Clique Aqui Motivação - Como você se mantém motivado? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree48Likes

Tópico: Motivação - Como você se mantém motivado?

  1. #11
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Negocio é ter disciplina e força de vontade. Vc colocar na cabeca que tem a obigacao de fazer tal coisa pq aquilo é o melhor pra vc.

    2 anos atras qdo eu comecei no online, era assim. Sabia que tinha que grindar mto mto mto mto pra chegar em algum lugar. Hoje em dia ja fiz varias coisas q sempre sonhava em fazer, ai to bem "ah, foda-se" agora.

    A partir de segunda mudo tudo isso. Vou voltar a fazer tudo que sei que é bom pra mim na long run, focar pesado e MTA MTA disciplina.
    babuinos and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @MAXPRO, pó de guarana ainec. Natural e faz um efeito muito bom, único problema é que vc vai sofrer pra tomar ele porque é muito ruim. Mas compensa bastante.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @MAXPRO, pó de guarana ainec. Natural e faz um efeito muito bom, único problema é que vc vai sofrer pra tomar ele porque é muito ruim. Mas compensa bastante.
    Andei pensando no pó de guaraná mesmo. Vou dar uma pesquisa a respeito.
    Quero ver se o pessoal dá outras sugestões.

    Edit: Acabei de ver aqui que tem pó de guaraná em capsulas, portanto não rola o gosto ruim. Acho que vou tentar essas opção.
    Última edição por MAXPRO; 22-03-2014 às 12:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    @coconuts Vou te falar algo que mudou minha confiança e MUITO. Eu jogo live regularmente, e quem joga live tem que ter uma paciência e disciplina fudida IMHO, vc vai tomar bad de tiozão e vai ter que esperar 3-4 horas pra pegar mão de valor e tentar recuperar.

    Enfim, de uns 5 meses pra cá eu mudei meus hábitos alimentares, só como carne branca (em dia útil), muita salada, não tomo nenhum líquido na hora das principais refeições, to comendo muita fruta e lanche natural na hora que faço um lanche (pão integral, atum, alface, tomate, peite de peru light, leite da fazenda puro) e to tomando sempre 1 copo de água gelado quando eu acordo. Fora isso eu voltei a fazer jiu-jitsu a 1 semana.

    Cara, minha auto-estima mudou COMPLETAMENTE! Comer bem me faz ter um dia muito produtivo e animado, sério, ainda mais o jiu tá dando um gás do caralho! Tenta observar seus hábitos alimentares, fazer um exercício físico, as vezes isso parece balela mas muda tudo.
    MAXPRO and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Negocio é ter disciplina e força de vontade. Vc colocar na cabeca que tem a obigacao de fazer tal coisa pq aquilo é o melhor pra vc.

    2 anos atras qdo eu comecei no online, era assim. Sabia que tinha que grindar mto mto mto mto pra chegar em algum lugar. Hoje em dia ja fiz varias coisas q sempre sonhava em fazer, ai to bem "ah, foda-se" agora.

    A partir de segunda mudo tudo isso. Vou voltar a fazer tudo que sei que é bom pra mim na long run, focar pesado e MTA MTA disciplina.
    QFT

    Coloque sempre metas na sua vida, de preferência algo de longo prazo... Você vai sempre ficar com essa ideia na cabeça e procurar dar o melhor que pode...

    E quando você atingir essa meta, pode acontecer de você se sentir como o Cheveau... Isso é natural, todo mundo relaxa um pouco após alguma conquista... Mas esse relaxamento não pode durar muito tempo, e você logo tem que se colocar outras metas...

    E o óbvio do óbvio: procure atividades que você gosta de fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @MAXPRO, pó de guarana ainec. Natural e faz um efeito muito bom, único problema é que vc vai sofrer pra tomar ele porque é muito ruim. Mas compensa bastante.
    Eu comprei aqueles em pó por indicação de alguém do forum, e tomei 1 mês +- não adiantou nada ainda continuei muito desanimado, e pra tomar aquilo é foda tomava com nescau não dava, tomava com água obv não dava, só rolava com vitamina de abacate ou algo mais forte.

    Btw, não tomava café e de uns 6 meses pra cá passei a tomar e deu uma melhorada, eu tomo uma quantidade grande de uma vez e fico ligadão mas passa depois de algumas horas ai tenho que tomar de novo...

    Cafeína FTW
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu sou um preguiçoso crônico, mas o que me mantém motivado no que realmente importa - além de importar - é ter metas e um objetivo maior

    por exemplo, se fosse poker... o objetivo seria ser top10 brasileiros no meu limite e ser lucrativo
    aí as metas vão ser o número de horas jogadas na semana, vpp e tal como falaram

    essas metas de curto prazo são importantes pq vão te dar resultado logo e vc vai manter o foco na busca das outras metas e de forma natural vai atingir o tal objetivo

    claro que isso deve ser coerente e dentro das suas limitações e competências - senão vai ser pior ainda, vc não vai atingir e vai ficar mais depre do que normalmente seria
    MAXPRO and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu achei que vc as fumava
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu achei que vc as fumava
    Você está correto em pensar assim pois nesse fórum existem muitos drogados mesmo mas eu felizmente ñ sou um deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados