Clique Aqui Passei em um concurso em Sc e Go!!! Dúvidas!!! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 92
Like Tree127Likes

Tópico: Passei em um concurso em Sc e Go!!! Dúvidas!!!

  1. #51
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Bom...interior por interior. Se forem realmente semelhantes as cidades do Oeste de SC e as de Goiás, ainda prefiro ficar mais perto da praia...hehehe. Acredito que o custo de vida nas cidades mais pacatas seja menor. E isso tem o seu lado bom. Na real to tentando ver o lado bom de todas as coisas: se for em floripa ou balneário ta lindo....se for no interior ta mais barato e da pra me virar tb.

    Penso um pouco na violência/insegurança das cidades... Sem querer ser preconceituoso, tenho a impressão de q, num modo geral, seja maior em Goias do que em SC...Mas posso estar errado obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Pelas lista de cidades ali tem uma variação muito grande, tem cidades que são completamente diferentes, algumas no litoral e outras no interior. Acho que a escolha depende muito do estilo de vida que o casal vai levar. Se gostam de balada, agitação, cidade movimentada e talz, as do litoral (Itajaí, BC, Navegantes, Florianópolis) e Blumenau são mais nesse estilo. Agora se o casal é mais pacato, procura tranquilidade e talz, SC também oferece esse time. Eu gosto de Mafra, a cidade é pequena mas é boa e tranquila. Eu correria de Lages, Videira e outras pelo frio. Chega no inverno não da vontade nem de ir na padaria comprar um pão.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    @loserfly
    Quais são as cidades do interior de GO que vc pode ser lotado?
    Em goiás as cidades são: Goiania,anapolis, aparecidada de goianisa, Caldas novas, catalão, seres, Formosa, goianesia, goias, Goiatuba,inhumas, iporá, Itumbiara, jataí, Luziânia, mineiros, pires do rio, Porangatu,posse, quiirinopolis, rio verde,uruaçu, são luis de montes belos, valparaiso de goiás....
    Dessas ai, já morei em Posse (lixo) e conheço Goiânia (top), Ceres (boa qualidade de vida), Goianésia (muito boa), Itumbiara (boa), Mineiros (boa), Porangatu (meio zoadinha), Rio Verde (um dos maiores PIB do interior), Uruaçu (lixo), São Luis dos Montes Belos (tá se desenvolvendo muito).
    Valparaíso e Luziânia é entorno, onde existem os maiores indíces de criminalidade de goiás e ausência até de um minimo de saneamento básico em alguns lugares, mas tem vantagem que é perto de Brasília e dá pra pegar voos para qualquer parte do pais.
    No geral, tirando Goiânia e Anápolis, o resto, se vc já morou em São Paulo vc vai estranhar muito.
    Valeu e parabens pela aprovação!
    GL
    Bombado and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    A violência é geral. Nas cidades do litoral é assalto, homicídio e tráfico todos os dias. No interior é bem mais pacato, mas para quem vem de Belém, não é nada anormal. É o tipo de coisa que acontece por lá também, talvez um pouco menos. Um detalhe: essas cidades do litoral são animadas, mas durante a temporada de verão, depois, chega o inverno que embora seja mais ameno na praia, afasta turistas, baladas e agitos de lá. Como Florianópolis é capital e tem universidades, os estudantes mantém um clima festivo quase o ano todo, mas as demais cidades litorâneas se transformam de povoadas e movimentadas em pacatas e vazias.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    @loserfly
    Quais são as cidades do interior de GO que vc pode ser lotado?
    Em goiás as cidades são: Goiania,anapolis, aparecidada de goianisa, Caldas novas, catalão, seres, Formosa, goianesia, goias, Goiatuba,inhumas, iporá, Itumbiara, jataí, Luziânia, mineiros, pires do rio, Porangatu,posse, quiirinopolis, rio verde,uruaçu, são luis de montes belos, valparaiso de goiás....
    Dessas ai, já morei em Posse (lixo) e conheço Goiânia (top), Ceres (boa qualidade de vida), Goianésia (muito boa), Itumbiara (boa), Mineiros (boa), Porangatu (meio zoadinha), Rio Verde (um dos maiores PIB do interior), Uruaçu (lixo), São Luis dos Montes Belos (tá se desenvolvendo muito).
    Valparaíso e Luziânia é entorno, onde existem os maiores indíces de criminalidade de goiás e ausência até de um minimo de saneamento básico em alguns lugares, mas tem vantagem que é perto de Brasília e dá pra pegar voos para qualquer parte do pais.
    No geral, tirando Goiânia e Anápolis, o resto, se vc já morou em São Paulo vc vai estranhar muito.
    Valeu e parabens pela aprovação!
    GL

    [x] Pegou alguma gostosa/ ou conheceu a mina em Goianésia.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    @loserfly
    Quais são as cidades do interior de GO que vc pode ser lotado?
    Em goiás as cidades são: Goiania,anapolis, aparecidada de goianisa, Caldas novas, catalão, seres, Formosa, goianesia, goias, Goiatuba,inhumas, iporá, Itumbiara, jataí, Luziânia, mineiros, pires do rio, Porangatu,posse, quiirinopolis, rio verde,uruaçu, são luis de montes belos, valparaiso de goiás....
    Dessas ai, já morei em Posse (lixo) e conheço Goiânia (top), Ceres (boa qualidade de vida), Goianésia (muito boa), Itumbiara (boa), Mineiros (boa), Porangatu (meio zoadinha), Rio Verde (um dos maiores PIB do interior), Uruaçu (lixo), São Luis dos Montes Belos (tá se desenvolvendo muito).
    Valparaíso e Luziânia é entorno, onde existem os maiores indíces de criminalidade de goiás e ausência até de um minimo de saneamento básico em alguns lugares, mas tem vantagem que é perto de Brasília e dá pra pegar voos para qualquer parte do pais.
    No geral, tirando Goiânia e Anápolis, o resto, se vc já morou em São Paulo vc vai estranhar muito.
    Valeu e parabens pela aprovação!
    GL
    Valeuuu cara. Bom ouvir algo de alguém que já morou nos lugares!!! Eu não ligo pra cidade ser pacata!!! Moro em Niterói (nada pacata) mas acho q me adapto bem tb c/ as cidades mais tranquilas!!! Quero um ap legal, um canto pra ter paz, grindar e tomar minhas cervejas... Mas gosto de viajar. Ter um aeroporto perto é sempre bom......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Po @loserfly, custo de vida de Niteroi é alto, então acho que não vai ser muita diferença pra ti.
    Já nas mulheres vai sair perdendo, todo mundo sabe que Niteroi > all.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Só pra dar noticias: dia 28 entrei em exercício na vara do trabalho de Porangatu/ go. A cidade tem uns 40k hab. Fica no norte de goias, qse divisa com tocantins e mato grosso. O bom é o custo de vida. Eu e minha esposa estamos ganhando - juntos- ( bruto) 12k ( ainda nao chegou o primeiro contra cheque com descontos). E pagamos 550/ mes de aluguel num ap novinho. Vai dar pra juntar uma graninha legal.

    Agora. Exatamente por ser no interio de goias, pretendo assumir em SC assim q me convocarem. Acho a melhor escolha a longo prazo.......

    Obs: digitei do cel.

    Valeu galera e gl pra gente!
    bruno2s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol, tu ficou o tópico todo dizendo que ia escolher sc
    btw, glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Porra, aqui uma casinha normal tá 1.4k, sick morar na Costa Verde, e as praias mó ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados