Clique Aqui "O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS” afirma ganhador do Nobel - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 139
Like Tree159Likes

Tópico: "O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS” afirma ganhador do Nobel

  1. #21
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Cara se o magic jonhson me falar que nao toma nenhum remédio eu acredito nessa parada
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de RodrigoMosquito
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Barcelona-Espanha
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Cara se o magic jonhson me falar que nao toma nenhum remédio eu acredito nessa parada
    ele nunca vai te falar, mas se um professor da universidade da california ta respondendo assim em uma entrevista deve ser verdade ne, eu tb to acreditando na teoria dele!
    Última edição por RodrigoMosquito; 13-12-2013 às 00:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Só sei que tem que ser muito cagado para pegar AIDS

    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven Avatar de RodrigoMosquito
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Barcelona-Espanha
    Posts
    61
    eu ja tinha lido sobre a mafia da industria farmaceutica quando rolou o surto da gripe aviaria em 2005, e ja existiam supeitas que essa gripe nunca foi oq alardaram... mafia braba!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por RodrigoMosquito Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Cara se o magic jonhson me falar que nao toma nenhum remédio eu acredito nessa parada
    ele nunca vai te falar, mas se um professor da universidade da california ta respondendo assim em uma entrevista deve ser verdade ne, eu tb to acreditando na teoria dele!

    Sim, mas existem milhares de outros professores de universidades renomadas que o contestam.
    E aí? Como é que fica?

    Este não me parece ser o melhor critério pra determinar a validade da tese.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por RodrigoMosquito Ver Post
    eu ja tinha lido sobre a mafia da industria farmaceutica quando rolou o surto da gripe aviaria em 2005, e ja existiam supeitas que essa gripe nunca foi oq alardaram... mafia braba!
    and here we go.
    Preacher, Cão, Dellbono and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Como assim "ele não vai falar" ? LOL, abaixo tem 2 reportagens, uma dizendo que ele toma o AZT hoje APENAS como preventivo, seja lá o que esse preventivo queira dizer (eu talvez tenha entendido errado).
    E na outra do nytimes ele cita um documentário, que já deve estar disponivel e diz que substitui AZT por outro tipo de coquetel que deixa o sistema dele 'igual ao de outra pessoa'.

    http://www.nytimes.com/2012/02/28/sports/basketball/magic-johnson-narrates-new-film-on-his-hiv-announcement.html?_r=0

    The rise and fall of AZT: It was the drug that had to work. It brought hope to people with HIV and Aids, and millions for the company that developed it. It had to work. There was nothing else. But for many who used AZT - it didn't - Arts & Entertainm

    Agora se basear em um cara é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    PQP... Se soubessem a vergonha alheia que dá desses tópicos...

    O melhor de tudo é que os milhares de cientistas/artigos que tratam sobre HIV e AIDS não valem de nada, o que vale é uma suposta entrevista pra uma revista de 5ª categoria.
    Cão, zombie, Jdamasio and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Po, a entrevista tem crédito pq não é um cara random. Já ganhou o Nobel e é muito respeitado no meio científico. Na outra entrevista que o @Dellbono postou, alguns cientistas tentam rebater os argumentos dele, mas no fim a reportagem conclui que apesar dos argumentos contrários, da mesma forma que ele não consegue provar 100% que está certo, as pessoas não conseguem provar 100% que ele está errado.

    Eu sempre olho meio torto para esses grupos de cientistas extremistas, mas ao mesmo tempo não sou inocente de achar que a indústria farmacêutica não dita regras nesse meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/06/10
    Posts
    102
    Sou médico e um topico desses dá muita vergonha alheia. Muita mesmo.

    Se o HIV nao causa a Aids, pq todos os pacientes com Aids tem sorologia positiva para HIV? Muita coincidencia, né?

    Vcs só acreditam nisso pq nunca viram um paciente Hiv sem tratamento cheio de infecções "bizarras", que nao atingem paciente imunocompetentes.
    Maceta and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados