Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #671
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    meu trabalho da facul, foto de estúdio, foda que na cabeça a gente pensa em uma foto e ela sai completamente diferente, pelo menos recebi nota máxima

    MAXPRO, eamorinajr and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    @dunadan vc estava em um predio enessa foto da orla? ou outro lugar? btw a ideia da juncao das duas eh mto top mas o resultado nao ficou tao legal imo, a 1a ta top mas a 2a ta meio meh, talvez se fosse de dia com sol estralando seria mais maneira, mas pode ser so impressao mesmo

    btw vc tem essa foto inteira com as cores da 1a noturna? qria salvar aqui
    Também pensei nisso enquanto tava montando, mas na verdade eu não tirei as fotos com a ideia de fazer isso. Só quando estava vendo elas percebi que estavam quase no mesmo ponto e rolava fazer isso, apesar de ter dado um bom trabalho pra ajeitar as sobreposições no photoshop pelas pequenas diferenças. Se eu tivesse planejado teria tirado em dois ou 4 momentos diferentes do dia e também não faria um transição "dura" e sim com um gradiente de transparência de uma pra outra. Deve ter muito lugar que um foto assim inverno/verão, dia/noite, evento cheio/vazio deve ficar top. Vou experimentar mais com isso quando tiver oportunidade.

    Tirei as fotos em um prédio sim. Essas 3 abaixo são de lá.







    Essa aqui é Recife sim. Tirei do prédio que eu trabalhava ano passado. Fiz esse teste com ela, mas pra essa parada do mundo ficar top tem que ter um chão relativamente limpo. Também pretendo fazer uns testes desse tipo logo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Grinder Avatar de mhembs
    Data de Ingresso
    16/07/11
    Localização
    Brusque, SC
    Posts
    161
    MAXPRO, kizk_, rocksfeller and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    @dunadan vc estava em um predio enessa foto da orla? ou outro lugar? btw a ideia da juncao das duas eh mto top mas o resultado nao ficou tao legal imo, a 1a ta top mas a 2a ta meio meh, talvez se fosse de dia com sol estralando seria mais maneira, mas pode ser so impressao mesmo

    btw vc tem essa foto inteira com as cores da 1a noturna? qria salvar aqui
    Também pensei nisso enquanto tava montando, mas na verdade eu não tirei as fotos com a ideia de fazer isso. Só quando estava vendo elas percebi que estavam quase no mesmo ponto e rolava fazer isso, apesar de ter dado um bom trabalho pra ajeitar as sobreposições no photoshop pelas pequenas diferenças. Se eu tivesse planejado teria tirado em dois ou 4 momentos diferentes do dia e também não faria um transição "dura" e sim com um gradiente de transparência de uma pra outra. Deve ter muito lugar que um foto assim inverno/verão, dia/noite, evento cheio/vazio deve ficar top. Vou experimentar mais com isso quando tiver oportunidade.

    Tirei as fotos em um prédio sim. Essas 3 abaixo são de lá.







    Essa aqui é Recife sim. Tirei do prédio que eu trabalhava ano passado. Fiz esse teste com ela, mas pra essa parada do mundo ficar top tem que ter um chão relativamente limpo. Também pretendo fazer uns testes desse tipo logo.

    legal q as 3 fotos q vc postou nao apareceram aqui lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Grinder Avatar de Rapin27
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    122
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    A camera chegou e a primeira impressao foi muito boa.

    Estou somente com o kit original (vem um flash simples e a lente 14-42mm f3.5 - 5.6).

    Aproveitei o passeio com a cachorra pelo quarteirão para tirar algumas fotos de teste, foram no automático, apenas algumas escolhi a opção macro.

    Ainda não testei as opções manuais, mas já vi que não tem botões no corpo e são feitas no touch screen, depois testo.

    Seguem fotos:












































    Última edição por eamorinajr; 28-11-2014 às 09:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Muito tempo que não posto nesse tópico, algumas fotos aqui da Espanha:









    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Rapaziada quero dar de aniversário um curso de fotografia para minha mulher, mas não pode ser muito caro e nem que demande muito tempo dela, dependendo pode até ser online. O que vocês indicam? Sou do interior de SP.
    vlw abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Rapaziada quero dar de aniversário um curso de fotografia para minha mulher, mas não pode ser muito caro e nem que demande muito tempo dela, dependendo pode até ser online. O que vocês indicam? Sou do interior de SP.
    vlw abraço
    Numa dessas ofertas de compra coletiva, eu fiz o curso da Neopix em Campinas. Foi uma tarde só, beeem básico, mas eu gostei.

    Eu vi no site que tá 300 conto mas tem uma promocao por 150 em 6x:

    Neopix Fotografia - Cursos - Básico

    Eu lembro que na época paguei 50 dilmas rs...
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rolezinho pra serra do macaco esse fds...

    https://500px.com/photo/92118521/on-...m=user_library

    detalhe que perdi meu retrovisor direito no caminho haha, e a foto ta bem tremida pq foi justo no espiral da serra, entao eu tava torcendo o cabo e meio deitado que somado a vibracao da moto pelo alto giro do motor e o cansasso que ja estava nao teve mto como segurar a kbca
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados