Clique Aqui Passei em um concurso em Sc e Go!!! Dúvidas!!! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 92
Like Tree127Likes

Tópico: Passei em um concurso em Sc e Go!!! Dúvidas!!!

  1. #41
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A vantagem de SC é que embora não tenha uma nenhuma cidade grande, existem varias cidades médias espalhadas.
    Não sei se em GO rola isso.
    Em compensação seus amigos vão te visitar sempre e se vc não gosta muito disso melhor ir pra GO. ehhe

    E em SC vc tem varios aeroportos, tem em navegantes, florianopolis, Joinville e por ai vai. então vc consegue ir mais facil visitar a familia e tal.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    não se preocupa muito com custo não, sempre tem um viaduto pra poder fazer um barraquinho embaixo.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Sc tranquilamente. Pra eu sair de Belém, pelo fator qualidade de vida, RJ ou região sul apenas.
    RJ rly?



    OP,
    Se ainda fosse uma disputa entre goiania x floripa vc ainda PODERIA pensar em goiania, mas como pode variar entres os interiores, não tem absoluta lógica nenhuma escolher GO.
    E puta nice brag, salário inicial muito bom e ainda pode trabalhar na melhor região do país disparado!
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    vai pra ainec
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    @loserfly
    Quais são as cidades do interior de GO que vc pode ser lotado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    A vantagem de SC é que embora não tenha uma nenhuma cidade grande, existem varias cidades médias espalhadas.
    Não sei se em GO rola isso.
    Em compensação seus amigos vão te visitar sempre e se vc não gosta muito disso melhor ir pra GO. ehhe

    E em SC vc tem varios aeroportos, tem em navegantes, florianopolis, Joinville e por ai vai. então vc consegue ir mais facil visitar a familia e tal.
    hahaha Eu quero mais é que todos os meus amigos venham. Já convenci (e não foi difícil) a namorada de que teremos uma mesa de Poker e geladeira só pra cervejas. Ela deu instacall. obs: depois me avisa quais são as melhores pontes da cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Sc tranquilamente. Pra eu sair de Belém, pelo fator qualidade de vida, RJ ou região sul apenas.
    RJ rly?



    OP,
    Se ainda fosse uma disputa entre goiania x floripa vc ainda PODERIA pensar em goiania, mas como pode variar entres os interiores, não tem absoluta lógica nenhuma escolher GO.
    E puta nice brag, salário inicial muito bom e ainda pode trabalhar na melhor região do país disparado!
    Valeuuuuuu...É, to feliz com os 5k e mais ainda com a segurança do serviço público. Vai sobrar até um capilé pra doar no PS. E o que me faz ter cada vez mais certeza de ir pra SC é a comparação com o interior de Goiás mesmo... Meu sogro cresceu lá e ele tb me aconselhou a ir pra SC... Vamos q vamos.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    @loserfly
    Quais são as cidades do interior de GO que vc pode ser lotado?
    Em goiás as cidades são: Goiania,anapolis, aparecidada de goianisa, Caldas novas, catalão, seres, Formosa, goianesia, goias, Goiatuba,inhumas, iporá, Itumbiara, jataí, Luziânia, mineiros, pires do rio, Porangatu,posse, quiirinopolis, rio verde,uruaçu, são luis de montes belos, valparaiso de goiás....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Em sc as cidades são: Florianópolis, são jose, Joaçaba, rio do sul, xanxere, Chapeco, concordia, são Miguel do oeste, lages, Indaial, ararangua, tubarão, videira, Joinville, balneário Camboriú, navegantes, canoinhas, timbó , Blumenau, curitibanos, brusque, são bento do sul, Joaçaba, criciúma, Fraiburgo, Imbituba, Itajaí, concordia, mafra, caçador, navegantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Em sc as cidades são: Florianópolis, são jose, Joaçaba, rio do sul, xanxere, Chapeco, concordia, são Miguel do oeste, lages, Indaial, ararangua, tubarão, videira, Joinville, balneário Camboriú, navegantes, canoinhas, timbó , Blumenau, curitibanos, brusque, são bento do sul, Joaçaba, criciúma, Fraiburgo, Imbituba, Itajaí, concordia, mafra, caçador, navegantes.

    Dessas cidades aí: Floripa é top, Camboriú também, os melhores lugares que podem existir no sul, para mim. Navegantes e Itajaí são vizinhas de Camboriú, menos de 30 km uma da outra. Joinville é a maior das cidades do estado. Agora, você não vai gostar de Concórdia, Joaçaba e do oeste catarinense. É como o interior de Goiás se é isso que você quer evitar. Talvez você não goste de morar nas "pequenas cidades alemãs" como Indaial, Brusque,etc são bem pacatas. Lages é fria até para os padrões sulinos. Caçador é mais ainda.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados