Clique Aqui Conectcar, alguém usa?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree20Likes

Tópico: Conectcar, alguém usa?

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    Conectcar, alguém usa?

    Sempre relutei em colocar "Sem Parar" no meu carro. Sick vc ter que pagar uma mensalidade para usar um serviço onde eles deveriam pagar para o usuário, afinal é muito +EV para a própria empresa do que para o motorista.

    Mas, não dá mais. To tiltando cada vez mais em ter que parar em pedágios. Pesquisando achei como alternativa ao "Sem Parar" o "Conectcar". Alguém usa? Para ser +EV, pois as taxas (no plano pré-pago) são menores, vc ganha os "KM de Vantagem" a cada recarga para usar nos postos Ipiranga, mas ele não cobre rodovias federais.

    Existe alguma outra alternativa ou só essa duas empresas?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    km de vantagem é nice
    pizza e hamburguer por 1 real, energetico por 3 e por aí vai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Posts
    62
    tenho um parente que tem e disse que qndo vc recarrega tem uma taxa.
    do resto disse que é igual o sem parar mesmo(mas vc tem que passar a no máx 40km/h pra plaquinha levantar, no sem parar vc pode passar a mais de 50 que é de boa).. e vc ainda consegue abastecer o carro..
    SP terá nova operadora de pagamento eletrônico de pedágio nesta terça; veja preços - noticias - UOL Economia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    km de vantagem é nice
    pizza e hamburguer por 1 real, energetico por 3 e por aí vai
    Eu dei uma olhada aqui e o programa de vantagens dos postos Ipiranga parece nice mesmo. Não é daqueles programas que vc precisa juntar milhões de pontos para trocar por uma bala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu uso sem parar tem mais de 10 anos, como viajo muito ganho muuuito tempo, muito +ev a parada. Eu passo rasgando o pedágio, tipo a 80km/h, e se não abre eu atropelo a cancela e vou embora, o baguio é de plástico e alguns até com espuma, são feitos pra isso mesmo. Quando a mina for ver a placa vai ver que ta ok e gg rs.

    Quanto a planos de posto, o BR tem um esquema que vc pode jogar os km pro smiles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ipiranga tb dá, mas é meio custoso
    o bom do ipiranga mesmo são os rangos... ainda mais pra quem mora em cidade pequena
    numa emergência financeira ou de horário, 3 pizzas + 3 hamburguers + 1 energetico por R$9 interessa muito haha

    normalmente é minha janta de domingo, que me lembro de comer e já tá tudo fechado
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Eu uso sem parar tem mais de 10 anos, como viajo muito ganho muuuito tempo, muito +ev a parada. Eu passo rasgando o pedágio, tipo a 80km/h, e se não abre eu atropelo a cancela e vou embora, o baguio é de plástico e alguns até com espuma, são feitos pra isso mesmo. Quando a mina for ver a placa vai ver que ta ok e gg rs.

    Quanto a planos de posto, o BR tem um esquema que vc pode jogar os km pro smiles
    Foda, só vou usar o Conectcar pq apesar de pagar uma taxa a cada recarga não tem mensalidade. E a taxa é menor que o Sem Parar. Po, me tilta ter que pagar algo que é muito +EV pra empresa do que pra gente mesmo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Cara, tem TANTA coisa que na vida é o EV é absurdamente negativo, inclusive seguro do carro, mas o conforto que o bagulho proporciona é surreal.
    Aqui em SC, no verão as filas dos pedágios são bizarras! Eu tenho a muito tempo e pago acho que R$ 9,50 por mês.
    Acho que o custo beneficio é bom demais, até estacionamento de shopping, alguns estacionamentos da cidade, sem parar owna!
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sem parar ftw mano, como assim porra, coisa d tonto pensar assim como vc citou... fora q usando n sei qto vc nem paga a parcela ridicula de 10 por mes


    qdo to c meu carro eh um desanimo, minha mae tem e regula demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Cara, tem TANTA coisa que na vida é o EV é absurdamente negativo, inclusive seguro do carro, mas o conforto que o bagulho proporciona é surreal.
    and this this this tb

    parem de pensar td em ev, isso serve pro poker (e olha la) no resto nao eh so Ev ou nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados