Clique Aqui Eleições 2014 - Página 170

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 170 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270670 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1691
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Alguem tem o link do video da propaganda do pastor que fez a Dilma ter direito de resposta. Programa do dia 13/09, procurei aqui e não achei.

    Engraçado o guardião da etica e da moral ser o primeiro a tomar ban né.
    Eu não tenho o vídeo agora, mas se bem me lembro, foi pq ele disse que no governo do PT tinha roubalheira e corrupção
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1692
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Alguem tem o link do video da propaganda do pastor que fez a Dilma ter direito de resposta. Programa do dia 13/09, procurei aqui e não achei.

    Engraçado o guardião da etica e da moral ser o primeiro a tomar ban né.
    Eu não tenho o vídeo agora, mas se bem me lembro, foi pq ele disse que no governo do PT tinha roubalheira e corrupção
    Exatamente isso. Não foi nada de mais, só falou o que todo mundo sabe. É que o horário eleitoral é foda, nego as vezes acha que o que falam ali é balela e tal, mas não é. Não pode ser, porque qualquer coisinha a justiça eleitoral já concede direito de resposta.

    edit: BTW, eu acho isso bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1693
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    acho que foi esse

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1694
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, q vergonha alheia da esquerda, vcs deveriam pensar qdo forem votar na esquerda...

    Mas é que tem você pra contrabalançar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1695
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Segunda vez que trago este assunto de volta. Mas pra mim onde tem fumaça tem fogo. Wtf não encontraram nem a caixa preta do avião mesmo? Eu não duvido que tenha dedo de alguem nessa morte. Pode ate não ser os EUA.

    https://br.noticias.yahoo.com/blogs/...122442862.html

    Jornalista de renome nos EUA, Wayne Madsen publicou em sua coluna no jornal online Strategic Culture Foundation o texto em que denuncia que a morte do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), em acidente de avião no dia 13 de agosto, teria resultado de uma trama da CIA.
    O artigo é intitulado “All Factors Point to CIA Aerially Assassinating Brazilian Presidential Candidate” (“Todos os Fatores indicam que a CIA assassinou por via aérea candidato brasileiro à Presidência”). Madsen estabelece que uma derrota de Dilma Rousseff representaria uma vitória para os planos de Barack Obama de eliminar “presidentes progressistas” da América Latina.
    Wayne Madsen concedeu entrevista exclusiva a este blog, em que reafirma a tese de que a CIA matou Campos. Ex-oficial da Marinha dos EUA, o jornalista Wayne Madsen é taxativo: “Marina Silva é a favorita de Obama e do George Soros. Marina defende que os EUA comandem a globalização, livre comércio, investimentos privados e Marina é pró-Israel: Marina é do jeito que o Pentágono e Wall Street adoram”. Ele é taxativo: os técnicos da National Transportation Safety Board, órgão dos EUA que investiga acidentes, vieram ao Brasil para levar as provas do acidente de Campos para os EUA – e sumiram com elas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1696
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Segunda vez que trago este assunto de volta. Mas pra mim onde tem fumaça tem fogo. Wtf não encontraram nem a caixa preta do avião mesmo? Eu não duvido que tenha dedo de alguem nessa morte. Pode ate não ser os EUA.

    https://br.noticias.yahoo.com/blogs/...122442862.html

    Jornalista de renome nos EUA, Wayne Madsen publicou em sua coluna no jornal online Strategic Culture Foundation o texto em que denuncia que a morte do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), em acidente de avião no dia 13 de agosto, teria resultado de uma trama da CIA.
    O artigo é intitulado “All Factors Point to CIA Aerially Assassinating Brazilian Presidential Candidate” (“Todos os Fatores indicam que a CIA assassinou por via aérea candidato brasileiro à Presidência”). Madsen estabelece que uma derrota de Dilma Rousseff representaria uma vitória para os planos de Barack Obama de eliminar “presidentes progressistas” da América Latina.
    Wayne Madsen concedeu entrevista exclusiva a este blog, em que reafirma a tese de que a CIA matou Campos. Ex-oficial da Marinha dos EUA, o jornalista Wayne Madsen é taxativo: “Marina Silva é a favorita de Obama e do George Soros. Marina defende que os EUA comandem a globalização, livre comércio, investimentos privados e Marina é pró-Israel: Marina é do jeito que o Pentágono e Wall Street adoram”. Ele é taxativo: os técnicos da National Transportation Safety Board, órgão dos EUA que investiga acidentes, vieram ao Brasil para levar as provas do acidente de Campos para os EUA – e sumiram com elas.
    Daí combinaram com a marina pra ela não ir no vôo tb?

    tu sabe que ela ia pegar o mesmo vôo né?
    mengoo and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1697
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu denunciei essa imbelicidade!

    Edit:

    E ainda dei um -REP ... lol, nem sabia que era possível fazer isso ... é por isso que minha barrinha não cresce haha
    Jura!? Não dormirei por conta disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1698
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Sou mais a tese do PT queria matar os 2 e a Marina não foi na sorte.
    Cão and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1699
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    @Nacht realmente. Nem me lembrei desse detalhe. Sera q e fake entao esse site ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1700
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    @Nacht realmente. Nem me lembrei desse detalhe. Sera q e fake entao esse site ai?
    O site existe. Esse jornalista aí é que é uma piada.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados