Clique Aqui Você é feliz em seu emprego? - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
179. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

    63 35,20%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

    46 25,70%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

    33 18,44%
  • Não, meu emprego é um saco

    37 20,67%
Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 572
Like Tree4566Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

  1. #191
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vc tá fazendo uma poupança ou algo assim pro tempo das vacas magras enquanto tá na faculdade?
    Eu juntei uma grana uns 4 anos atrás e comecei a construir casas pra vender. E depois com o lucro comecei a estudar e investir em ações. Eu juntei o suficiente pra não depender mais disso por bom tempo, mas é óbvio que não vou largar estas fontes de renda.

    btw, assim como você eu também fiquei na dúvida entre ser jogador profissional ou estudar. Joguei campeonato paulista juvenil (não vou citar nomes de times, rsrs). Quando percebi que o futebol é um mundo sujo, quitei. Mas me arrependo um pouco de não ter insistido em ser profissional, eu poderia muito bem ter tentado um big hit até os 21 anos de idade e se não desse certo, daí sim estudar.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Urbach dá uma mascarada, troca algumas infos... mas relata aí alguma coisa sim
    não precisa contar tudo nos mínimos detalhes
    É puxado pq no passado já falei bastante da minha atividade profissional e da minha própria vida pessoal. Obviamente, não é pelos maisevers, mas sim por ter a vida escancarada na Internet. Tentei contribuir um pouco editando o meu post.

    Hoje nem usar rede social (fora linkedin), eu uso.
    sopro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vc tá fazendo uma poupança ou algo assim pro tempo das vacas magras enquanto tá na faculdade?
    Eu juntei uma grana uns 4 anos atrás e comecei a construir casas pra vender. E depois com o lucro comecei a estudar e investir em ações. Eu juntei o suficiente pra não depender mais disso por bom tempo, mas é óbvio que não vou largar estas fontes de renda.

    btw, assim como você eu também fiquei na dúvida entre ser jogador profissional ou estudar. Joguei campeonato paulista juvenil (não vou citar nomes de times, rsrs). Quando percebi que o futebol é um mundo sujo, quitei. Mas me arrependo um pouco de não ter insistido em ser profissional, eu poderia muito bem ter tentado um big hit até os 21 anos de idade e se não desse certo, daí sim estudar.
    foda é se vc teria bolas pra foldar uma oportunidade ruim... eu já tinha um pouco de consciência que jogar em timeco não dava futuro, pelo menos pra mim, que tive oportunidade de estudar em bons colégios e poderia ter uma carreira tradicional

    meu primo teve bom senso também... depois de jogar em grandes clubes, não vingou e se viu com propostas da 2ª/3ª divisão paulista, parou, foi estudar e hoje é um técnico prestigiado de sub20

    da minha idade (88/89), hoje só 1 cara deu certo mesmo... de todos que joguei, e deu pq foi pro santos ainda na base
    todos os outros jogaram 2ª, 3ª, 4ª divisão do paulista e acabaram largando com o tempo... acho que na ative só tem um que virou jogador de futsal e outro que tava perdido pelo nordeste
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post

    foda é se vc teria bolas pra foldar uma oportunidade ruim... eu já tinha um pouco de consciência que jogar em timeco não dava futuro, pelo menos pra mim, que tive oportunidade de estudar em bons colégios e poderia ter uma carreira tradicional
    Isso mesmo, comigo era a mesma coisa. Mas eu também já sabia que jogar em time pequeno não virava nada, por ter dois caras aqui da minha cidade que eram craques e fizeram carreiras apenas ok.

    Um deles é amigo meu até hoje, cracaço de bola, com 15 anos de idade ele ganhou um troféu de melhor jogador em um torneio tipo Copa São Paulo. Fez uma boa carreira, jogou na 1a divisão da Bélgica, no Olímpia, no Japão, no México... E aposto que você nunca ouviu falar dele...

    O outro não é amigo meu, mas é famoso no futebol daqui. Dizem que chegou a jogar em seleção de base (não sei se é verdade). Era meia habilidoso do Palmeiras. Quando estava com uns 20 anos +-, ele começou a ganhar espaço no profissional, mas tinha que disputar posição apenas com o Rivaldo e o Djalminha no Palmeiras de 95. Easy?

    Com exemplos de 2 caras como eles, na época eu não quis arriscar... Mas acho que deveria ter feito isso, pelo menos até uns 21 anos. Hoje eu poderia dizer que fui jogador profissional
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 18-07-2014 às 20:43.
    sopro and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sick essas coisas, né?!
    eu já pensei se eu fosse estrangeiro pudesse ter tido outro desfecho... mas vai saber se eu teria jogado futebol, ou ainda, se teria me desenvolvido da mesma forma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    kkkkk, já pensei a mesma coisa muitas vezes

    "PQP, se eu morasse na Europa quando tinha 16 anos, talvez ninguém soubesse quem são Xavi, Pirlo ou Gerrard" kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    haahahh, eu já sou mais humilde, mas acho que poderia ter jogado alguma liga bacana, ganhado algum dinheiro...
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Eu sou oficial de justiça há 17 anos, tenho 37, ganho 17k bruto por mês, mas meu trabalho não me faz feliz.
    Desde que fui ameaçado de morte por um policial estelionatário, o fdp comprou uma moto de estouro usando um laranja e não pagou uma prestação, e ainda me ameaçou por eu ter feito meu trabalho. Inclusive à época eu tinha um deal com o Satori aqui, mas fiquei tão mal, que parei de jogar e até hoje não voltei, passei uns anos quase sem sair de casa, e cada mandado que cumpro até hoje é como se fosse uma martírio.

    A maioria dos Ojs e TJs que eu conheço são pessoas bem depressivas e bem infelizes, alguns parecem uns zumbis dopados de remédio tarja preta, não gostaria que um filho meu trabalhasse na justiça, voltei a estudar e penso em abrir uma empresa e/ou seguir a carreira acadêmica, o que pesa pra mim é perder a aposentadoria integral, mas eu tenho uma só vida, e não quero queimar toda ela fazendo algo que me faz infeliz.
    binho, Preacher, guioday and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    oficial de justiça ganhando 17k?? ??
    meu amigo aqui tb é e ganha 6,5k , passou no concurso tem uns 2 anos.. vc deve ganhar mais gratificações que ele, até pelo tempo que já trabalha né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    oficial de justiça ganhando 17k?? ??
    meu amigo aqui tb é e ganha 6,5k , passou no concurso tem uns 2 anos.. vc deve ganhar mais gratificações que ele, até pelo tempo que já trabalha né?
    Olha...OJ na Justica do Trabalho acho q já começa ganhando uns 12k Bruto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados