meu caro MAV.

    Que eles erraram feio no primeiro turno, isso é FATO, você não pode mudar. O que será que eles fizeram pra melhorar tanto em tão pouco tempo e acertar o segundo turno mais close da história?

    Eu acho muito estranho isso, ainda mais que as urnas eletrônicas brasileiras não são nada confiáveis, não sou eu que estou dizendo isso. Nenhum país sério do mundo usa esse sistema brasileiro, o Renzo até fez um bom post em cima disso antes aqui.

    E outra, várias pessoas foram votar e já tinham votado por eles, uns reclamaram, outros não e alguns nem notaram. Quem não foi votar nem teve como notar que votaram por eles.

    Antes de você distorcer tudo como sempre faz eu não estou afirmando, mas que é muito estranho isso é, os caras erram totalmente o primeiro turno bem fora da margem de erro e misteriosamente melhoram muito e cravam o segundo turno mais close da história.

    Meu querido MAV, continue passando o dia inteiro pendurado aqui rebatendo tudo e todos que falam algo contrário ao Lula e PT mas eu felizmente não terei mais tempo agora, os tempos serão difíceis nos próximos anos graças a imensa cagada que a Dilma e o PT fizeram e eu tenho que trabalhar muito pra segurar as pontas de um monte de gente por aqui, afinal, se o governo não faz eu tenho que fazer minha parte pra manter o nível de emprego e continuar pagando os impostos que felizmente sustentam o Bolsa Família, Saúde, Educação, mas também sustentam os mamadores de teta indicados pelo governo, os militantes e os MAVs que ficam pendurados o dia inteiro no computador.
    Sick post.

    To até torcendo pro Peba voltar a antiga forma (e agressividade) só pra responder esse lixo que você escreveu da forma que você merece.
    lol não vou dizer é nada. Esse cara, pra ser bem sincero, me dá pena. Mas o que eu acho engraçado mesmo é que ele tenta dar uma de "superior" e volta e meia diz que tá sem tempo e tal, só que a verdade é que ele tá sempre aí como todos os outros usuários ativos.
    To ligado nessa desculpa do tempo, sempre ficam sem tempo quando são ownados.
    Nem acho que seja esse o caso. Acho que é uma vontade mesmo de se passar por superior passando uma ideia de que é importante ou sei lá o que.

    O problema é que a única maneira de demonstrar superioridade num fórum de discussão é por meio de argumentos. Como o cara é burro, não consegue, aí já parte pro teatro.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados