Clique Aqui Você é feliz em seu emprego? - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
179. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

    63 35,20%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

    46 25,70%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

    33 18,44%
  • Não, meu emprego é um saco

    37 20,67%
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 572
Like Tree4566Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

  1. #281
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bom, vou falar sobre o tema então... coloquei em spoiler pra ficar "escondido" de quem não se interessa pelo tema e/ou minha opinião

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Como Eu disse no inicio do tópico eu sou porteiro noturno, e esse é meu primeiro emprego, numa trabalhei na vida.a única vez q tiver um trabalho remunerado foi quando eu lavei carro no prédio q 1 mes dps se tornaria meu local de trabalho


    O fato é q eu estou satisfeito com o meu serviço,justamente por ter vindo na hora certa, Eu tava passando um perrengue monstro aqui em casa e se eu não arranjasse um trampo logo,nos iriamos passar fome (algo q já aconteceu a uns tempos a traz e eu nem curto lembrar).

    Aqui em casa é só eu q trabalho,a renda da casa é meu salário+pensão q minha mar recebe (1/2salario miinimo)
    Eu só contei essa pequena história pessoal pra enfatizar o motivo do meu contentamento com meu serviço.

    De fato eu não quero ser porteiro pra vida inteira,alias para um cara tímido ,anti social como eu,ter q ver e conversar com varias pessoas poderia ser um martírio,mas gracas a Deus deu tudo certo,as pessoas daqui são ricas mas sao comunicativas e humildes o q facilitou o meu convívio.

    Não terminei o ensino médio,estou correndo atraz daqueles supletivos q vc só faz a prova e gg.Estou procurando concursos públicos para fazer e conquistar a estabilidade financeira q concursado tem.
    O q me pega é exatamente isso,eu não sei pra q concurso prestar,nunca tive interesse em área alguma,a impressão q tenho é q vou fazer um concurso qualquer,passar e gg.life
    e ficar o resto da vida acomodado em algo q eu não goste,só por causa da estabilidade financeira.

    A única coisa qe pegou de verdade e q possuo tesão é sem dúvidas o Poker,e algo q eu realmente quero pra minha vida,mas infelizmente é um mercado instável.posso ganhar rios de dinheiro esse ano,mas quem garante q ano q vem esse mercado ira existir?
    Eu passo minha folga inteira jogando e me pego sempre sonhando como é ser um pro e viver apenas do jogo(Sonho de Donkey ftw)

    Eu tenho tios com 40.50 anos+ e q são porteiros a vida inteira . eu vivo pensando"A vida nunca lhes deram oportunidades ou eles simplesmente se acomodaram e estão tranquilos ganhando salario minimo?"

    Acho q estou um pouco perdido sobre o rumo da minha vida. Proximo mes entro de férias e devo conciliar o grind com estudo para as provas do supletivo e tbm devo procurar algo concurso pra fazer.

    Sorry se fugi um pouco do assunto do tópico e ficou tl;dr
    e pelo meus erros de português(corretor automático e uma droga!!!!)

    Novamente,excelente tópico.revela um pouco mais da galera do MaisEv mostrando pessoas q ganham bem e estão insatisfeitas e pessoas q eu nem imaginava q trabalhava @lagostinha postando sua rotina de trampo,lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post

    vc ta pensando em ir p onde e qdo?
    Vou pra Dublin.

    Preciso resolver umas coisas aqui ainda e vender meu carro. Termino de arrumar o carro esse mês e coloco à venda.
    Não sei quanto tempo vou levar pra vender, mas só vou comprar a passagem depois que estiver com a grana na mão.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post

    vc ta pensando em ir p onde e qdo?
    Vou pra Dublin.

    Preciso resolver umas coisas aqui ainda e vender meu carro. Termino de arrumar o carro esse mês e coloco à venda.
    Não sei quanto tempo vou levar pra vender, mas só vou comprar a passagem depois que estiver com a grana na mão.
    teria como vc explicar o pq decidiu ir pra la? o q pretende etc? mas faz isso no topico d mochileiros pra nao misturar aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Galera q me mandou MP,valeu pela solidariedade. MaisEv foda como sempre.

    Li quase todos os relatos e praticamente não vi alguem dizendo q é inteiramente feliz.Acho q aquela aquele verso da música "A felicidade não existe, o que existe na vida são momentos felizes" é realmente uma verdade absoluta.


    Gostaria de ver mais relatos da galera q joga poker.
    Ex Um grinder de mtt online q é winner e faz diversas viagens pra disputar torneios em todo mundo,pode se dizer feliz e realizado,não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    IMO, num fórum basicamente você faz amigos de várias formas, porém normalmente é shareando algum gosto semelhante ao de pessoa("concordando com ela em algo") e a outra é conhecendo melhor a pessoa(que é o que acontece nas discussões, eu acho que você consiga entender o ponto delas, mesmo que discorde, é daí que você cria um laço).
    No meu caso, os melhores amigos que já tive em fóruns, é porque discuti muito com eles e claro conheci-os melhor.

    Não sei porque estou defendendo o JoséIrineu, porém pra penso da seguinte maneira, basicamente eu sempre via os posts dele com certo preconceito, eu pensava, mas esse cara só pode estar viajando. Mas aí eu lia novamente e pensava, bem pode ser assim, olhando de um outro ponto de vista, referencial, ele pode estar certo.

    Não vejo como errônea a crítica para com a mudança do status quo das pessoas. Aliás, até hoje é discutido isso, até onde vão nossas escolhas e nossa liberdade nelas? Livre árbritrio? Ou seja, se tudo não passa de um determinismo, a partir dos eventos, pois de fato, não podemos fazer algo que está fora da nossa gama de opções. Ou podemos?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    A vida do homem que era catador e virou médico com a ajuda de livros encontrados no lixo

    sobre felicidade, o clóvis de barros filho (professor da usp que andou viralizando por aí) tem uma abordagem nice sobre o tema, quem se interessar dá uma procurada no youtube sobre "a vida que vale a pena ser vivida" ou algo assim

    Interessante!!! Tem até aquele filme, "A procura da Felicidade", com Will Smith, muito fo,da.
    Cara chega tudo manchado de tinta na entrevista de emprego pra operador de bolsa, hahaha.
    E estudava de madrugada sem luz, puta exemplo.
    Porém, são exceções, é difícil alguém sair fora da "matrix", da rotina, do determinismo de sua própria vida.
    fdamas2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bah, tava jogando umas mesas só terminei agora, vi o video cara...
    Ela começou muito bem, mas apartir do 8 min começou, um culto, uma pregação incessante o que detona com a qualidade do vídeo. A mesma pratica afirma que a física quântica prova deus, o que não tem nada ver.
    Mas tirando a parte espiritual/deus por entre os panos.

    Tem muita coisa bacana aí, como no caso, quando ela explica, a necessidade de haver pessoas que façam serviços que não gostam. Mas que ainda é possível seguir seu próprio caminho.

    Tem um vídeo muito bom também,o do Clarion, que é sobre a importância da desigualdade que é muito interessante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    MaisEV é arte

    Melhor tópico desde o toddynho

    Obrigado a todos os envolvidos.
    damourax, Fonteles and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados