Clique Aqui Eleições 2014 - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 37 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #361
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tava bem pessimista com a Marina mas dei uma olhada rápida em alguns pontos do programa de governo que ela lançou ontem e me pareceu decente. Até na parte de direitos gays ela foi bem mais pra liberal que pra conservadora. Será que é tudo fake ou de repente ela consegue separar bem a fé pessoal e o que é bom pro país?
    Eu não acho que o problema seja o programa. O problema é ver o histórico político dela e os prognósticos que decorrem desse histórico. Lógico que tem a chance de que, depois de eleita, ela siga as instruções dos aliados de respeito, mas eu acho mais provável até ela escute uns debilóides como o marido dela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tava bem pessimista com a Marina mas dei uma olhada rápida em alguns pontos do programa de governo que ela lançou ontem e me pareceu decente. Até na parte de direitos gays ela foi bem mais pra liberal que pra conservadora. Será que é tudo fake ou de repente ela consegue separar bem a fé pessoal e o que é bom pro país?
    Eu não acho que o problema seja o programa. O problema é ver o histórico político dela e os prognósticos que decorrem desse histórico. Lógico que tem a chance de que, depois de eleita, ela siga as instruções dos aliados de respeito, mas eu acho mais provável até ela escute uns debilóides como o marido dela
    Pois é, essa é a questão. Aparentemente ela tá bem assessorada, inclusive na parte econômica, mas pra saber como seria um eventual governo, so ela sendo eleita mesmo.

    Se ela ganhar essas eleições vai ser uma parada das mais sicks que já vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    As escolhas econômicas de Marina são ainda mais conservadoras que as de Aécio. A campanha dela defende a independência do BC, o que na prática significa deixar na mão do mercado a incumbência de se regular a si próprio (!). Os grandes banqueiros controlam a política econômica e não o governo eleito pela população.

    A marina é o novo Collor. Hoje ela é aceita pela imprensa e pelos setúbal da vida, mas quando a pressão cair em cima dela e não conseguir corresponder a contento os interesses dessa gente, vamos começar a ver o mesmo desenrolar que já vimos no passado aqui e em outros lugares. É sempre assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    As escolhas econômicas de Marina são ainda mais conservadoras que as de Aécio. A campanha dela defende a independência do BC, o que na prática significa deixar na mão do mercado a incumbência de se regular a si próprio (!). Os grandes banqueiros controlam a política econômica e não o governo eleito pela população.
    E como eles fariam isso?

    Deixa eu adivinhar, vc não sabe e está repetindo o que seus mestres vermelhos dizem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Alvinho

    Você que é mais bem informado, alguma chance do Aécio dropar a presidência e voltar pra bh?

    É sick mesmo, eu já estava preparado pra dar Aécio, mas Marina é osso demais. Se fosse Aécio e Marina pro segundo turno eu votaria no Aécio tranquilamente, o pior cenário possível é dar Marina, pqp.
    tu tem medo de crente né? Hahahaha
    Não é questão de medo de crente, a questão é que eu não concordo com os caras.

    chumbo talvez possa falar com mais propriedade, mas meu tio que é carioca e uma pessoa isenta me contou que tem morro no rio que está proibido culto de candomblé ou umbanda, que teve pai de santo que foi expulso do morro por milícia.

    A questão é que eles tem 30% do congresso, com as mais estapafúrdias leis, vão ter um governador no rio, já tem senador, tudo com uma agenda religiosa em um estado que outrora era laico, eu acho muito estranho uma pessoa que realmente saiba o que é estado laico e que entende que o estado religioso (não sei o antonimo de laico) atrasa uma sociedade não se preocupa com isso.
    assino embaixo do que vc disse. Só nao sei se já são 30%, mas esse ano eleitoral a coisa ta tensa aqui em SC. O número de candidatos pastores, bispos, etc assusta. Nem vou discutir aqui lavagem cerebral, manada, dominação, dinheiro, exploração. Os meios.

    as consequências dessa organização realmente preocupam.

    Eu falei antes pq sei que é um assunto que te toca, não foi pra te ofender.
    eh fato que a igreja quer o poder ne, foi assim em toda sua historia e nao vai ser agora que nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Porra, eu fico muito puto com a desonestidade reiterada da Marina, falando que o Eduardo Campos foi atrás da Rede Sustentabilidade pq tinha simpatia por aspectos do seu programa.

    VSF Marina!
    Todo mundo sabe (inclusive ela mesma) que o Eduardo Campos só queria os seus votos.
    Eduardo Campos é igual a qq outro político, fazia caixa 2 pra se eleger, assim como os mensaleiros do PT e do PSDB.

    Deus ta vendo!
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    A marina eh o.novo collor...

    essa frase esta comecando a aparecer em tudo que eh lugar... facebook, twitter, revistas da grande midia ateh no maisev.

    de tanto martelarem as pessoas comecam a acreditar... boa estrategia essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    As escolhas econômicas de Marina são ainda mais conservadoras que as de Aécio. A campanha dela defende a independência do BC, o que na prática significa deixar na mão do mercado a incumbência de se regular a si próprio (!). Os grandes banqueiros controlam a política econômica e não o governo eleito pela população.

    A marina é o novo Collor. Hoje ela é aceita pela imprensa e pelos setúbal da vida, mas quando a pressão cair em cima dela e não conseguir corresponder a contento os interesses dessa gente, vamos começar a ver o mesmo desenrolar que já vimos no passado aqui e em outros lugares. É sempre assim.
    Independência do banco central é bem conservador mesmo... Lol
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Eu fico imaginando por que tanta ênfase com o poder executivo. O prefeito, governador e presidente são tratados como honra magnífica e o povo ignorante "elege" status de deuses.

    Preocupação tão grande em escolher o Presidente, que para a sociedade todos os benefícios ou mazelas são provenientes do poder legislativo. "O objetivo do poder legislativo é elaborar normas de direito de abrangência geral ou individual que são aplicadas à toda sociedade, com o objetivo de satisfazer os grupos de pressão, a administração pública, a sociedade e a própria causa."

    Na verdade aqui tudo são as alianças políticas, o presidente compra o senado e câmera federal, governo estadual a câmera estadual e os prefeitos os vereadores. Quando soubemos que os valores de importância são inverso, teremos talvez um Brasil melhor.

    vereador, deputado estadual, deputado federal, senador >>>> all.

    Qual histórico dos seus candidatos a Deputado Estadual, Federal e ao Senado? Quem começa?
    santiago and fioaivi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Eu fico imaginando por que tanta ênfase com o poder executivo. O prefeito, governador e presidente são tratados como honra magnífica e o povo ignorante "elege" status de deuses.

    Preocupação tão grande em escolher o Presidente, que para a sociedade todos os benefícios ou mazelas são provenientes do poder legislativo. "O objetivo do poder legislativo é elaborar normas de direito de abrangência geral ou individual que são aplicadas à toda sociedade, com o objetivo de satisfazer os grupos de pressão, a administração pública, a sociedade e a própria causa."

    Na verdade aqui tudo são as alianças políticas, o presidente compra o senado e câmera federal, governo estadual a câmera estadual e os prefeitos os vereadores. Quando soubemos que os valores de importância são inverso, teremos talvez um Brasil melhor.

    vereador, deputado estadual, deputado federal, senador >>>> all.

    Qual histórico dos seus candidatos a Deputado Estadual, Federal e ao Senado? Quem começa?
    Infelizmente esse ano não voto, mas os deputados seriam os mesmos da eleição passada, a favor do agronegócio e em defesa do produtor, contra as invasões de terra. Deputados com identificação e que defendem os interesses da região onde nasci e onde ainda mora minha família. No campo da ideologia, são deputados que eu sei que não tem risco de mudar de partido e ir pro PT.
    afsalagoas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados