Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 2 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 182
Like Tree29Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 2 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #21
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Scaudafax coloca as mãos sobre o cadeado e o analisa. Mexe em sua bolsa de couro e encontra seu kit tão amigo. De lá, pega a ferramenta necessária. Mexe e remexe até que ouve um "click". E com esse som metálico leve, o cadeado se abre. Ao retirar o cadeado do portão, ele se abre sozinho. Do lado de fora há apenas um corredor longo com começo e fim impossíveis de se enxergar. Ambos os lados são pontuados por tochas a cada três metros, mais ou menos, o suficiente para que o comprimento seja visto ao longe, mas não o suficiente para iluminarem demais.

    O que vocês fazem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    O anão fica pasmo, e puto pra caralho, após perceber que toda sua força usada contra a grade causou apenas um leve arranhão. Após a tentativa frustrada o homem que se intitulava como O Estranho teve uma ideia para tentar abrir o cadeado.


    “Filho da puta, esperou eu fazer toda essa força e esse escândalo para ter uma ideia logo agora, espero que isso dê certo, pois não vou aguentar muito tempo ao lado de um elfo e de um homem tão esquisito”



    Após Scaudafax analisar o cadeado ele tira alguma coisa da de sua bolsa e após alguns segundos ele consegue abrir o cadeado. O portão se abriu para um corredor longo e iluminado precariamente por tochas.


    “Vamos sair logo deste lugar, se eu pego aquela mulher que fez isso com agente eu não sei o que faço. Vamos com cuidado, esse lugar está muito silencioso pro meu gosto.”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    "Eu tinha certeza de que a força física não seria a melhor alternativa, e esse Estranho é um cara muito habilidoso, é melhor ficar de olho nele. Pelo menos poderemos sair daqui."

    O monge sai do confinamento e observa o cenário já descrito. Não há muito o que fazer, exceto juntar o grupo e seguir com cautela pelo único caminho possível.

    "Vamos todos com cautela, pois só há um caminho e não sabemos o que encontraremos à frente. Já fomos raptados um a um, e não sabemos com o que estamos lidando."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Após conseguir abrir o portão, Scaudafax tenta imaginar qual seria o melhor caminho seguir.

    "Gato, econtrou alguma saída subterrânea ? O encanamento com certeza escoa em algum tipo de corrego"

    A ideia de sair daquele local furtivamente parecia mais tranquila, entretanto, martelava em sua cabeça a o motivo de ter sido jogado ali. E subir aos níveis superiores da construção em que estavam podiam lhe trazer respostas, porem, com elas talvez viriam problemas.

    "O portão está aberto. Peguem essas tochas para iluminarmos o caminho. Nagog, sua demonstração de força me deixou impressionado, mas pelo que conheço desses cadeados, força física neles é inútil.

    Em um caminho tão apertado, pode ser que precisemos de um escudo. Será que você poderia se postar na frente do grupo e dar fim a essa extrema força física de forma útil, caso seja necessário?"

    E virando-se para todos, faz uma última pergunta : "Iremos subir ou descer? Estou convencido de que achar as latrinas nos levaria aos esgotos, ou algum tipo de córrego. Poderia ser nossa chance de sair daqui desapercebidos."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando observa que as tochas iluminam a cada três metros mais ou menos e não sente necessidade de pegar uma delas para o guiar no caminho. Ele chama o grupo para seguir caminho o mais rápido possível, visto que não há tempo a perder.

    "Acho improvável termos alguma saída pelas latrinas ou algo do gênero. Vamos seguir em frente, pois é nossa única opção."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Nagog concorda com Orlando.
    “Também acho que devemos seguir em frente que por enquanto é nossa única opção. Eu vou à dianteira e vocês me seguem em fila indiana, todos de acordo?”



    “Esse corredor com essas tochas não me deixa nada à vontade, preciso sair deste lugar o mais rápido possível. Além desse elfo calado, ainda não confio nele.”



    Ele passa sua mão esquerda em sua cicatriz. Sente algo estranho. Segura seu Machado em frente do corpo e segue puxando a fila vagarosamente com atenção redobrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    .
    Última edição por fbomfa; 26-11-2013 às 19:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    "Então que assim seja, vamos partir."

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    "Sim, vamos. Quanto mais cedo sairmos daqui melhor"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados