Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #231
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por LucasRibeiro Ver Post
    To planejando uma viagem com uns brother pra europa, dai queria uma ideia de uma rota, paises, tipo qual pais e melhor de comecar a viagem. exPortugal ou Londres).

    PS: sou mega donk em viagem internacional so fiz intercambio e foi rapido
    Voce nao tem ideia de nada? Montar toda uma rota pra voce eh um pouco puxado. Fale ao menos as suas preferencias que o pessoal ajuda.
    Manao a duvida maior seria de onde comecar a trip, eu fui pra Inglaterra, Franca, Belgica e Holanda entao so conheco esses paises. A nossa ideia era ir pra Inglaterra,depois atravessar pra belgica dai ia Holanda e voltava pra Franca, a gente queria ir pra Italia so que fica mais afastado. Dai a gente n tem nocao das rotas, de qual pais e melhor ir primeiro, pq a rota que eu fiz foi essa:
    INGLATERRA > BELGICA > HOLANDA > FRANCA > INGLATERRA

    Edit: E tambem se tem alguma epoca que as passagens ficam mais baratas ou e melhor comprar pra um pais especifico mais barato e de la comecar.
    Última edição por LucasRibeiro; 15-12-2013 às 19:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, onde vc achou cerva por 2,70?

    e lol falar q a noite de londres eh paia perto das outras, preciso mto ir pras outras entao pq o bom de londres eh a noite po, a cidade nao para, tem trocentas baladas, pubs, cassinos, etc todos os dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Observador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Posts
    1
    Boa noite ,

    Quem tiver interesse em conhecer sobre a Itália, pontos turísticos, gastronomia, história, cultura , etc.. criei esse blog no facebook: https://www.facebook.com/descobrindoaitalia

    Fiquem a vontade para curtir, comentar, enviar dicas de viagens, sugestões, críticas...

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por LucasRibeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por LucasRibeiro Ver Post
    To planejando uma viagem com uns brother pra europa, dai queria uma ideia de uma rota, paises, tipo qual pais e melhor de comecar a viagem. exPortugal ou Londres).

    PS: sou mega donk em viagem internacional so fiz intercambio e foi rapido
    Voce nao tem ideia de nada? Montar toda uma rota pra voce eh um pouco puxado. Fale ao menos as suas preferencias que o pessoal ajuda.
    Manao a duvida maior seria de onde comecar a trip, eu fui pra Inglaterra, Franca, Belgica e Holanda entao so conheco esses paises. A nossa ideia era ir pra Inglaterra,depois atravessar pra belgica dai ia Holanda e voltava pra Franca, a gente queria ir pra Italia so que fica mais afastado. Dai a gente n tem nocao das rotas, de qual pais e melhor ir primeiro, pq a rota que eu fiz foi essa:
    INGLATERRA > BELGICA > HOLANDA > FRANCA > INGLATERRA

    Edit: E tambem se tem alguma epoca que as passagens ficam mais baratas ou e melhor comprar pra um pais especifico mais barato e de la comecar.
    Pq tu vai exatamente pros mesmos países que tu já foi? Não acha melhor ir pra outros?
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418


    pq os brothers que vão comigo não foram ainda, mas acabou que conversando nos decidimos ficar só na italia e na frança e tentar absorver mais a cultura local do que fazer uma viagem passando por mil lugares na correria
    vrV ! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    li sobre cassinos em londres, algum em especial para recomendar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por LucasRibeiro Ver Post


    pq os brothers que vão comigo não foram ainda, mas acabou que conversando nos decidimos ficar só na italia e na frança e tentar absorver mais a cultura local do que fazer uma viagem passando por mil lugares na correria
    Cara, viajei por França e Itália no início do ano. França fui só pra Paris/Versailles na verdade, e aí na Itália fui pra Roma, Florença, Turim, Veneza e Milão.

    Turim eu só fui pq tinha um congresso lá, não tem muita coisa pra ver lá. Essas cidades aí são tudo mais pro norte da Itália, tirando Roma que é mais no centro. Tem umas coisas no Sul que no verão podem valer a pena ir, umas praias e tal, mas no inverno não sei se é vantagem ir pra lá. Fiz essa viagem aí em uns 17 dias se não me engano e deu pra ver relativamente bem os lugares, aí depende do teu objetivo, o que tu tá procurando e quando tempo tu vai ter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @brunoarbo o que tu achou da italia no geral?
    eu acabei não curtindo muito.. mas foi porque me trataram mal no país em geral

    parecia que todos os lugares que eu ia as pessoas queriam meu dinheiro a qualquer custo, no aeroporto o cara da alitalia não queria deixar eu embarcar para o brasil com um voucher que eu tinha que era geral da viagem (sendo que usei o mesmo voucher em vários lugares, incluindo london que dizem ser mais exigente)

    no hotel me cobraram um monte de coisas a mais, inclusive o cara ameaçou chamar a policia para resolver se eu não pagasse, ameaçando mesmo

    contratei um transfer pro aeroporto o cara parecia que era da mafia hahaha

    enfim, só fui a roma e para mim destoou muito do restante dos países da europa que conheço, únicos pontos positivos são as atrações turísticas da cidade, tudo é muito foda, eu ainda estava lá bem no dia que o papa renunciou lol
    lagostinha and Seadoba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, eu curti Italia, até porque tava com meus amigos italianos e os caras sao gente boas, mas tá bem longe de ser meu país predileto.
    Btw, prefiro o sul do que o norte. E não gosto se praia, que é um dos charmes do sul.
    Comida lá também é overrated, apesar de ser boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Po, fui muito bem tratado em todas as cidades que fui na Itália, não senti isso em nenhum lugar, @felipr. Acho que você pegou uma bad run pesada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados