Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #681
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    rolezinho pra serra do macaco esse fds...

    https://500px.com/photo/92118521/on-...m=user_library

    detalhe que perdi meu retrovisor direito no caminho haha, e a foto ta bem tremida pq foi justo no espiral da serra, entao eu tava torcendo o cabo e meio deitado que somado a vibracao da moto pelo alto giro do motor e o cansasso que ja estava nao teve mto como segurar a kbca
    1/4s não tem como segurar mesmo. A GoPro não te dá opção nesse caso, só passando aí quando tiver mais luz.
    Só por curiosidade, tu fica o tempo todo tirando fotos com time-lapse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113

    Belém













    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    rolezinho pra serra do macaco esse fds...

    https://500px.com/photo/92118521/on-...m=user_library

    detalhe que perdi meu retrovisor direito no caminho haha, e a foto ta bem tremida pq foi justo no espiral da serra, entao eu tava torcendo o cabo e meio deitado que somado a vibracao da moto pelo alto giro do motor e o cansasso que ja estava nao teve mto como segurar a kbca
    1/4s não tem como segurar mesmo. A GoPro não te dá opção nesse caso, só passando aí quando tiver mais luz.
    Só por curiosidade, tu fica o tempo todo tirando fotos com time-lapse?
    isso, as vezes deixo modo filme+foto tb, so que ai dispara a foto a cada 5s o que eh zoado

    qdo qro foto deixo no time lapse 0.5s que foi o caso ai

    ps, meu SD card eh classe 4, isso tb atrapalha pra fotos em movimento, se fosse o classe 10 talvez nao saisse tao tremido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    rolezinho pra serra do macaco esse fds...

    https://500px.com/photo/92118521/on-...m=user_library

    detalhe que perdi meu retrovisor direito no caminho haha, e a foto ta bem tremida pq foi justo no espiral da serra, entao eu tava torcendo o cabo e meio deitado que somado a vibracao da moto pelo alto giro do motor e o cansasso que ja estava nao teve mto como segurar a kbca
    1/4s não tem como segurar mesmo. A GoPro não te dá opção nesse caso, só passando aí quando tiver mais luz.
    Só por curiosidade, tu fica o tempo todo tirando fotos com time-lapse?
    ahh, e tava escuro ja msm, mas ali tem pouca luz pq eh um espiral rodeado de arvores... na ida tava de dia e ficou meio escuro tb... so que na volta fodeu pq o farol estragou demais.. tive que dar uma corrigida no lightroom (na ida tava modo filme+foto dai a cada 5s deve ter sido 1 ou 2 fotos so, preciso procurar aqui)


    esquece, na ida nao tem, eu tinha desligado a cam antes daquele ponto
    Última edição por lagostinha; 10-12-2014 às 14:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, acho que vc pode me ajudar...

    uma coisa que reparei eh que da p mudar a dimensao da foto

    na ida eu tava modo filme+foto 720p, e repare no tamanho que saiu essa foto

    https://www.flickr.com/photos/119384...8/15805848687/

    ja na volta puis so modo foto e ela sai naquele estilo 4:3, eu acho mais style esse estilo 16:9 mas nao lembrava que tinha como mudar isso (ja mudei sem qrer se pa mas n lembro)

    ps, essa foto ai ta na reta e sem a moto vibrando, repare a diferenca de qlidade!!!! eu qria assim no espiral mas dai teria que estar mto devagar eh foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    btw, acho que vc pode me ajudar...

    uma coisa que reparei eh que da p mudar a dimensao da foto

    na ida eu tava modo filme+foto 720p, e repare no tamanho que saiu essa foto

    https://www.flickr.com/photos/119384...8/15805848687/

    ja na volta puis so modo foto e ela sai naquele estilo 4:3, eu acho mais style esse estilo 16:9 mas nao lembrava que tinha como mudar isso (ja mudei sem qrer se pa mas n lembro)

    ps, essa foto ai ta na reta e sem a moto vibrando, repare a diferenca de qlidade!!!! eu qria assim no espiral mas dai teria que estar mto devagar eh foda
    Não sei como mudar as dimensões da foto assim. Na 3+ Silver não achei. Pode ser que nesse modo filme + foto ela se adapte ao formato do vídeo.

    Quanto à vibração, essa foto está em uma condição muito diferente. Ela foi tirada a 1/653, enquanto a outra foi 1/4. Mesmo que a moto estivesse parada ela ficaria um pouco tremida porque é muito tempo com o obturador aberto nestas condições. Tu pode ver que a GoPro até usou um iso 400 na foto lenta pra tentar compensar a falta de luz, mas não foi o suficiente.

    O cartão classe 10 nesse caso não faria diferença. Ele só é necessário quando o fluxo de transferência de dados é muito grande, como um vídeo em alta qualidade, para fotos individuais o teu atual não tem influência nenhuma.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945


    não sei bater foto, tenho uma Canon T3i que to vendendo aqui pq ta parada, comprei na emoção de um projeto de vídeos que eu ia começar e nunca comecei.
    essa foi a unica foto "decente" que eu bati com a camera, nem sei se ficou boa, não sei nada.
    qualquer crítica é bem vinda.
    $argento.com and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post


    não sei bater foto, tenho uma Canon T3i que to vendendo aqui pq ta parada, comprei na emoção de um projeto de vídeos que eu ia começar e nunca comecei.
    essa foi a unica foto "decente" que eu bati com a camera, nem sei se ficou boa, não sei nada.
    qualquer crítica é bem vinda.
    Eu gostei, é uma foto agradável de se ver. Ela ficou boa se tu gostou dela, felizmente não tem uma regra absoluta pra isso. Obviamente tem diversas diretrizes que fazem uma foto parecer melhor para os nossos olhos, mas até isso às vezes acaba cansando. Quem costuma ver muita foto provavelmente não aguenta mais ver pôr do sol em praia e longa exposição em pier, mas isso não quer dizer que a foto não esteja boa.

    No seu caso eu provavelmente iria querer colocar aquele barquinho lá de baixo em evidência e tirar uma foto mais próxima do nível da água. A composição é parte da marca de cada um e pode até existir uma que normalmente agrada a maioria, mas nunca vai existir uma que é certa - como tudo em arte.

    Se você se interessar tem muito material na internet pra dar uma boa lição geral das coisas básicas que já vão fazer uma grande diferença nos resultados.
    JoseIrineu and $argento.com like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    essa foto foi na pura preguiça, pensei também eu baixar e bater ela mais no nível da água, mas eu tirei ela da sacada da minha casa, foi de bobeira, não pensei muito pra fazer ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados