Clique Aqui [bolÃo] mega da virada 2013 - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 935
Like Tree873Likes

Tópico: [bolÃo] mega da virada 2013

  1. #701
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Po faz isso..alguem que tem mais de uma cota pode vender pro cara ué..mantem os 100 e resolve a parada.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/12
    Posts
    91
    Tem uma galera com 2, 3 cotas.

    Tem como duas pessoas vender 1/2 ou tres pessoas vender 1/3 de apenas uma das suas cotas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Brunao333 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Situação complicada!


    Vou expor o que eu acho o melhor a ser feito nesta situação, que é um mix do que eu acho justo + o mais coerente com as regras + o que pode desgastar menos o grupo:


    Antes de mais nada, acho o pior cenário possível termos 101 cotas, isto posto:


    O @KingChrono está afirmando (não tenho como validar) que seguiu os procedimentos (porém pelo que o @Breda está comentando parece que existe uma certa confusão nas MPs)
    Por outro lado, era de interesse dele validar se a MP foi enviada corretamente, se o Breda tinha confirmado, se o nome dele estava confirmado na lista oficial, etc.
    Então embora eu ache certo que a cota dele seja até certo ponto válida, ele não é totalmente isento da confusão.


    Dito isto, outro ponto que considerei é a regra da Waiting List:
    Etapa 5: Shoot at will
    Caso ainda exista cota disponível, será por ordem de depósito!
    Quem depositar primeiro, fica com a cota!


    O último a realizar o depósito que teoricamente seria da ultima cota, é na verdade é um depósito inválido (pois todas as cotas estavam preenchidas)
    E neste caso o @Brunao333 não teria direito a cota.
    Por outro lado, ele seguiu todos os procedimentos e pelo que ele mesmo foi informado, exitia uma cota disponível.
    Porém ele só ficou com esta cota devido ao inponderável do nosso sistema de cotas (sim o sistema é bem propício a estas falhas, e aqui tem um mea culpa)


    O que eu acho "menos ruim"neste caso é considerar a ultima cota como uma cota dividida.
    50% do @KingChrono e 50% do @Brunao333
    Assim, ambos continuam participando do bolão e recebem R$100 cada um (desses 200 a mais) em forma de restituição da meia cota.

    @Breda, de acordo?

    @Brunao333 e @KingChrono de acordo?
    Por mim NAO ESTA tudo bem dividir em 101... Mas entendo que não é o ideal.

    Não tenho vontade nenhuma de pegar 100 reais de volta, a grana ja ta colocada.
    E no caso de forra deixo de ganhar mais de 1M. Não tem pq eu querer isso. =/

    O cara ja tava cogitando de sair do bolão, só precisava de uma posição final antes da data da mega.

    Eu tb acredito que possa aparecer alguem que ta precisando da grana de volta e queira desistir da sua cota.

    Essa é a minha opinião...
    Mas caso a maioria ache que essa é a melhor solução, eu aceito pra não gerar um desgaste maior, mesmo ficando mto insatisfeito.
    FYP

    Primeiro o cara manda um "por mim tudo bem" e depois comeca a soltar o verbo lol. Sai de cima do muro e diz logo que nao aceita cara. Por mim tudo bem...ah melhor nao pois sera 1 milhao a menos, post bipolar ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    não, ele disse que não via problemas em fazer o bolão com 101 cotas (incluindo a cota do KingChrono, seria uma cota a mais), embora soubesse que não era o ideal

    mas ele vê problemas em fazer o bolão com 100 cotas caso ele e o KingChrono percam metade da cota cada um
    Brunao333 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Como já dito ai, alguém que pegou mais de 1 cota, poderia ceder uma cota ao KingChrmo pra resolver isso tranquilamente.
    Bombado and heroniac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Por mim o que o Breda decidir e isso msm.. gostei da ideia do Vitor tbm.. mais os envolvidos já não gostaram..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    A melhor idéia é alguém que tem 2, 3, 4 cotas, ceder uma e pegar os 200 reais de volta
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Eu não tinha pensado nessa solução do @VitorD, mas acho que é a "menos pior" mesmo.

    Vou mandar no PS do @Brunao333 a metade de volta. E aguardar MP do @KingChrono , pq não tenho o nick dele do PS...

    Mas fica valendo OFICIALMENTE então, a cota 23 passa a ser splitada pelos 2.

    Abs!

    Breda
    AKerber and FelipeDamas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Eu não tinha pensado nessa solução do @VitorD, mas acho que é a "menos pior" mesmo.

    Vou mandar no PS do @Brunao333 a metade de volta. E aguardar MP do @KingChrono , pq não tenho o nick dele do PS...

    Mas fica valendo OFICIALMENTE então, a cota 23 passa a ser splitada pelos 2.

    Abs!

    Breda
    This
    Conforme sempre foi falado isso aqui NAO é uma democracia.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Outra coisa... eu sou um dos que tem 3 cotas.

    Eu ia ficar muito queimado de hitar a parada e ganhar 2/3 do que eu iria ganhar.

    É só a gente ganhar essa porra e as cotas ímpares mandam $4K no PS pro King e as pares mandam $4K no PS pro Brunão.

    Fica todo mundo feliz e ninguém nem sente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados