Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 316

Lista de Usuários Marcados

Página 316 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 216266306314315316317318326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.160 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3151
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Caipira Vc sentiu alguma aversão por serem estrangeiros? Pelo que vejo St Petersburgo é bem tranquilo, mas queria saber... Ouvi vários relatos de xenofobia grande em cidades menores. E quanto a andar por lá sem saber falar e ler russo/cirílico, como foi? Ahh, vc não falou das russas? hahaha

    Pô, não sei pq ninguém inclui países como Sérvia, Armênia, Bósnia nos roteiros do leste europeu. Eu conheci gente da Armênia e Sérvia e são mto gente boa, o cara sérvio era parecido com nós, brasileiros. Além disso, um amigo visitou esses países e adorou, falou que ambos são mto baratos, principalmente Armênia e bem bonitos. Dizem que a vida noturna de Belgrado é mto boa, mas não sei...
    Não senti nenhum problema quanto a xenofobia. Em todos lugares fui muito bem tratado. Apenas na Rússia que o tratamento é um pouco diferente, mas isso pq eles são mais frios por natureza. Preconceito na Europa eu sofri uma vez, em Roma. Um segurança de uma festa me chamou de macaco.

    Em Moscou é tranquilo se virar com inglês. Nos bares, restaurantes e até mesmo os taxistas falam inglês. Em St. Petersburgo não. Nós estudávamos o percurso antes pq as placas na rua/metrô/ônibus são todas em cirílico. O bom é que tem bastante wifi aberto. Antes de sair do hotel traçávamos a rota no cel (Googlemaps) e depois parávamos perto de algum bar ou usávamos wifi aberto pela rua para traçar uma nova rota.

    De fato as russas são muito bonitas. Dizem que em Minsk (Bielorússia) as mulheres são muito bonitas e a proporção mulher/homem é alta. Eu não sai para curtição. Namoro e também estava em outra vibe (acordar cedo e aproveitar as cidades, pois era pouco tempo em cada cidade). Fazia o esquema pontos turísticos / comer comida típica / pubs. Fomos em 5 amigos. Balada mesmo apenas 2 foram atrás. Mas, foram em Hvar. Era a primeira vez que ambos saiam do Brasil e eles não falam inglês. Então, no começo (Rússia) eles não saíram sozinhos. Em Hvar eles saíram, pois lá é mais fácil de se virar e já estava no final. Eles gostaram, mas a língua fui um bloqueio. Sem inglês não tinha como interagir.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3152
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Alguém já conseguiu pedir reembolso da Ryanair? Comprei uma passagem no impulso sem querer, e agora acho que gg..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3153
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Alguém já conseguiu pedir reembolso da Ryanair? Comprei uma passagem no impulso sem querer, e agora acho que gg..
    Comprou pelo site da Ryanair? Eu consegui reembolso da Wizzair. Não foi 100%. Tinha comprado pela Edreams. Liguei na empresa em SP e fiz o cancelamento por telefone.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3154
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Alguém já conseguiu pedir reembolso da Ryanair? Comprei uma passagem no impulso sem querer, e agora acho que gg..
    Comprou pelo site da Ryanair? Eu consegui reembolso da Wizzair. Não foi 100%. Tinha comprado pela Edreams. Liguei na empresa em SP e fiz o cancelamento por telefone.
    Sim, comprei pelo site da Ryanair
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3155
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Provavelmente não, o preço baixo tem os *** e um deles é que não tem remarcação, nem cancelamento e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3156
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Provavelmente não, o preço baixo tem os *** e um deles é que não tem remarcação, nem cancelamento e etc
    Pois é.. tem essa.

    Bom, vou conhecer a Holanda então hahaha :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3157
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Meh lendo os últimos posts já quero adiar minha volta pro brasil
    Tnc de vcs hahha

    Caipira, dois marmanjos se abraçando no chão queriam q dissessem o q?

    Dunadan nao entendi de os gastos ali estão por dia ou total, pq vc põe o número de dias Tb, então dá impressão de ser total,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3158
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Meh lendo os últimos posts já quero adiar minha volta pro brasil
    Tnc de vcs hahha

    Caipira, dois marmanjos se abraçando no chão queriam q dissessem o q?

    Dunadan nao entendi de os gastos ali estão por dia ou total, pq vc põe o número de dias Tb, então dá impressão de ser total,
    Quando colou no fórum, na segunda linha uma coluna não correu pra direita. Então é só olhar a ordem de cima: país, total, dias, média (deduzo que este seja o custo por dia), etc. E sim tudo parece ser gasto total por país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3159
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    @dunadan você tinha/tem um blog né? qual o link? ou vc postava num desses sites de viagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3160
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Meh lendo os últimos posts já quero adiar minha volta pro brasil
    Tnc de vcs hahha

    Caipira, dois marmanjos se abraçando no chão queriam q dissessem o q?

    Dunadan nao entendi de os gastos ali estão por dia ou total, pq vc põe o número de dias Tb, então dá impressão de ser total,
    Quando colou no fórum, na segunda linha uma coluna não correu pra direita. Então é só olhar a ordem de cima: país, total, dias, média (deduzo que este seja o custo por dia), etc. E sim tudo parece ser gasto total por país.
    Exato! Não tinha percebido o deslocamento na coluna aqui. Valeu Urbach!
    No link que coloquei dá pra ver essa tabela. A ordem é mesmo Total gasto no país, dias que fiquei e a média por dia.

    Nesse post eu explico melhor como funciona e como classifiquei tudo Quanto custa viajar? Todos os meus gastos detalhados dia a dia. - Até Onde?
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados